sexo, próstata, sexualidade, sexo anal, orgasmo, ativo, passivo

Próstata: guia certeiro para encontrá-la sempre

Você sabe onde exatamente fica a próstata? Conhece a melhor posição para estimular a sua (ou a do parceiro)? Certeza?

por Marcio Caparica

Nossa educação sexual é extremamente deficitária, a gente já sabe. A gente aprende como se fazem bebês, mas não aprende nada sobre como agradar o parceiro, ou como agradar a si mesmo. Como se sexo por prazer não fosse 99,99999% das transas que acontecem todos os dias.

Se o clitóris é um mistério para muitos homens (e muitas mulheres, infelizmente), mesmo estando razoavelmente exposto, não é de se surpreender que uma das grandes fontes de prazer no sexo anal, a próstata, seja uma interrogação ainda maior. Mas essa interrogação vai se transformar numa exclamação a partir de agora. Traduzimos a seguir o guia para encontrar a próstata que os sites Queerty e AdamMale criaram juntos. Agora é só praticar.

As perguntas:

  1. Quando você é passivo, você sabe qual é a melhor posição para alcançar o máximo de impacto na sua próstata?
  2. Você sabe exatamente onde fica sua próstata, e como se mover para que o pau do seu parceiro acerte-a no ponto certo todas as vezes?
  3. ATIVOS, vocês sabem como usar seu pau para acertar a próstata do parceiro e fazer ele ficar feliz da vida?

As respostas

Aquecimento

    1. Descole um boy e leve-o pra cama.
    2. Diga pra ele se deitar de costas (ou jogue ele de costas no colchão)
    3. Dê um travesseiro pra ele colocar atrás da cabeça (porque você é legal) e outro pra ele colocar debaixo da bunda (porque ajuda horrores)
    4. Chupe o pau dele (sim, o objetivo é a próstata, mas chupar o pau sempre é bom – pros dois)
    5. Segure-o pelas coxas e erga a bunda dele; use os cotovelos como apoio se necessário
    6. Deite-se de maneira confortável (não precisa ter pressa!)
    7. Chupe o cu dele como se não houvesse amanhã
    8. Na dúvida, repita tudo, enquanto se lembra do mapinha a seguir
Onde fica a próstata? Ducto ejaculatório, ânus, próstata, uretra, prepúcio, cabeça do pênis

Hora de entrar

    1. Beije ele na boca antes (sempre bom!)
    2. Passe lubrificante no cu dele e nos seus dedos (atenção: corte sempre as unhas, moço!)
    3. Aproveite e lamba os mamilos dele enquanto desce novamente (os dois!)
    4. Aperte e esfregue os mamilos dele com o polegar e indicador (para ele ficar mais relaxado)
    5. Enquanto brinca com os mamilos, brinque também com o cu dele com a outra mão, e então insira um dedo (beeeeeem devagar)
Insira o dedo no ânus beeeem devagar

Acerte a próstata

    1. A próstata fica mais ou menos 7,5 cm para dentro
    2. Como ele está deitado de costas, você deve fazer um sinal de “chega mais”, com o indicador se dobrando para cima
    3. Se seu parceiro for mais jovem, pode ser mais difícil encontrar a próstata, pois ela aumenta de tamanho com o passar do tempo. Mas não se preocupe, ela está lá
    4. A próstata tem uma textura um pouco mais firme que o resto dos órgãos ao redor do seu dedo – similar à textura da cartilagem do nariz
    5. Use toda aquela coordenação motora que você aprendeu na escolinha e continue atiçando o resto do corpo dele com a outra mão – mamilos, orelha, pernas, use a imaginação

Manda ver

  1. Se você for bem dedicado, antes de meter você pode dar uma atenção ao períneo, a área entre o saco e o cu
  2. Caso vá comê-lo de quatro, você fique acima da bunda dele para que você consiga meter de cima para baixo
  3. A ideia é acertar a parte de trás da base do pau dele por dentro
  4. Não meta na horizontal se você estiver comendo ele de quatro, você não vai acertar a próstata dele assim
  5. Se ele estiver de frango assado, daí a intenção é curvar o pau para cima. Fica mais fácil se o travesseiro continuar debaixo da bunda dele.
  6. Dica extra: erga a perna esquerda dele com seu braço direito e meta debaixo para cima.

Se quiser repassar as lições acima em inglês, assista a seguir o tutorial feito pelo astro pornô Colby Keller (que nos deu uma entrevista incrível no final do ano passado, vale ler!).

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal:

31 comentários

Eduardo

Já chegay nesse tipo de prazer porque o formato do pau do boy facilitou. Nem era tão grande, mas curvado pra baixo, daí tocava lá ????
Realmente é outro tipo de orgasmo, tanto que hoje sou só passivo

gold

Achei o poste bem instrutivo, mais ainda preciso de ajuda ????, tenho 19 anos n sou muito bom com sexo e tals, mais uma amiga falo que gosta de mim e ela é trans, mas não sei como satifazela por completo e tals, será que alguém pode me dar algumas dicas, ou falar alguma coisa que eu posso fazer comais ela no ato sexual, desculpe se eu tiver pedindo dimais, mais Obrigado por me das atenção are até aqui.

Marcio Caparica

Meu caro, a única dica que realmente funciona é: PERGUNTE A ELA! Não precisa ter vergonha. Não precisa pagar de sabidão. Não tenho dúvidas de que ela vai ficar muito feliz de dizer como ela gosta de transar, como ela sente prazer, e que vai achar lindo que você demonstre o interesse pela satisfação dela. 🙂

Rugod M. Q.

Gostei bastante do post, foi bem instrutivo e descontraido, eu não sou gay mas minha namorada é trans, e algumas coisas ai eu fazia sem saber que estimulava a prostata, agora vou fazer melhor! Obrigado

Francisco Simões

Sei que sou gay, mas ainda nunca fui penetrado por outro homem. No entanto, nas minhas fantasias sexuais, costumo usar vários pénis todos com múltiplas velocidades, mas ainda não senti um verdadeiro prazer. Penso que o motivo seja o não ter ainda localizado bem a próstata e incidir diretamente as minhas carícias nela a fim de ter um prazer satisfatório. Muitas vezes sinto-me frustrado, por ler, que outros conseguem ter um prazer total e até ejacularem, sem necessidade de tocar no pénis. Se houver alguém que me tirasse as dúvidas, ficava-lhe eternamente grato. Um abraço!!

Ademar Amancio

Será que eu não tenho próstata,conheço outros gays que também não gostam de ser penetrados.Eu não acredito em tesão e prazer anal.

sandra

Fio terra não dói, ao contrário é muito prazeroso, depois de tomarem banho, aquela massagem e o fio terra terra você pode fazer em várias posições, você pode comprar na farmácia um lubrificante intimo que chama ky

As posições que você poderá fazer com ele o fio terra:

1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.

Nina Loba Fênix

Sou Domme Inversora e adorei as “dicas”… rsrsrsrs… Só uma dúvida… 7,5 cm da
“entrada”…será q algum dedo alcança essa distância?!… dedo de mulher principalmente?!
Obgda… Bjosss da Loba…

Mademoiselle

Sou mulher e gosto muito de comer meus homens. Foi através de matérias como esta que aprendi onde fica a próstata. Talvez seja mais fácil quando outro homem introduz seu pênis e sinta que encostou nela, mas para nós mulheres, que usamos de borracha, não é fácil saber onde ela está, se foi atingida, e mesmo que não tenha sido, o homem está muito ocupado consigo mesmo para falar se é aqui ou ali, rsrs. Conhecendo o caminho das pedras, agora vou poder senti-la e acaricia-la de leve até sentir que ele vai gozar. Obrigada, Márcio. E tenho certeza que Guilherme, Pedro, Wilson, Luis, que são meus passivos também vão lhe agradecer muito.

Letícia

Vou levar meu homem p paraíso hoje. Adoramos inversão, mas ainda tenho dificuldades p achar a próstata. Matéria maravilhosa.

Wasco

Muito interessante saber a sua exata localização. Para quem busca prazer de uma forma diferente as dicas são ótimas. Li muitos relatos dizendo que o orgasmo proporcionado pela próstata sendo mais intenso que o peniano. Seria a próstata o prazer maior do homem e tão pouco explorado? Qual seria a explicação científica para a próstata proporcionar tanto prazer?? Seria o sexo anal entre homens mais prazeroso que o peniano vaginal??? Porque não é incentivada esse tipo de prática sexual independente de ser ou não homossexual o envolvimento de dois homens? Apenas pela busca do prazer como seria uma massagem etc…

M.F.

Eu só sei responder uma das questões. A explicação cientifica seria, ao meu ver, porque a produção do próprio “gozo” tem grande participação( ou 100% dela) da próstata, embora ele seja acumulado nos testículos. Então as estocadas vão direto à “fonte do orgasmo”.

Cesar

É só abrir a mente e deixar rolar.
Eu tenho há vários anos um parceiro fixo. Os dois são heterossexuais, casados e o prazer que sinto com a penetração e estímulo da próstata são mais intensos que qualquer outra prática sexual.

Jeniffer

Sou mulher e como meu marido com a cinta preciso de dicas gostei dessas e fiquei excitada.Vcs acham que um consolo ou strapon pode substituir um pênis?Pq meu boy jura que tem horror a macho já ficou e não gostou só gosta mesmo de levar no cu.Será?

Luiz

Jeniffer, minha esposa e eu tb praticamos, aí ela descobriu uma travesti que manda muito bem e que tem uma pegada sensacional, essa travesti, me fez gozar, sem sequer encostar no meu pau, foi o melhor orgasmo da minha vida. Veja se com uma travesti seu marido topa. Agora minha esposa quer me ver com outro cara, talvez aconteça nesse fim de semana, vamos ver como vou reagir.

Y

qual seria o melhor tamanho pra se dar prazer pra outro cara?
tenho pênis pequeno e ando bastante inseguro com sexo, as vezes penso que nunca vou conseguir satisfazer ninguém por isso e seria melhor desistir disso na minha vida.

Marcio Caparica

Não existe um “melhor tamanho”. Tudo depende de com quem você está. E do que você aprende a fazer, mesmo com um pênis que você considera pequeno (pode ser impressão sua de tanto ver pênis gigantes em filmes pornôs). E lembre-se que a satisfação sexual não depende apenas do pênis: o envolvimento, a habilidade em usar mãos, língua, pele, corpo, palavras, tudo conta. E também, se você estiver com alguém que faz questão de ser penetrado por algo volumoso, não há vergonha nenhuma em fazer uso de brinquedos sexuais: dildos ou capas penianas.

HUnter

Fiquei de Pau duro lendo essa porra!

Agora vou achar alguem no Grindr pra fuder!!

Obrigado galera do lado bi!

Rafael Maia Pereira

Gostei da idéia desta edição sou ativo , moreno claro e tenho 20cm de pau. Não vejo filme de Branco sendo ativos sempre é os Negros que denominam esse gênero. Gostaria de saber porque sentimos prazer em ver um pênis grande e grosso ?

Diego

E é melhor ainda quando é feito com charme, sedução e calma, atento aos limites e ao prazer do outro.

Diego

Incrível mesmo. Eu também já sabia um pouco por experiência própria, mas ótimo constatar. Achei a matéria incrível e importante para o prazer, tabú e desconhecimento. O ativo ou versátil que tem esse domínio é o melhor! Tem a pegada. Saber dar e receber prazer é uma delicia.

Edu

Como é bom ser estudante de saúde. kkkkkkkkk
Já sabia dessas técnicas pela logica do sexo e considerando a anatomia local.
Quando se faz direito, orgasmo anal é de um prazer sem precedentes.

Lucas

Meu Deus!!! Impressionado vendo a minha ficha cair, constatando o quanto eu não sei nada sobre ter prazer na hora do sexo… :0 Achei que era só meter e tirar, meter e tira… hahahahhaha Por que ninguém me ensina isso na escola?? Mais uma aula com o Lado Bi, obrigado!!!

Comments are closed.