Será que ele é gay? Siga esse diagrama e descubra

Quer descobrir para que time aquele cara joga? Seus problemas acabaram! Eis um jeito infalível de revelar a orientação sexual de qualquer homem

por Marcio Caparica

Anda com a pulga atrás da orelha sobre aquele colega de trabalho? Quer saber se vale a pena investir naquele cara na academia? Disposto a descobrir o que seu primo tanto faz fechado no quarto com aquele colega de escola?

Fique feliz com a informação de que você não está sozinho em tentar descobrir a orientação sexual de outrem. Uma pesquisa realizada em 2013 analisando buscas no Google descobriu que “Será que meu marido é gay?” está entre os termos mais consultados no mecanismo de busca. Nós até já fizemos uma análise do que dizem ser os indícios de que alguém é homossexual na mesma época.

Com tantas tendências de moda apagando as fronteiras que tornavam essa missão de descobrir a sexualidade alheia em algo bem simples, não é de se surpreender que cada vez mais as pessoas tenham dificuldade em avaliar as pessoas ao redor. Antes um cara era másculo e portanto hétero; mas daí os anos 2000 trouxeram a figura do metrossexual e os jogadores de futebol-modelos, e para cada Beckham com quatro filhos tem um Cristiano Ronaldo que se recusa a apresentar o filho à própria mãe. Então os ursos ganharam espaço e, portanto, todos aqueles símbolos de masculinidade foram apropriados pelos gays. Mas em contrapartida já estão dizendo que agora o negócio é ser “lumbersexual”, o que basicamente devolve aos héteros todo aquele figurino que os ursos se dedicaram tanto a cultivar. Ai que difícil…

Bem, você não tem mais que  contar com o seu gaydar, que já se provou nada confiável, nem ficar avaliando o perfil no Facebook do seu alvo para tentar avaliar o potencial homossexual do sujeito. Nós do LADO BI trazemos abaixo um diagrama que vai ajudar você a por fim em suas suspeitas. Responda cada questão seguindo o fluxograma, e logo você chegará à resposta para essa questão que vem lhe tirando o sono.

diagrama-gay

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal:

2 comentários

Silvio

kkk. Pensei que fosse sério… Mas realmente faz sentido: se ele ou ela nunca comentou sobre o que gosta é porque não é da nossa conta.

Comments are closed.