Dez sinais de que seu marido é gay (segundo a internet)

Há todo tipo de coisa escrita no Google a esse respeito, algumas são verdade e outras são apenas preconceito

por James Cimino

Nesta semana o Marcio postou aqui um texto sobre uma pesquisa feita nos EUA que analisava pesquisas no Google para determinar a porcentagem de gays naquele país. Dentre os diversos dados analisados, um me chamou a atenção. Segundo o pesquisador Seth Stephens-Davidowitz, a sondagem aponta que a frase “Is my husband gay” (“Meu marido é gay?”) é uma das mais populares entre as estatísticas fornecidas pelo Google sobre os termos utilizados por seus usuários. Essa expressão surge em maior número nos Estados americanos mais conservadores. Ela está dez pontos percentuais acima da segunda colocada, “Is my husband cheating” (“Meu marido está me traindo?”).

Fiquei tão impressionado com o fato de as mulheres perguntarem ao Google se seus maridos são gays, e não aos próprios, que fui lá ver o que o site de busca diz pra elas. Encontrei alguns links e escolhi uma lista com dez supostos sinais de que seu marido significa no site All Women Stalk. Concordo com alguns, mas tem outros que são uma grande bobagem. Por isso, abaixo da tradução de cada tópico vão meus comentários.

  1. Rituais no banheiro

    Embora possa parecer estereotipado, geralmente é verdade! Veja o quão meticuloso ele é com seu barbear e veja o produtos que ele tem. É bom que ele se esforce, mas se ele levar duas horas para se aprontar, isso foi longe demais! Se ele tem mais produtos que você e uma enorme coleção de sapatos, também é uma pista.

    Esse é o tipo de afirmação que criará uma legião de mulheres histéricas e que foi escrito por uma pessoa bem machista. Muitos homens são muito mais vaidosos que suas mulheres e nem por isso são gays. Muitos deles, inclusive, fazem isso para se exibir para as fêmeas e escolher as melhores. E, sinceramente, nem a bicha mais bicha leva duas horas pra se barbear.

  2. Seus ídolos

    Gays em geral idolatram pessoas que têm estilos de vida elaborados e excêntricos. Nunca conheci um gay que não idolatrasse Cher, Whitney Houston e Paul O´Grady. Se seu homem ama divas ou ver programas de caras abertamente gays como Graham Norton, ele deve ser gay.

    Concordo em partes. Nem todo mundo que gosta da Madonna é gay, embora a maioria dos gays goste de Madonna. E eu sou gay e nunca fui louco nem pela Cher nem pela Whitney. Tampouco sei quem é Paul O´Grady. Agora, julgar a sexualidade de alguém por gostos musicais pode funcionar pra quem tem um repertório limitado de ídolos e que não entende merda nenhuma de música. Ou você acha que os fãs do Judas Priest todos saíram do armário porque o Rob Halford se declarou gay? Ou que deixaram de ouvir Judas Priest?

  3. Seus programas de TV favoritos

    Novamente, outro estereótipo que tem se provado verdadeiro. Gays geralmente adoram assistir a programas estereotípicos de mulheres, como programas de beleza, transformação, makeover e reforçam as ideias de glamour. Eles também costumam gostar muito de grandes premiações, como o Grammy e o Oscar.

    Eu quase concordei com isso. Mas sendo eu um gay que odeia programas de beleza, essa ideia soa mais uma vez falsa. Mesmo porque tem muitos homens que adoram cinema e música e sempre assistem ao Oscar e ao Grammy.

  4. Seus olhos

    Para quem ele olha quando você não está por perto? Seus olhos pulam de homem em homem? Ele foca em homens gostosos ou não olha pra ninguém? Goste ou não, heteros vão sempre olhar para mulheres, mesmo inconscientemente. Se ele cruza mais olhares com homens é porque provavelmente ele se interessa mais por eles.

    Concordo integralmente com essa afirmação. Inclusive, quando me perguntam como eu sei que um cara é gay, respondo isso. Se eu olho e ele olha de volta, em geral ele é gay. Heteros imediatamente desviam o olhar quando eu os encaro.

  5. Seus hábitos no banheiro

    Gays que não saíram do armário geralmente se sentem desconfortáveis em banheiros públicos. Ou não vão, ou, quando vão, usam a cabine em vez do mictório. Se ele se recusa a ir a um banheiro público e prefere usar o banheiro de casa, talvez seja por se sentir tentado em um ambiente com muitos homens. Lembre-se, porém, que algumas pessoas apenas não gostam de usar banheiros públicos.

    Nem todos os caras que estão no armário se sentem desconfortáveis com banheiros públicos. Muitos deles aproveitam o local, onde rola uma pegação forte, para pelo menos observar os paus alheios ou para se masturbarem enquanto outros gays estão ali se pegando.

  6. Seus pontos de vista

    A maioria dos homens heteros não conseguem compreender os gays. Embora isso não signifique que eles sejam homofóbicos, eles apenas não entendem como um homem pode escolher ficar com outro em vez de ficar com uma mulher. Se seu namorado fala regularmente sobre como os gays têm uma vida dura e como eles deveriam ser aceitos, ou usa frases de outros gays ou da Oprah pra se justificar, ele pode estar tentando justificar a sua própria sexualidade.

    Não sei com que tipo de homem a pessoa que escreveu isso está acostumada a lidar, mas hoje em dia isso não poderia ser mais falso e equivocado. Alguns homens defendem os direitos dos gays unicamente porque isso é a coisa certa a se fazer. Isso não faz deles homossexuais. E esses mesmos heteros não estão preocupados em entender o que leva gays a gostarem de homens. No máximo ficam felizes por haver menos concorrência.

  7. Seus hábitos no videogame

    Gays em geral vão escolher personagens femininos ou homens bem galãs em um videogame. A razão disso é desconhecida, mas é psicologicamente comprovada. Um estudo mostra que quase todos os homens gays escolhem jogar com a personagem Tempestade, enquanto heteros escolhem uma vasta lista de personagens masculinos. Então preste atenção nos hábitos de jogo do seu marido e veja se ele escolhe homens.

    Outra bobagem de quem não entende nada de videogame ou de psicologia. Pode ser mesmo que a maioria dos gays escolha a Tempestade para jogar, mas isso não quer dizer que todo homem que escolhe a Tempestade seja gay. O que eu sei é que mesmo as personagens femininas dos videogames não foram necessariamente feitas para que mulheres joguem, já que a quantidade de mulheres gamers ainda é pequena. Em jogos de luta mais ainda. Se o cara escolhe a Tempestade, muitas vezes pode ser por causa do poder que aquela personagem tem no jogo. Assim como muitas meninas que gostam de jogar videogame usam personagens masculinos pelo mesmo motivo e não necessariamente porque são lésbicas.

  8. Elogios

    Ouça como ele elogia você. Ele diz que você está bonita ou que sua jaqueta combina com seu jeans skinny e que você deveria completar o look com botas diamante e um esmalte rosa? Gays é que têm um conhecimento de moda excessivamente apurado. Desconfie…

    É… Acho que não tem muito o que falar dessa…

  9. Seu perfil nas redes sociais

    O MySpace dele é cheio de homens que ele não conhece? Ele tem um perfil secreto online? Redes sociais são frequentemente os lugares onde gays no armário ficam soltinhos e autênticos. Então eles podem oferecer um monte de pistas sobre quem ele realmente é. É mais revelador ainda se os “amigos” dele tiverem fotos muito sexy.

    Essa também é infalível. Redes sociais dizem muito sobre uma pessoa.

  10. Ele odeia gays…

    Se ele mostrar um ódio fora do comum contra gays… Esta é uma clássica reação de quem quer evitar que as pessoas desconfie de sua sexualidade. Os maiores homofóbicos são homossexuais enrustidos. No entanto, há homens que realmente não suportam gays, o que também é sinal de problema.

    Essa é a mais clássica de todas. Quem se incomoda demais é porque quer negar a si mesmo. Mas como o texto diz, nem todo homofóbico é gay. Alguns são apenas ignorantes mesmo.

Agora, pra fechar. Já pensou em vez de perguntar pro Google perguntar pra ele mesmo? Nunca com uma intenção revanchista, de usar isso contra ele porque ele estava te magoando de propósito. Não é o caso. Nem tudo gira em torno de você. Ele pode estar passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida (assim como você, claro) e deve estar precisando mais de amor e compreensão que outra coisa. Não, não você não tem que aceitar conviver com isso, mas você tem que tentar entendê-lo e conduzir o caminho para que as coisas saiam da forma menos dolorosa possível para ambos. E se existe amor, fica mais fácil.

E não venha dizer que você foi enganada. Se você está desconfiada, é porque ele deu motivos, especialmente na cama. Como diz uma amigo: “Se um cara não parece gay, ele pode até ser, mas se ele parece, ele é.”

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal:

73 comentários

Selma

Eu estou como uma planta sem água. ..sem amor….sem carinho…a autoestima lá nos pés. ..muito triste. …perdendo tempo da minha vida com alguém que ñ tem diálogo de forma alguma. ..Sem filhos. …ele tem problemas de baixa qualidade no esperma…mas também sem sexo,SÓ se eu tiver um filho o Espírito Santo ????….Gente. ..eu ñ tenho coragem de separar. …o que eu faço? Sou cristã. ..casei pra viver toda a vida????.

Jessica

Eu namoro há 8 mês, e desde que comecei a nomorar com meu amigo, percebi que ele tem um amigo que criou um certo ciúmes por eu estar sempre com meu namorado. Supostamente esse amigo de meu namorado é um”pegador”, mais demonstra muito ciúmes quando estou por perto, e meu namorado anda com muito carinho para ele. Já questionei ele mais ele afirma que não é, mais uma vez ele me contou uma história muito cabulosa dizendo já ter se interessado por um homem é logo após contar, desmentiu dizendo ser brincadeira ????

talita

Olá!! namoro a 1 ano, e nos damos super bem.. mas sempre desconfiei que meu namorado fosse gay, e o últimamente isso vem me perturbando muito.. sempre saimos em festas e muitos gay chegam a vir falar com ele mesmo estando comigo, ele tem bastante amigos gays, e nao se incomoda em ter amizade,mas nos damos super bem na cama e vejo que ele gosta muito de mim.. sera que ele eh? ou ja foi? o que devo fazer?

Natalia

Tenho 4 meses de namoro… e meu namorado nunca me pediu c.. e uma vez peguei uma mensagem no zap dele dizendo: “eu quero um cu, eu quero comer um cu” sendo que ele nunca me pediu… to na duvida

Miguel

Engraçado eu não sou nada disso q está aí me comporto como macho e adoro ser uma mulherzinha de sandálias altas na cama para meus amantes casados meus pés são lizinhos e eles adoram. a curtição é mútua por ser bem dotado engraçado porque mulher não gosta de pênis enorme e grosso como o meu. Abraços

Khaio

Tenho um amigo casado com mulher ha quase vinte anos, nesses vinte anos, uns catorze sempre gostou de ficar comigo, ele me comia e eu comia ele me chupava, me masturbava enfim fazia tudo que um gay faz, só que ele é macho muito macho, será que ele é gay tbm?

João

Sou gay assumido, mas discreto, estou afim de um cara do trabalho ele é casado, ele sabe que sou gay mas não conversa comigo, me trata mal.e se sente incomodado, sempre dá um jeitinho de sair de perto de mim…Isso é ignorância ou ele gosta da coisa mas tem medo de assumir?!!

Renato

Gosto de dar a minha bunda sim. Sou homem casado, tenho 56 anos de idade, mas todos os homens gostam de dar a bunda ou já deu pelo menos uma vez na vida Se der mais de duas vezes a pessoa vicia

regina

E homens que na intimidade se excitam quando a mulher lambe se ânus? Pode ser indício de que tem tendência homossexual, embora fisicamente e comportamento não deixe nenhum indício?

Edu

Se a própria mulher se dispõe a lamber o ânus do homem, com que moral ela vai questionar a sexualidade do cara? Ou ela seria lésbica por gostar disso?

Keta

Pode ser que algumas mulheres não sejas vitmas mas,muitas são sim. Uma coisa é um homem gay vir ter comigo e dizer abertamente que é gay mas quer casar por este é aquele motivos é outras coisa é alguém fingir durante vários anos pra ti é família que te ama quando na verdade apenas quer esconder a sua verdadeira identidade.
Isso é que é enganar.

Ana

olá,eu em um relacionamento há 8 meses tem muitas atitudes que fazem pensar que ele é gay,nós damos muito bem,mas ele sempre diz que não quer me magoar,que não pode fazer isso comigo,sempre se refere a alguma coisa,mas não consegue se abrir,já quis perguntar se é gay,mas tenho medo de magoa-lo,estou confusa porque as vezes quero sair da relação ele mesmo diz que não consegue me deixá,no sexo muito raro sexo oral em mim,sempre quer que eu faça isso é um sinal?
Se for gay aceitaria de boa a relação,poderíamos fazer a inversões de papeis iria gostar,quero as vezes tentar fazer isso mas tenho medo,vai que ele não seja gay.

Alice

Conheci um cara pela internet… com 2 semanas ele pediu para casar comigo sem me conhecer. Quando nos conhecemos achei umas coisas estranhas, tipo: pedi um copo com água e ele trouxe o copo em cima de uma almofada; ele tinha 10 marcas diferentes de cada produto de higiene; o pé dele sempre ficava se apoiando na pontinha do dedo; além de fazer muitas expressões com as mãos. estamos em um “relacionamento” a distancia e ele quer muito que eu vá morar com ele, pois já planeja nossa vida junta. mas eu ainda estou muito intrigada com os comportamentos estranhos dele “. São indícios de homossexualidade? ele demonstra tesao por mim, mas um dia comentou que a ex o chamava de broxa.

polly

Eu queria muito estou com muita dúvida preciso de ajuda e é uma coisa que eu não posso nem mesmo conversar com minhas amigas tenho vergonha.Eu estou casada a 11 anos nossos lançamentos sempre foi muito bom o sexo sempre foi ótimo e Liberal só que ele me pediu uma coisa que nunca tinha acontecido pediu para que eu mexesse na bunda dele .Lambesse eu fiquei muito confusa porque ele nunca havia me pedido isso será que ele é gay ele sempre pareceu tão machão na hora eu fiz mas agora estou com nojo de mim e até dele mesmo mesmo ainda amando demais não sei como vai ser estou com nojo dele

Marcio Caparica

Deixe desses preconceitos. Mexer na bunda não faz de ninguém gay. O que faz de alguém gay é quem mexe na bunda – e mesmo assim nem sempre. Se você está mexendo na bunda dele, é uma mexida hétero na bunda do seu marido. Deixe de encanar, pare de problematizar o que não é problema e curta seu marido. E de repente até deixe ele mexer na sua bunda também.

Naty

Sou casada há 14 anos. Meu marido sempre gostou de comer cú e buceta. só q de uns tempos pra cá ele não toca mais no meu corpo, eu coloco as mãos dele nos meus peitos e na bunda na xana pra tentar ver se ele se excita mas ele tira as mão, não tem interesse ele esquiva as mão como se tivesse nojo e só quer saber de comer meu cú. Só fica excitado e muito excitado, sinto o coração dele a mil, ele fica doido se eu falo que ele vai comer meu cu, caso contrário o pau não levanta. Só que eu tenho uma dor insuportável com sexo anal. não estou mais conseguindo fazer de tanta dor e estou sentindo muita falta de ser tocada. acariaciada, chupada etc. Estou subindo pelas paredes kk por falta de homem e de sexo na xana. Já conversei com ele perguntando se ele é gay ou bi para que a gente pudesse se entender na cama de um modo que fique bom para os dois, Sugeri um vibrador para ser usado em nós dois. mas ele não admite de forma alguma, diz que é macho e que gosta de mulher. Fico com muita dó dele por ser enrustido e preconceituoso consigo mesmo. Estamos sofrendo os dois, assim acho que o melhor cada um seguir seu caminho. Só gostaria de ajudá=lo a ser feliz afinal ele só vai conseguir ser feliz assumindo seus desejos mais secretos. De que forma eu poderia abordar o assunto com ele sem que ele se sinta “ofendido” já que é bem preconceituoso? Voces poderiam me dar uma dica?

Cresset

Parece que você já fez o que podia, inclusive perguntar diretamente. Agora é com ele, se ele continuar fingindo que está tudo bem, os dois serão infelizes ppis a situação ficará insustentável. Talves ele tenha medo de uma separação caso confesse que seus interesses mudaram, então diga que é isso mesmo que vai acontecer caso não haja um entendimento entre os dois. Se estiver disposta a ficar com ele mesmo com ele sendo gay/bissexual/o que seja, diga isso.

Também é possível que ele seja heterosexual e “só” tenha um fetiche muito forte por sexo anal, a ponto de perder o interesse no resto da mulher e da relação, como um vício. Nesse caso, seria mais simples porque teria só que ensinar ele a fazer direito pra não doer (rs), e ver se conseguem chegar a um acordo sobre como ele vai dar atenção pras suas necessidades também (o fetiche é dele, não seu – você pode satisfazer essa vontade dele mas não é justo que ele não retribua).

Venessa

Meu marido e eu estamos a quase 2 anos juntos. Quando eu a conheci, comecamos a dormir juntos, na casa dele e Dali em diante, nunca Mais nos largamos. So que pouco tempo depois, descobri que ele Morava Numa casa que as pessoas que moravam nessa casa eram gays. Um dos rapazes era amigo dele que e Casado e um dia ele me falou que tambem acha que ele era gay!!!!! Fiquei parada em choque, Pq os dois bebian juntos e nao lembravam de nada no dia seguinte, outro dia, ele me contou que ele cheirava!!!! Isso foi poluindo minha mente, a pergunta ficou em minha mente!!!! Sera que ele e tambem?!?!? Comecei a proibir a amizade dos dois!!!!!! Depois disso alugamos nosso proprio apartamento, tempo depois engravidei, quando estava chegando no 7 mes de gravidez, nao tinhamos Mais relacoes, ok ate entao!!!! Depois ganhei nossa filha e foi a quarentena… Mais depois da quarentena tivemos relacoes Mais duas vezes. Depois coloquei o diu e depois do diu, tivemos uma vez !!!!! Minha filha esta indo para o 5 meses no dia 20 e ate agora ele nao me procura Mais !!!!!! Ele reclamou que eu nao me arrumo Mais!!!!! Ate concordo!!!!!! Tambem engordei!!!! Tudo bem!!!!! Mais sera que homem, que e homem nao sente falta de sexo?!?!?!?!Ontem antes de sair de casa, ele brincou e perguntou se nossa filha seria lesbica???? Perguntou pra ela, nao gostei da bricadeira!!!!! Mais engoli!!!!!! Sera que ele e gay??????

Lolinha

Acho que o cara que estou afim é gay, ele não dá nenhuma bandeira, ele é bem reservado, e rejeitou uma moça que foi um pouco mais agressiva na tentativa de conquista e então começaram a falar que ele era gay. De fato ele não é paquerador e nossa história é um pouco difícil, eu tinha namorado quando o conheci, e nós estamos nos tornando amigos quando a gente brigou, mas agora nós nos falamos, mas ele não toma iniciativa, acho que ele só não gosta de mim, mas pode ser gay também, estou com medo de alimentar o que sinto por ele e me dar mal.

CArlos

E se ele da o cú, isso não é um sinal de que ele é gay?? rsrs

Ana Carolina

Bom, ca estou
Hoje no vuco vuco meu marido disse “VAI VIADO”
Estamos casados vai fazer 10 anos, temos 1 filha!
Preconceito, veshe mora longe acho q na minha filha nem sabemos o que eh , pois eh Irmao, primos e primas gays, as q não são!! Adoram umaa sarradas rsrs
Dai me pego pensando
Eu Viado!! Opa, nao sou
Nao tenho preconceito algum
Mas quero muito saber a pessoa que tenho do meu lado!
Já peeguntei a ele, ele me disse q foi brincadeira!
Ahh brinca de outro jeito neh!!
Mas vou conversar mais serio
Me ajudaa ai gente

CArlos

Fala pra ele que vc quer fazer uma massagem na próstata dele, se ele topar, forte indício!!! Ele pode ser bi, se for, pensem em maneiras de aumentar as possibilidades, como “inversão de papéis”, por exemplo. Se ele tiver desejos e dividir isso com vc, vai ver o que é cumplicidade!!! Boa sorte

Mauro Yus.

Nunca li tanta abobrinha junta. Gay gosta de Madonna? NÃO. A Madonna USOU os gays pra se promover. Gay gosta de se barbear meticulosamente? NÃO. A grande maioria dos gays que conheço nem sequer faz a barba direito e são tão desleixados quanto qualquer homem. Gays gostam de jogar com a tempestade? NÃO. A maioria prefere o Wolverine, a não ser que seja transgênero. Homens compreensivos com gays são gays? NÃO. Homofóbicos são gays, homens heterossexuais de verdade levam os gays na brincadeira, e não com medo e ódio. Quer saber quem é gay de verdade? EVANGÉLICOS HOMOFÓBICOS. Estes são os verdadeiros gays casados com mulher.

Jeovani

opa, fui casado há 12 anos sempre tive comportamento heterossexual tanto sexualmente como socialmente.Nunca,em nenhum momento da minha vida eu me senti atraído por outro homem ou pelo universo gay.Só que de uns dois anos pra cá eu me desinteressai sexualmente pela minha esposa, e fui me envolvendo com outros caras, é como se na minha mente eu trasando com um homem eu não estaria traindo ela, de fato eu sinto atração muito forte por outras mulheres mas não consigo buscar sexo, pra mim, transar com outra mulher é trair de forma cruel a minha esposa.Mas agora estou me sentindo um lixo de homem estou cada vez mais envolvido na homossexualidade e me sinto muito mal depressão profunda, pensamentos suicida. Sei que posso está ofedendo muitos , mas no meu caso, eu acredito que passei por um problema psicológico e que virou uma bola de neve.Não quero negar nada, assumo que virei homossexual, eu não sai do armário, eu não casei por conveniência, sempre fui muito decidido tenho certeza que se antes, em algum momento eu tivesse uma mínima atração por homens eu nunca casaria. Eu estou sofrendo, minha vida virou um inferno, eu queria sair disso, eu já me separei da minha esposa hoje ela está com outra pessoa,ela compreendeu.Mas o que me faz sofrer é que não me sinto completo numa relação homossexual, eu gosto de mulheres até pago garotas de programas pra ter um sexo perfeito ,mas existe algo que me prende ao homossexualismo, não sei explicar. por favor queria um auxílio.

CArlos

Amigo, todo homem sente tesão no cú, a maioria nem experimenta por medo de gostar rsrs. Eu passei por isso, até que conheci uma mulher que acabei falando pra ela logo no começo. Ela ja tinha sido casada com uma garota, criamos um lance legal demais, começando pela “inversão de papéis”, conhece? tente com ela. Vc é igual a mim, não gosta de homem, gosta de pinto e isso não tem problema algum. Vc vai ver que qdo vc organizar seus pensamentos, vai ver que provavelmente gosta e muito de uma xana, o problema são as armadilhas que nosso cérebro nos cria. Proponha inversão de papéis, swing bi, vai devagar que rola legal. Boa sorte

Ricardo Ferrati

Cara, Fantástica sua resposta!
Também sou assim. Não gosto de homem, não gosto de pica. Gosto de cuzinho de homem e gosto também de ser penetrado, mas não por homem, mas sim por mulher.
Sinto muito tezão no meu cuzinho, a ponto de sentir que ele se lubrifica naturalmente. Grande abraço.

REC

já tenho uma relação de mais de um ano e meio, ele já tem 38 anos, alcançou sua independência financeira e não mora com os pais, acho engraçado que, mesmo com todos esses fatores ao favor dele, e sendo MUITO apegado\proximo aos seus pais, ele não conta que é gay. Eu não preciso que ele levante bandeira ou algo do tipo, só que exite momentos que acontecem situações bastantes desagradáveis, hoje por exemplo, um amigo nosso, ligou para casa dele e os pais dele estavam lá, pois estão na cidade para passar um tempo com ele, e quem atendeu foi a mãe dele; isso o nosso amigo não reconheceu a voz, e perguntou se era eu que estava falando. Depois disso, se gerou vários questionamentos lá com os pais dele…Eu fico muito triste com isso sabe, todo esse desgaste emocional; parece que ele não se aceita. Vejo um amor ENORME dos pais com ele e vice versa, ele tem todos os trejeitos de um gay, mas parece que ele não enxerga! Acho que ele ja tem idade suficiente para falar o que quer, quando quer e onde quer..não sei até quando ele vai ficar escutando esses questionamentos; e também não sei até quando vou ter que ficar nessa sobra da vida dele. Gostaria de ouvir uma opinião, obrigados a quem se dispôs do tempo para ler esse desabafo.

Andy

Ola boa tarde. Eu ando a dar em doida. Estou com o meu companheiro vai fazer 5anos. Os primeiros dois foram impecaveis…o tempo restante se fizemos sexo umas quatro vezes foi muito. Eu posso andar nua que ele nao liga nenhuma. Tenho de ser eu a procurar senao nada se passa e mesmo assim ja me rejeitou por varias vezes. Eu sei que existe alguem no meio e desconfio que e homem. Ele so quer os amigos e ja deu um linguado num homem na minha frente e depois disse que era brincadeira. Ele tem uma relacao com a mae como nunca vi, faz tdo o que ela quer…vive para ela…ele tem 32anos e nao quer saber s eu e o nosso filho estamos bem ou nao. Que faco? 🙁 nao sou contra os gays so nao quero viver numa mentira.

James Cimino

Oi Andreia, poxa, eu sei que você não tem nada contra gays e te dou toda razão de não querer viver numa mentira. Eu acho que, neste caso, você tem que enfrentar a bucha e ter uma conversa franca com ele. De repente ele só perdeu o interesse sexual por você mesmo, o que acontece muito (e talvez isso também seja motivo para uma separação). Eu sei que deve ser duro pra você, mas se for o caso de ele ser mesmo um típico caso de gay enrustido que casou por conveniência, tenha paciência com ele porque ele também deve sofrer muito vivendo nesta mentira. Agora, muitos homens heteros têm as mães em pedestais. Isso não tem a ver necessariamente como homossexualidade. E, uma dica preciosa, se essa relação não está boa pra você, você tem todo o direito de tentar ser feliz fora dela. Boa sorte e um abraço.

leticia

James, sou casada há 4 anos, mas já tenho 8 anos de relacionamento com meu marido. Somos muito felizes, ou melhor achava que era ,agora nao sei mais.

Não temos tabus em relação a sexo, se os dois quiserem pode tudo. Quanto a sexualidade graças a Deus somos bem conscientes, nada preconceituosos e tentamos passar esses valores ao nosso filho.

Em alguns momentos desconfiei do excesso de interesse do meu marido pelo universo gay, tipo quando estavamos com amigos gays ele perguntava muitas coisas intimas que outras pessoas nao perguntariam, desconfiei, observei, mas achei ser apenas curiosidade.

Os gays costumam sempre olhar muito para ele, mas o biotipo dele favorece, entao achei ok, aparentemente nao era reciproco, sempre levei na brincadeira.

Entretanto, hoje precisei usar o computador dele e na tela principal ficam salvos icones de sites recentemente acessados, lá estava uma pagina porno.

Como qualquer pessoa normal e ciumenta olhei o histórico, mas me surpreendi com varios videos de sexo com travesti, gays e travestis, fiquei em choque, na verdade ainda estou.

Sempre o considerei meu melhor amigo, sempre achei que fossemos verdadeiros um com o outro, eu o amo muito é o pai do meu filho, mas não sei o que pensar ou o que fazer, já chorei, me desesperei…

Liguei para ele e falei que queria conversar e resumi o corrido, acho que deveria ter dito pessoalmente para ver a reaçao dele, mas enfim, está viajando e so vollta a noite.

Preciso de ajuda, uma luz que seja, amo-o muito, mas tenho medo de estar vivendo uma mentira ou de tomar uma atitude séria e ter sido apenas curiosidade da parte dele, já nao sei de nada.

Marcio Caparica

Quem pode lhe dar essas respostas é apenas seu marido… Tenham conversas sinceras, e ponderem as possibilidades todas antes de tomar decisões.

CArlos

pq não experimenta ver se ele não quer sair com uma travesti? com vc junto? diz que é um fetiche secreto rsrs. Se ele te contar esse segredo dele, vc tem ideia de como será a relação de vcs? Boa sorte

Maria Ribeiro

James, boa noite 🙂
Tem como saber se um amigo gay tá afim de mim? Mulher e hetero. Ou isso é impossível?

James Cimino

Maria, impossível não é não. Assim, muita gente tem uma sexualidade predominante, mas isso não é uma lei imutável. As pessoas podem se interessar por outras a despeito da preferência sexual… Por que você acha que ele está apaixonado por você? E olha, mesmo se ele estiver apaixonado, não significa que ele “mudou”. Posso falar da minha experiência pessoal. Eu tinha uma amiga muito próxima, muito íntima e a gente se pegou. Forte. Mas eu continuei gay. Ela meio que se envolveu, mas aí eu disse: calma que eu continuo gay. Então, se você for entrar nessa (caso esteja mesmo rolando) saiba que você não está mudando ele, viu? De resto aproveita! 🙂

Marisa

Olá James!!
Gostei muito das suas considerações… Obrigada!! 😉
Se você conhecer Paul O’Grady, talvez goste dele!!! Entre outras coisas, apresenta um programa de variedades/entrevistas na tv, no Reino Unido, adora (e ajuda) animais que esperam adoção em abrigos e apresenta um programa sobre isso que faz muito sucesso!!! “Lilly Savage” é uma criação dele também!! Eu, e mais umas milhões de pessoas, adoramos Paul O’Grady!!!… rsss
Abração!!!

Cleide vandeura

Meu matido é gay. E infelizmente corno também. Porque ele come meu cu como ninguém mais não gosta de Buceta. Então respeito ele. Mais como ele gosta de dá o cu. Eu também gosto que me toquem e me chupem.
Foi difícil no começo mais vi o desespero dele de esconder da família que e gay que tive pena. Pedi pra ele se cuidar e estou com ele a 4 anos .meu amor gayyyyyyyy. Que amo.
Ele não sabe do meu caso. Ele é ciumento e possessivo. Meu amor

James Cimino

Cleide, eu fiquei emocionado com seu relato. Mesmo! Espero que vocês sejam muito felizes. Porque se isso não é amor, não sei mais o que é. <3

Tom

Morrendo que o UOL resgatou esse post em que vc vira consultor online para assuntos de suspeita gay hahahahaha.
Aproveitando: prezado consultor, fui casado com mulher, ela nunca desconfiou, será que sou hetero ou um grande truqueiro?

Sandra

Boas ando muito confusa tou Junta a dois anos e tenho vindo a conhecer meu companheiro ele é muito brincalhao tem perucas em casa que dis ser do carnaval mas muitas vezes coloca elas e dis que é pra brincadeira ele tambem gosta de vestir minhas roupas interiores e dis que é pra me provocar tem muitas atitudes de mulher axo estranho uma vez puxei a converca de comprar um vibrador mas para usar nele pensei que ele ia ter uma reacao má mas pelo contrario disse que me deixava comprar pra usar nele por favor nao sei que pensar nem que fazer ele dis que me ama eu nao tenho coragem de falar com ele mas ate hoje é sempre assim gosta tambem que eu lhe dê sapatadas no cu esta sempre a impinar se pra lhe bater parece uma mulher autentica k devo fazer??????

James Cimino

Amiga, ele te come gostoso? Você gosta de fazer essas coisas nele? Te dá prazer ver seu parceiro tendo prazer? Se sim, tudo bem. Não tem nada de errado. Se ele quer fazer essas coisas contigo, qual o problema? É porque ele te ama e confia em vc. Agora, se vc se sente mal fazendo isso, se te violenta de alguma forma, conversa com ele…

Anne

Amigo me ajude, estou casada a dois anos fico confusa com pois ele não tem jeito de gay. Ele não se arruma muito não gosta de tomar banho rsrsrs, gosta de programas de esportes ufc futebol e videogame é só futebol que ele gosta, mas tem uma coisa que está me interligando muito no início do no os relacionamento peguei no histórico do nosso computador vídeos pornográficos de gays e esses dias a mesma coisa o que você acha disso? O que pode ser ? Será que é só uma tara?

Marcio Caparica

O que importa é: você se sente amada por ele? Ele está transando com você? Ele te faz feliz? Se sim, continue com ele. Se não, procure outra pessoa. Não importa se ele sente também atração por alguém do mesmo sexo.

Thay

Eu nem ia comentar mas vendo seu desespero não resisti… Se você está a tanto tempo com essa pessoa e mesmo assim está tão confusa e desconfiada, não tem outro jeito de viver seu amor em paz com ele sem ter uma conversa franca. Pensa bem, melhor que você saiba agora o que você quer saber do que passar a vida inteira ao lado dele com essa dúvida na sua mente, ninguém melhor que ele pode te dar as respostas que você procura.

kojiro

eu frequento banheiro saunais masculindos e nao deixo de ser bicha por causa disso nao inclusive azo largar o aço na alinde de moraes mocreia argh

Robert

Explica melhor este final para mim: “Se um cara não parece gay, ele pode até ser, mas se ele parece, ele é.”

Jefferson Rodrigues

Concordo com o tópico 4, mas com uma ressalva. Se um gay olha para um cara e ele não retribui não significa que ele seja, obrigatoriamente, hétero, mas, sim, um gay que não curte o seu estilo. Uma vez vez, estava no ônibus e eu olhei para o cara, e ele ficou de pau duro. Ainda me lembro do volume que o pau dele fez e o olhar dele para mim. Nunca vou esquecer isso.

ana

É normal um homem que ser diz que gosta de mulher. e a maioria dos seus amigos e gay.

James Cimino

Ana, ele tá te dando aquele trato bom? Se sim, desencana desse machismo. Por que um homem hetero não pode ter amigos gays? É a mesma coisa que dizer que homem e mulher não podem ser amigos. 🙂

T.R

Namoro a cinco anos, e de um tempo pra cá venho desconfiando do meu namorado. Temos alguns amigos gays, a maioria que já eram meus amigos antes de começarmos a namorar. Sempre tive mto ciúmes dele com mulheres, pq ele é vaidoso, gosta de se arrumar, e sempre o achei mto mulherengo, sempre o pegava olhando pra mulheres. Estamos pensando em nos casar, e um certo dia, alguns desses nossos amigos me disseram pra que não me casasse com ele. perguntei pq, e enrolaram, disseram que é pq ele é mto imaturo, o q também é verdade. Mas desde então, estou mto angustiada, pq acho q pode ter algo a ver com homossexualidade. Ele é super brincalhão, e se dá bem com tds, gays, héteros, e não é preconceituoso. Já cheguei a conversar com ele sobre isso, e ele sempre diz q não é, que nunca teve relacionamento com homens e nem tem a menor vontade de ter. há alguns dias, estávamos numa festa e encontramos com um primo dele, q tbm estava com a namorada, e eles já haviam bebido, e no meio da conversa, estava tocando uma música, que nem me lembro, mas tinha a ver com isso, de” deixar o povo falar, o que é que tem”, aí eles deram um selinho. Fiquei super nervosa, brigamos mto, falei na cara dele, que homem que é homem não faz isso, mas ele disse que não vê nd demais, que era primo dele, que são amigos, e que isso n quer dizer nd. Já não sei mais o que fazer, ele diz que me ama, e ainda me faz sentir culpada por desconfiar dele. No sexo, não tenho o que reclamar, é td mto bom. Tô mto confusa. me ajudem, por favor.

James Cimino

Aline, na boa. Você está sendo preconceituosa e pode estar sendo vítima do preconceito dos seus amigos. Um bom indicativo de que seu namorado poderia ser gay seria desinteresse sexual em você. Pelo jeito, não acontece. Pode ser que ele seja bissexual? Pode. Agora, indício real mesmo você não tem, né? Por causa de um trecho de música? “Deixa o povo falar, o que é que tem” pode ser pra tanta coisa. Pode ser, inclusive, pra quem acha que ele, só porque se veste bem, é gay. Você já leu “O Beijo no Asfalto”, peça do Nelson Rodrigues? Dá uma lida e veja o que fofoca e maledicência podem fazer com a vida de uma pessoa. E esse papo de dar selinho no primo, sério mesmo que você acha que isso “não é coisa de homem”? Pelo jeito eles são tão seguros da própria sexualidade que se permitem fazer isso. Em geral, o que é considerado “coisa de homem” é bater na mulher, chifrar a mulher, subjugar a mulher, transar sem se preocupar com o prazer dela, ser mal vestido, grosso, bêbado etc etc etc. Você pelo jeito tem um noivo bonito, que sabe se vestir (muita mulher adoraria ter um marido assim), que comparece. E vai ficar dando trela pra fofoca? Agora, se ele for bissexual, é algo a se conversar. Não sei, no entanto, se é o caso. De qualquer modo, se ele for bi, pense no que você sente por ele e não no papel que vocês têm que desempenhar pra sociedade. Pense na sua felicidade. Na boa, ter marido bi te proporcionaria vários tipos de diversão que você não teria com um “homem de verdade”. Fica bem e qualquer coisa estamos aqui. Beijo.

T.R

James, muitíssimo obrigada!! /acho que estou mto paranóica com tudo isso. O importante é que eu o amo, e não vou jogar tudo o que vivemos fora por causa de fofocas não. Obrigada!

James Cimino

Sim, não deixe a paranoia te enlouquecer. As pessoas são muito idiotas. Especialmente no Brasil, onde até as mulheres são machistas. Se um dia você for pra Europa, vai achar que todos os homens são gays, porque eles se vestem de forma impecável. E eles não são. São apenas bem vestidos. hahahaha

Junior Azevedo

Também acho que esses tópicos está repletos de estereótipos. No entanto acredito que uma forma mais viável de uma possível “identificação” de un gay, e o seu comportamento juntamente com atitudes inconscientes. Obviamente não se controla o inconsciente, logo, fica fácil provar. Também acho interessante falar sobre hormônios hormônios, principalmente sobre o nível de testosterona pois é ele quem causa a excitação em ambos os sexos, logo, já foi provado em pesquisa suas divergências entre homens, mulher, Homossexuais, lésbicas, bissexuais e pansexuais. Ademais ficou um pouco preconceituoso.

James Cimino

Junior, esse texto é zoeira minha com os artigos do tipo que se encontra na internet. A maioria é uma grande bobagem.

gsa

Em 3,5 anos de relacionamento, há 3 anos vire e mexe eu pego nas coisas do meu marido que ele entrou em sala de bate papo sexos gay. Também já peguei no cel dele conversas como se estivesse fazendo sexo virtual e recentemente vi q ele tinha instalado no cel um aplicativo hornet, mas no histórico ele já instalou e desinstalar mas rede sociais voltada para gays. Agora eu quero terminar e ele fala q gosta de mulher, q me ama e quer tentar. mas gente pra mim é muito claro que ele tem vontade, se já não fez, de fazer sexo com outro homem. A gte nem faz sexo, em 3 anos foram 15vezes e ele sempre tinha bebido. Não tenho nenhum preconceito, mas não quero ficar com ele se ele gosta de outra coisa, mesmo não assumindo. O q eu faço?

James Cimino

Olha, acho complicado dizer o que você deve ou não deve fazer. Mas pelo que você contou, o seu marido tem medo de se assumir e ser rejeitado. E, graças a esse preconceito e ao medo que a sociedade nos coloca, ele está querendo forçar uma situação em que nem ele nem você estão felizes. Então, acho que é o caso de você ter uma conversa honesta com ele. Dizer que não tem precoceito, tentar responsabilizá-lo pelo fracasso do casamento e tentar entender o que se passa com ele. Imagino o quanto você deve estar achando que foi enganada, que perdeu 3 anos e meio da sua vida, mas eu acredito que pra ele deve ser tão difícil quanto. Espero ter ajudado.

rondinele

porra, sexo 15x em tres anos, faço isso em media 15x por mes… kkkkkkkkkkkkkkk

Rick

Tem muita bobagem estereotipada aí…
Para mim o primeiro sinal e forte é a própria mulher desconfiar. Normalmente as mulheres vão estar preocupadas com outras coisas. E, sem brincadeira, mesmo que ela tenha pego ele no “pulo do gato” não necessariamente é indício de homossexualidade. A sexualidade humana é uma coisa complicada e acidentes podem acontecer entre grandes amigos principalmente em caso de carência afetiva em um deles e normalmente não se repete envolvendo outros.

Julia

Sou mulher e amo Frfeddie mercurey e trenho 2 filhos e adoro HOMENS,NÃO SOU LESBICA,OU GAY seja ´la como for,essas suas afirmções são ridículas…..

Alex

O grande problema é essa mania que as pessoas tem de colocar rótulos nas outras, gay, lésbica, hetero, bi, pan etc…..A sexualidade é algo tão íntimo, próprio, particular que não deve ficar sendo medida por suposições de alguém, que provavelmente, não entende nada disso. Eu sou bissexual, sinto desejo por homens e mulheres e também sinto um grande preconceito de ambos os lados, talvez os bissexuais são os que mais são criticados pela sua opção. E o que mais tem por aí são caras casados que curtem, escondidos, transar com outros caras….. e não aparentam em nada a sua preferência enquanto que conheço gays que são tão machos quantos os lutadores de MMA rs rs rs rs rs rs rs.

Lovefat

Sou gay,já fui casado com mulher 18 anos e vivia tendo vida dupla.Na minha opinião só a numero 4 está certa.O resto tudo esteriotipo. Sou gay e não sou vaidoso,não gosto de madona…Tem muito homem gay casado que nunca ninguém descobrirá!só clichê nessa pesquisa.Tem muito mesmo,mais muito mesmo Homens Gays que são machão barrigudo e que joga bola,gosta de heavy metal,odeia rosa…não existe isso de “descobrir!”…valeu

James Cimino

Por isso comentamos cada item abaixo, meu caro leitor. Obrigado pelo comentário e volte sempre. 🙂

Lee Reis

Com certeza! De todos o nro 4 é o mais INFALIVEL. Vejo cada gato na rua que me encara e depois olho de novo e ele está me olhando, mas não é uma olhada normal. É como se quisesse me comer com os olhos, depois disfarça, olha de novo… É como se estivesse querendo gritar. É mais comum comigo quando eles estão com as esposas/namorada… Eles não resistem.

Julia

Idiota,olho e admiro minhas sobrinhas vejo o quanto elas são lindas,e vejo meu vizinho e vejo q já se tornou um homem,encaro e fico encantaqda…ENTÃO QUERO DAR A XOTA PARA ELE? OU TRANSARE COM MINHAS SOBRINHAS? NÃO PODE MAIS ADMIRAR PESSOAS DO PRÓPRIO SEXO PQ SOMOS GAYS??? Vai p o caralho…

Guilherme

O texto deveria ser apenas sobre 3 dicas. Só essas já são infalíveis, agora eu só acrescentaria uma info, alguns gays geralmente na frente de outras pessoas pode olhar para mulheres para usar isso como disfarce. Já vi altos caras que em público falam, olham, aparentam heterossexuais, e saíram comigo. Ficadik

Comments are closed.