Lady Gaga será jurada em RuPaul’s Drag Race

Mother Monster será jurada do primeiro episódio da nona temporada de RPDR

por Marcio Caparica

Lady Gaga começou 2017 a todo vapor. Nos últimos dias ela fez uma apresentação toda cheia de mensagens no show do intervalo do Superbowl, anunciou a turnê mundial de Joanne, e agora… o encontro mais épico do mundo LGBT: vai participar de RuPaul’s Drag Race.

A Mother Monster anunciou em sua conta no Twitter: “Chegou a hora! Estou me juntando às garotas na premiére da nova temporada de RuPaul’s Drag Race!”. Como se vê no vídeo da postagem, a ícone pop chega num vestido nude finíssimo e solta o lema: “que vença a melhor mulher!”, para o surto de todas as competidoras dessa temporada.

Ao que tudo indica, o início da nova temporada de RuPaul’s Drag Race (ainda sem data definida) vai ter mais gente caçando um link para livestream do que no último domingo, em que todes procuravam desesperadamente uma maneira de assistir o Superbowl ao vivo. E olha que o evento fez sucesso: segundo o canal Fox Sports, a apresentação do último domingo foi a segunda mais assistida da história do evento, com 117,5 milhões de espectadores. Perde apenas para o espetáculo de Katy Perry em 2015.

Os brasileiros que também podem se preparar para a passagem de Lady Gaga pelo país: na agenda de sua turnê, está confirmada sua apresentação no dia 15 de setembro, durante o Rock In Rio. Os ingressos começam a ser vendidos em 6 de abril.O último show de Gaga no Brasil foi em 2012 durante passagem da turnê Born This Way Ball Tour, quando a cantora fez três apresentações no Rio de Janeiro e em Porto Alegre.

A estrela fez história transmitindo suas mensagens de tolerância para milhões de pessoas do mundo inteiro no último dia 5 de fevereiro – provavelmente a primeira vez que alguém cantou que não importa se alguém é hétero, gay, lésbica, bissexual ou trans para tanta gente. Sua apresentação, além de tornar o mundo melhor, também fez bem para o bolso da cantora: como informa a Billboard, as vendas de suas faixas e álbuns digitais aumentaram em 1000% de um dia para o outro depois da apresentação.

Como Lady Gaga diz desde o primeiro álbum: don’t be a drag, just be a queen.

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal: