Calvin Klein lança primeira campanha com situações homossexuais

Calvin Klein estreia sua primeira campanha com situações homoafetivas

Fotografada por Mario Sorrenti, a campanha 2015 da CK é inspirada pelo sexting, e apresenta um casal gay, um casal lésbico e um ménage

por Marcio Caparica

A marca Calvin Klein sempre foi especialista em criar campanhas provocantes (e provocativas). Em 1980, Brook Shields (então com 15 anos) afirmava num anúncio que nada ficava entre ela e suas peças da CK. Os anos seguintes nos trouxeram Mark Wahlberg (então Marky Mark) e uma série de modelões sensuais que acalentaram as fantasias de gays do mundo todo. Chega a ser absurdo que a marca que é exibida com orgulho nos elásticos das cuecas de um sem-número de gays nas baladas nunca, mas nunca, tenha colocado homossexuais em suas campanhas sensualizantes.

Bem, isso mudou agora.

Sempre ligada na cultura e no comportamento sexual de seu público-alvo, esse ano a Calvin Klein lançou uma campanha inspirada no sexting, ou seja, a trocação de mensagens que eu, você e todo mundo já fizemos para marcar uma transa. E, melhor ainda: entre as peças da campanha está uma situação entre dois gays, um encontro de duas lésbicas, e outra em que duas meninas combinam atacar juntas um boy num ménage.

A campanha, sob o slogan “Raw texts, raw stories” (textos crus, historias cruas), e inspirada por situações reais, foi fotografada por Mario Sorrenti. A CK explicou seu raciocínio: “esses visuais oferecem uma narrativa visual de como uma geração moderna encara de forma única a conexão sexual no mundo digital”. Ou seja, a garotada hoje não quer mais se prender aos rótulos. In CK We Trust!

Calvin Klein pela primeira vez inclui homossexuais em sua campanha Calvin Klein pela primeira vez inclui homossexuais em sua campanha Calvin Klein pela primeira vez inclui homossexuais em sua campanha

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal:

Um comentário

Comments are closed.