Homem com dois pênis lança livro de memórias após ficar famoso na internet

O americano, que é bissexual e se identifica apenas como Double Dick Dude, conta como ele e seus parceiros lidam com seus dois paus de 20 cm

por James Cimino

Há um ano, um homem abertamente bissexual que se identificou como “DoubleDickDude”, respondeu perguntas no site Reddit sobre os altos e baixos da vida com dois pênis totalmente funcionais devido a uma condição médica chamada difalia.

Agora, para comemorar o aniversário de sua grande revelação, ele publicou um divertido e detalhado livro de memórias: “Double Header: My Life With Two Penises” (“Duas Cabeças: Minha Vida com Dois Pintos”). A obra detalha desde suas façanhas sexuais a alguns problemas que ele teve como resultado de sua condição.

Embora não revele seu nome nem seu rosto, DDD, como é conhecido na internet, deu uma entrevista sobre o livro À revista “Rolling Stone” que reproduziremos em parte aqui no blog. Se você gostou da história do homem com um pênis de 35 centímetros, provavelmente vai se divertir com esta aqui também.

O homem, que é bissexual e tem dois pênis de cerca de 20 centímetros cada, não circuncidados, afirma ter dormido com mais de 1.000 homens e mulheres e mantém uma conta no Twitter e outra no Tumblr, ambas dedicadas a aconselhamento e resposta a curiosidades várias (SIM, TEM FOTOS NÃO APENAS DOS PAUS).

Neste link, uma lista de perguntas frequentes feitas a ele, como se ambos funcionam, se ele consegue usar um e logo em seguida outro etc.

Leia os principais trechos da entrevista:

O que você aprendeu sobre si mesmo após participar do “pergunte qualquer coisa” no Reddit?

Tive dois pênis durante toda a minha vida, mas imagino como deva ser a vida com apenas um. Quando eu olho para eles eu penso: “Isso ficaria muito estranho se houvesse apenas um lá em baixo.” Minha perspectiva mudou. Quase toda a população masculina do nosso planeta olha para baixo e vê apenas um. Eu observei durante o papo no Reddit uma mistura de descrença, ciúme e inveja. Mas ser o cara com dois pênis na adolescência e no ensino médio não é a melhor coisa do mundo. Meu pênis extra fez da vida um inferno por um tempo. Eu discuto isso no meu livro.

Eu aprendi também que mesmo em 2014 as pessoas ainda têm um muita dificuldade em expressar individualidade e compaixão. Além das piadas e perguntas patetas de algumas pessoas (algumas pessoas eram – e foram – absolutamente terríveis), as pessoas ainda são horrivelmente julgadoras sobre coisas que eles não entendem. Eles são desagradáveis e têm um monte de ressentimento para com as pessoas e coisas que supostamente as ameaçam.

Aprendi que ainda é possível ferir meus sentimentos. Mas isso me revelou que estranhos ainda têm a capacidade de me fazer sentir mal.

Por que você decidiu escrever um livro?

Há ainda algumas questões que surgem, mas que não foram feitas antes, e eu percebi que ainda existem pessoas que são genuinamente curiosas. De meninas que querem saber como lidar com seu namorado não cinrcuncidado a caras que querem saber se eles são gays ou bissexuais porque o meu “equipamento” deixou eles com tesão. Então eu pensei que eu deveria colocar tudo em um livro tanto para responder a perguntas quanto dar voz às pessoas que podem se sentir perdidas. Mesmo hoje, as pessoas bissexuais como eu são julgadas. Somos chamados de “covardes”, “confusos” ou “com muito medo de admitir que somos gays.” O que é uma merda.

No livro você fala sobre como ser aceito e incentivado por seu pai foi uma sorte…

Meu pai, que Deus o tenha, era um santo. Ele e minha mãe realmente sofreram muito quando eu estava em no ensino médio e alguns anos depois. Eu o mencionei especificamente no livro porque ele morreu enquanto eu estava escrevendo. Antes de tudo isso acontecer eu não tinha entendido completamente o quão fantástico o meu pai era. Ele quis me ouvir, não importa o que eu queria falar. Ele riu das minhas piadas, não importa o quão estúpidas pudessem ser. Se eu fiz algo ruim ou errado, ele me explicou onde eu errei. Ele me aceitou mais do que eu me aceito.

Eu não posso lhe dar uma explicação de por que ele era tão compreensivo. Tudo o que posso dizer é que com amor, vem a compreensão. Ele me disse que me amava mais do que tudo no mundo. Quando ele morreu, eu sentia como se um pedaço enorme da minha realidade virasse fumaça.

Que conselho você daria para as outras pessoas com condições anatômicas semelhantes?

Até agora, eu não vi ninguém com o meu tipo exato de diphallia. Normalmente, é muito horrível e muitas vezes mortal. Independentemente disso, se existem pessoas lá fora que veem em mim uma alma gêmea, o meu conselho para eles é se amar. Se você realmente pode aceitar o seu corpo como ele é, o que as outras pessoas pensam não importa para você. Você sempre vai ter pessoas que estão dispostas a te apoiar. Assim como você vai ter pessoas que vão querer que você vá embora. Se você ama a si mesmo, e se não se permitir ser vítima da negatividade que a vida pode trazer, você vai sobreviver.

Por que você não revela sua identidade?

Se eu revelar a minha identidade, minha vida nunca, jamais será a mesma. Recebi inúmeros pedidos de entrevista durante o primeiro mês após a participação no Reddit. Desde entrevistas em programas de notícias, ofertas para ter meu próprio reality show, ofertas para fazer pornô… Recusei todos.

A melhor forma e maneira mais fácil de explicar é assim: Se Superman revelasse ao mundo que ele era Clark Kent, ele nunca ficaria mais a sós. Em qualquer lugar que fosse, as pessoas saberiam quem ele era e teriam expectativas sobre ele. Se eu mostrasse meu rosto nas câmeras, a partir daquele momento eu seria o cara com dois paus, não eu. Meus vizinhos saberia o cara com dois paus mora ao lado. O açougueiro do supermercado saberia, a garota no drive-thru provavelmente descobriria. Eu nunca seria capaz de fazer qualquer coisa da mesma forma novamente. As pessoas provavelmente me pediriam para tirar as calças e mostrá-los em público.

A capa do e-book "Double Header: My Life With Two Penises"

A capa do e-book “Double Header: My Life With Two Penises”

Como você diz a parceiros sexuais que você tem dois pênis?

Varia. Às vezes eu os surpreendo, o que nem sempre acabam bem. Isso realmente depende da pessoa e quanto tempo eu estive namorando com ela. Durante o tempo em que eu tinha transas de uma noite só, eu os surpreendia. As meninas eram sempre complicadas. Já para os caras era um incentivo a mais. Até mesmo os caras que se identificaram como heteros em um primeiro momento. Eu juro que se houvesse uma maneira de documentar a interação que tive com os homens que disseram ser heteros, tenho certeza que a Escala de Kinsey iria explodir. Ter dois paus afeta mais o homens que as mulheres.

Quantos parceiros sexuais você já teve?

Eu costumava estimar por volta de centenas. Mas creio que foram mais de mil parceiros desde então. Duas das reações mais engraçadas foram, provavelmente, quando uma menina pensou que era uma prótese e foi para puxar um deles pra fora e percebeui que era real. Ela começou a gargalhar até perder o fôlego. O outro era um cara que eu conheci depois do Reddit, que se identificou como hetero, que disse: “Eu vou me acabar com você, porque eu quero matar todos os meus amigos gays de inveja!” Me assustou no começo, mas, em seguida, quando ele realmente começou a fazer a parada, fiquei impressionado.

O mais perturbador foi uma menina que eu comecei a namorar. Nós tínhamos namorado por cerca de três meses apenas se beijando e dando uns amassos. Quando chegou a hora H, eu disse a ela que fui feito diferente da maioria dos rapazes e ela disse que não se importava. Mas quando deu de cara, ela se importou e terminou o relacionamento. Ainda magoa quando penso sobre isso.

Alguma vez você já teve uma experiência sexual que ferem ou danificado os seus pênis?

Uma vez, eu estava com uma garota, colocando um na frente e um atrás e, durante o clímax, eu rasguei a pele entre os meus dois pênis. Curou sem pontos, mas dói como o inferno. Outra vez, eu estava fazendo uma dupla penetração em um cara cara que foi extremamente flexível no começo, mas que depois começou a dificultar a entrada. E eu estava metendo bem forte por pelo menos duas horas. Perto do final, ele empurrou dos dois pra fora, e meu pau direito dobrou em um ângulo que chegou a romper uma veia. Levou um tempo pra curar.

Qual é a sua música favorita para a fazer sexo?

Eu gosto de praticamente qualquer coisa, exceto hardcore ou country moderno. A vez mais engraçada foi quando uma menina que eu estava e seu namorado. O iPod dela começou a tocar “MMMBop” bem na hora em que ia penetrar a ambos. Nós rimos como idiotas, mas continuamos até o fim.

Você diz que não usa preservativos. Por que não?

Antes que eu tivesse a cirurgia para corrigir alguns problemas no “encanamento”, meus pênis estavam em uma posição que impedia que os preservativos se mantivessem. Depois de um tempo, eu simplesmente parei de usá-los. Além disso, a maioria dos preservativos tem um monte de produtos químicos que deixam meus paus dormentes. Desde a cirurgia eu comecei a usá-los de vez em quando. Mas eu não gosto. Não é seguro fazer sexo sem preservativo, mas realmente nenhum sexo é seguro hoje em dia. Só pra avisar, não tenho qualquer DST. Não me pergunte como.

Por fim, entrando em 2015, que palavras você gostaria de transmitir para o mundo?

A próxima vez que você sentir vontade de ser um idiota com alguém, não o faça. A próxima vez que alguém chateá-lo e você vir que está prestes a xingá-lo, não faça. Basta lembrar que todos nós temos sentimentos. Assim, quando alguém fere seus sentimentos, lembre-se, eles estão sofrendo também. Nós temos que trabalhar em conjunto.

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal:

6 comentários

ivo

meu deus oqueé aquele cu, eu nunca vi nada parecido na minha vida nem em sites pornos, qui nojo me falem que aquilo nao é de verdade só pode ser montagem. como que a merda nao cai desse rabo

Comments are closed.