Novela: Filho de Cássia Eller comenta beijo gay de "Babilônia"

Chicão, o filho de Cássia Eller, comenta beijo gay de “Babilônia”: ”Beijar é bom, né?”

Ele e sua mãe Maria Eugenia, viúva da cantora, contarão pela pela primeira vez no programa desta quinta (16) um pouco da intimidade de sua família

por James Cimino

Ele é filho de duas mães. Uma delas bem famosa. Francisco Ribeiro Eller, 21, nasceu do ventre da cantora Cássia Eller, mas, após sua morte em 2001, foi criado por Maria Eugenia Vieira Martins, viúva da cantora, após uma disputa judicial com seu avô.

A história é semelhante à dos personagens interpretados por Chay Suede, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg em “Babilônia”. Por isso, Chicão e Eugenia (ela uma noveleira declarada) aceitaram participar do programa Lado Bi, da Rádio UOL para comentar a polêmica em torno do beijo entre as atrizes veteranas, além de detalhes da criação do menino nunca antes revelados para a imprensa.

Questionado sobre o que diria a seus filhos, caso eles vissem um beijo entre pessoas do mesmo sexo na novela, o rapaz, com a irreverência herdada de Cássia, respondeu: “beijar é bom, né?” Veja abaixo trechos da entrevista, cuja íntegra vai ao ar na quinta-feira (16):

Filho e viúva de Cássia Eller, comentam lésbicas de “Babilônia”

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal:

9 comentários

denise

concordo com chicão! a globo nunca esteve do lado dos direitos humanos!!!

clo Silva

Que bom ter notícias da família da Cassia, oh saudades!!! Chicão esta lindo, cabeça boa e tem um astral fora de série. Parabéns Geninha! Parabéns Chicão! família linda!

Tom

Quanta surpresa boa! Programa em video! Chicão! Ele com certeza vai ser a grande novidade que esse país anda tanto precisando, com essa cabeça boa.
Mas tem que falar pra Eugênia que eu tbm cresci subindo em árvore e jogando bola e nem por isso sou hetero. Gay tbm faz essas coisas!

James Cimino

Meu esporte sempre foi natação. E eu usava óculos, então eu + esporte = 0

tom

Que legal, tb gosto, nado até hj, vou te levar pra dar umas braçadas.

Junior Godim

Mal posso esperar pela entrevista toda. Chicão é tão alto astral, pena que é hétero hahahaha
Parabéns pelo site!

Comments are closed.