Novo comercial da Barbie destrói padrão de gênero ao mostrar menino brincando de boneca

Além disso, a Barbie Moschino, cuja edição limitada se esgotou em menos de uma hora, tem uma versão negra

por James Cimino

Sim, está oficialmente e comercialmente ultrapassada a ideia de brinquedo de menino e de brinquedo de menina. O comercial da nova Barbie, cujas roupas são desenhadas pelo estilista da grife Moschino, Jeremy Scott, tem um menino que diz, na chamada, que “a Barbie Moschino é ‘soooo fierce’!” (algo que eu traduziria como “a Barbie Moschino é destruidora mesmo, hein, viado?”)

E a lacração não para por aí. Além de um menino, o comercial mostra uma menina negra brincando com uma versão negra da boneca. Sim, sim, tem também uma menina loira, e ela brinca tanto com a Barbie loira como com a Barbie negra, e vice-versa.

MOSCHINO BARBIE SOLD OUT IN LESS THAN AN HOUR ! WOW ! BARBIE AND I THANK U FOR ALL THE LOVE ! ??? #MOSCHINOBARBIE

Uma foto publicada por Jeremy Scott (@itsjeremyscott) em

Scott disse à revista People que a coisa que ele ama sobre a Barbie “é que ela é a musa-mor que me inspirou a se tornar um designer”. “Estilo Moschino é tudo sobre humor juntamente com alta moda e Barbie nos permite jogar os looks em forma totalmente nova.”

Claro que por trás disso tudo tem um interesse mercadológico. A indústria percebeu que a diversidade é a palavra do momento. E como tal, os lucros estão garantidos. A edição limitada da Barbie Moschino se esgotou em menos de uma hora.

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal:

15 comentários

João P.

Esse comercial é uma graça *-*
Moschino é lacração, e esse comercial mais ainda, só resta aos revoltados revoltosos darem piti e baterem o pé no chão… Enquanto isso eu sento e bebo as lagrimas deles ◕‿↼

Anônimo

João P. Quer dividir as lágrimas dele comigo?
Tenho 16 anos sou homossexual no armário e não tenho doença mental nenhuma seu esquizofrênico.

Fabio Pereira

O mundo está perdido, ou são vocês que tem problemas mentais? com idéia maluca de gênero neutro, vai se tratar seus doentes, Homem é homem, Mulher é Mulher.

Fabio Pereira

Meus filhos que não vão ser contaminados com essa doença esquizofrenica

James Cimino

Eles provavelmente já terão que lidar com sua neurose, sua ignorância… Mas ainda tá em tempo de deixar de ser babaca. Pena que, pela minha experiência, a vida se encarrega de pregar peças em gente como você… O choro é livre.

Fabio Pereira

Agora cada vez que um idiota se imaginar diferente de homem ou mulher vamos fazer uma lei para isto, adaptar banheiros, tratar de modo diferente, etc. VÃO SE CATAR.
Essas pessoas doentes e com sérios distúrbios mentais, vão exigir que suas doenças sejam tratadas como normais inclusive mandar até prender quem não concordar com essa ideia maluca!!
se nasceu com ovários, se tem utero, se tem cavidade va-gi-nal, se tem hemorragia mensalmente por causa de trocas de óvulos (Mens-tru-a-ção), se pode produzir leite materno, se tem a capacidade de gerar filhos com desenvolvimento da cria em seu próprio corpo, a pessoa é do sexo feminino. O resto é do sexo masculino.

James Cimino

Não se preocupe, ainda não tem projeto de lei tentando te impedir de ser um ignorante.

Lucas

Rindo eternamente do seu papel de ridículo e ignorante!! hahahahahahahhhh Aceita que existem pessoas diferentes no mundo e vc não é melhor que elas só porque “supostamente”, se encaixa num padrão heteronormativo.

Fabio Pereira

Querem ser baitolados problema de vocês, agora o que não vou aceitar que use as crianças inocentes para promover as suas imoralidades de vocês.

Deko

puta merda… o cara vem num site das beesha p reclamar da nossa sexualidade… deve ser muita vontade de dar o cu ‘-‘

Comments are closed.