thammy miranda, celebridades, thammy, transgênero, transexualidade, câncer

“Quem precisa de tratamento é aquela que injetou gel na perna”, diz Thammy Miranda

A declaração foi dada durante a edição de número 100 do programa Lado Bi em resposta a internautas que questionaram se ele havia feito tratamento psicológico para retirar os seios

por James Cimino

Em sua centésima edição, o programa Lado Bi, do UOL Música, recebe o apresentador e ator Thammy Miranda.

Prestes a lançar um livro, ele fala sobre sua transexualidade e de como seu peitoral (após retirada dos seios) virou objeto de obsessão da mídia. “De repente eu virei um peito”, brinca.

Sempre irreverente, ao ser questionado por internautas se fez tratamento psicológico para retirar os seios, provocou: “Alguém faz tratamento para colocar silicone? Para diminuir o nariz? Quem precisa de tratamento é aquela que injetou gel na perna!”

“Quem precisa de tratamento é aquela que injetou gel na perna”, diz Thammy

Durante quase uma hora de papo, falou ainda que não pretende mudar de nome e que não ficará incomodado, pelo menos no início de sua transição, caso as pessoas o tratem no feminino. “Não posso pedir que após 32 anos que pessoas que me conhecem como ‘a’ Thammy que passem a me chamar de João… Vai acontecer naturalmente. E se não acontecer, terei de me impor.”

Respondendo a outra pergunta de internautas, provocou novamente: “Quando me falam que tem tanta mulher com câncer e eu retirando o seios, eu digo: Ainda bem que eu tirei antes de me dar um câncer, porque aquela infelicidade que eu sentia ia me causar um câncer, não seio, mas no cérebro.”

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal:

14 comentários

Sofia

O problema da Thammy pra mim é a hipocrisia, pois quando a Teresa Brant disse que pretendia tirar os seios, ela a criticou, alguns meses depois vai e faz a mesma coisa. Ela tem o direito de ter mudado de ideia, mas então deveria ter se desculpado com as bobagens que falou sobre a Teresa. Hipócrita!

Rodrigo Andrade

Muito bom o programa, parabéns.
Comecei a ouvir o programa e juro que pela voz achei que era o Felipe Massa

Paula

Vocês mudaram o tratamento de gênero na matéria. Melhor.

O Thammy é Divo!

Eduardo R.

Olá Marcio e James.
Acompanho o programa pelo iTunes no celular e adoro as matérias aqui no blog, mas é a primeira vez que vejo um vídeo de vocês.
Gente, vocês são nada parecidos com o Marcio e com o James que a minha cabeça criou para suas vozes, mas conseguem ser mais lindos do que eu imaginava ^_^
Enfim, eu gostaria de saber se vocês pretendem fazer mais programas assim, filmados, e se eles serão disponibilizados na íntegra pra gente.
bjos

James Cimino

Sim, Eduardo, vamos fazer mais programas assim. E sim, eles serão disponibilizados na íntegra. Aliás, tem o do Chicão Eller, filho da Cássia Eller, que foi disponibilizado aqui na íntegra. Beijo, querido!

Lucas

O que vc falou aconteceu comigo também, a imagem que eu tinha deles ao escutá-los difere muito a ve-los no vídeo. Eles são lindos!!!

Guilherme Peretti

Eu também, primeira vez que vi um vídeo com o Marcio e o James. Havia criado uma imagem completamente diferente dos dois na minha cabeça. Muito bom conhecer o rosto da voz que acompanho e escuto toda semana!
E como o Eduardo escreveu, eu também gostaria de mais programas assim, em vídeo.
Como sempre, um programa muito bom. Parabéns, guys!!!

Lucas

Meninos, vcs retiram os programas do SoundCloud? Não acho mais eles lá.

Comments are closed.