Lady Gaga vai gravar dueto com Florence Welch

Confirmado: Lady Gaga gravou dueto com Florence Welch para seu próximo álbum

Durante lançamento do novo single “Perfect Illusion” na Radio 1 britânica, a cantora deu detalhes sobre seu próximo lançamento

por Marcio Caparica

Nem precisa escutar para saber que esse será um dos duetos mais marcantes da música pop. Lady Gaga participou nessa sexta-feira do programa Breakfast Show da Radio 1 britânica para lançar seu novo single, “Perfect Illusion”, e dar detalhes sobre seu novo álbum. O mais inesperado e, agora, o mais aguardado deles: uma das faixas será um dueto com Florence Welch, do Florence + The Machine.

“Tem uma coisa no álbum que acho que você vai gostar muito”, ela contou para o apresentador do programa, Nick Grimshaw. “Eu e Florence Welch fizemos um dueto. Eu comecei a trabalhar na ideia de uma música que eu realmente queria fazer com uma garota. Você vai entender quando descobrir sobre o que é essa canção. Daí eu pensei, ‘com quem eu gostaria de cantar?’. Sério, ela é, para mim, se não a melhor, uma das melhores vocalistas do mundo. Ela é incrível.”

A diva pop também revelou que a faixa “Perfect Illusion” é sobre as mídias sociais, repletas de coisas falsas que parecem serem reais. “As pessoas sentem-se pressionadas para viverem essa ilusão perfeita em suas vidas reais”, afirmou. “Essa música é sobre aceitar isso e desencanar. Eu não estou dizendo para deixar de usar seu celular, eu não sou louca assim. Acho que as mídias sociais são algo ótimo. Mas também há muita coisa na internet que não são realidade.”

“Perfect Illusion” contou com a colaboração de grandes nomes da música como Mark Ronson (responsável pelo sucesso “Uptown Funk”), BloodPop e o líder do Tame Impala, Kevin Parker.

Nos últimos anos desde que Gaga lançou seu último álbum, Artpop, ela tem se ocupado com vários outros projetos. Ela participou do seriado American Horror Story: Hotel, pelo qual ela ganhou um Globo de Ouro, lançou um disco em parceria com Tony Bennett, e foi indicada ao Oscar pela canção “Til It Happens To You”, feita para o documentário The Hunting Ground, sobre a onda de ataques sexuais em campus de universidades nos EUA. Confira abaixo o novo single, “Perfect Illusion”.

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal: