Malafaia ameaça Marina e candidata faz revisão em plano de governo para os LGBTs

Pastor dá ultimatum a candidata do PSB e demonstra que a república deve atender apenas aos interesses dos evangélicos

por James Cimino

Não durou nem um dia inteiro a euforia da comunidade LGBT em relação ao programa de governo de Marina Silva, candidata do PSB à presidência da República, que previa a aprovação do casamento igualitário, a adoção de crianças por casais homoafetivos, a aprovação do PLC 122, que criminaliza a homofobia, entre outros pontos.

Bastou Silas Malafaia se manifestar no Twitter com seu já tradicional terrorismo eleitoreiro para que a coordenação da candidata que representa “a nova política”, “que não faz concessões”, fizesse uma errata eliminando quase todos os pontos que fazem o pastor subir pelas tamancas, especialmente o PLC 122, que segundo a interpretação de Malafaia, “bota pastor na cadeia”. Ou seja, ele mesmo acha que o que ele faz é crime, não promoção do cristianismo, o que apenas prova a importância da aprovação desse projeto de lei.

O que chama a atenção neste episódio é o tom intimidatório que Malafaia usa com a candidata, apelando para sua religião (“ou se agrada a Deus ou se agrada ao mundo”), dando-lhe um ultimatum até segunda-feira para ela se pronunciar sobre o assunto. Segundo ele, só então ele se decidiria sobre um possível apoio a sua candidatura no segundo turno. “Podem ficar certos que depois que Marina se posicionar sobre o programa do PSB, vou me posicionar sobre ela. Não sou covarde nem omisso”, diz o pastor que afirma estar aberto a ouvir a candidata.

Mas é óbvio que Malafaia não está disposto a ouvir. Está disposto a chantagear: “Se Marina não se posicionar até segunda, na terça será a mais dura e contundente fala que já dei até hoje sobre um candidato a presidente”, postou ele. Ou seja, é como se os fundamentalistas já tivessem se tornado os donos da República. Ou o próximo presidente faz o que eles mandam, ou não haverá governo. E quem não seguir a cartilha cristã, à qual Malafaia classificou no Twitter como “estilo de vida” e não religião, que se limite a engolir seco, na melhor das hipóteses.

Chegamos portanto ao ponto que venho debatendo desde que a nossa fragmentada comunidade LGBT começou a festejar Marina Silva como a grande redentora do Brasil. Faço a mesma pergunta que Malafaia, embora com a grafia correta da palavra “alto”: “O que vai falar mais alto para ela? Sua convicção política ou sua fé?” E acrescento: “Marina dará mais importância aos votos dos evangélicos ou manterá sua suposta defesa dos direitos dos LGBTs?” Acho que já temos a resposta, não, amiguinhos?

Nesta manhã de sábado, a coordenação de campanha publicou uma nota de esclarecimento em que diz, indiretamente, exatamente do que se trata a defesa dos direitos dos LGBT em qualquer programa de governo destas eleições, exceto pelo de Luciana Genro (PSOL) que foi a única a incluir desde o princípio em sua pauta esta agenda.

“Em razão de falha processual na editoração, a versão do Programa de Governo divulgada pela internet até então e a que consta em alguns exemplares impressos distribuídos aos veículos de comunicação incorporou uma redação do referido capítulo que não contempla a mediação entre os diversos pensamentos que se dispuseram a contribuir para sua formulação e os posicionamentos de Eduardo Campos e Marina Silva a respeito da definição de políticas para a população LGBT.”

Ou seja, isso é o que nossos direitos são: uma falha de editoração. E embora continue afirmando que a candidatura tem um compromisso com os direitos da comunidade, foi suprimido outro trecho delirante deste programa que, de tão lindo, dava mais desconfiança ainda, o que versava sobre a eliminação do fundamentalismo religioso do legislativo.

Afinal, como Marina Silva conseguiria fazer isso, sendo que o fundamentalismo está no cerne das religiões neopentecostais, que são contra tudo o que não seja elas mesmas, que fomentam a intolerância contra católicos, contra candomblecistas, contra umbandistas, contra a mistura racial?

E supondo-se que a candidata mantivesse seu plano como ele era. Como ela iria se eleger com a chantagem da bancada evangélica? E, caso eleita, como iria aprovar o casamento igualitário sem o apoio desta mesma bancada? E como iria aprovar outros projetos como a reforma política defendendo os LGBT e, ao mesmo tempo, dependendo do voto dos deputados pastores? Não neste país, pelo menos.

A questão que urge neste momento é: até quando a democracia brasileira será refém do fundamentalismo religioso? Até quando iremos misturar as duas coisas? Enquanto debatemos aqui o Executivo, esquecemos completamente do Legislativo, que neste ano deve ser tomado por um maior número deste oportunistas.

Portanto, meu apelo aqui vai para os verdadeiros cristãos. A mudança está em suas mãos, não nas nossas, que somos uma minoria sem voz, sem poder e massacrada. Não votem em pastor! Tirem o poder desse oportunista do Malafaia! Mostrem a ele que vocês servem a Deus, não a ele! E usem seu dom de pregar para ensinar seus irmãos de fé o que é o verdadeiro cristianismo, como me disse o pastor batista Mark Parnell, em entrevista na Comic Con. “A igreja tem machucado muita gente ao longo dos anos. E esse não é nosso papel. A igreja é um local de acolhimento e amor. Quando você diz que está certo e que o outro está errado, não há diálogo. Tem gente mais preocupada em impor seu ponto de vista que transformar as pessoas em discípulos de Cristo. Há uma diferença entre ser bom e estar certo.”

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal:

67 comentários

robson

silas fala em valorizar a Familia , eu conheco Pator estrupador , Pastor pedofilo Pastor Ladrão, Pastor corrupto, pastor assasino,e Pastor traficante. Estes são os morais da familia Cristã que o “Santo” Silas Mala quer defender. Não se iludam o povo pode não ter ido a escola , Mas a Internet já sabe que estes. lideres que se dizem ser Cristãos somente servem A eles e a Satanás o deus do poder e do dinheiro.

Pedro Henrique

Ver e ouvir essas coisas me dá um medo do que poderá ser o meu futuro no Brasil. 🙁

Antonio

O que eu acho perigoso nesse cenário todo é o quanto “evangélico”, “crístão” e “neopentacostais” estão viram sinônimos, na mídia, de fanáticos fundamentalistas contra os direitos humanos. Não podemos e não devemos fazer com essas religiões o mesmo que foi feito com os muçulmanos na imprensa, jogando no mesmo balaio os radicais oportunistas e os verdadeiros religiosos.

James Cimino

Concordo contigo, Antonio, inclusive temos vários textos com exemplos de pessoas verdadeiramente cristãs que não oprimem homossexuais, mas a maioria ou é assim ou se omite perante a isso. Acho que só quem pode mudar essa imagem negativa que evangélicos adquiriram graças a esses pastores são vocÊs cristãos.

Antonio

Eu na verdade sou católico, e também bissexual, então não faço exatamente parte dessa demographic. “Mas tenho até amigos que são” rs
Vou passar o recado

James Cimino

hahahahaha! ok, fala com eles e me avise. eu até topo publicar textos sobre isso aqui.

helho

Precisamos nos perguntar se essa fala do Pr Silas Malafaia não é uma atitude plantada neste cenário para convencer a população LGBTS de que será possível um diálogo num governo Marina. O que acredito ser impossível, visto que o que se prega atualmente entre eles é a possibilidade de varrer o PT do país.

Antonio Luiz

Tolinho….acha que quem decide a eleição de um candidato é o povo? Muito menos os evangélicos…Se ela for eleita…aí é que evangélicos serão desacreditados mesmo! Haverá uma maior divisão entre eles!

Elton

Lembrando que o voto branco ou o nulo são iguais, ambos favorecem o candidato que está na frente. Para não favorecer Dilma ou Marina, vou votar em Luciana Genro.

Os crentes fanáticos chamam o James de orgulhoso por manifestar sua opinião, que não impõe absolutamente nada; entretanto, são eles os próprios orgulhosos que enchem o saco para que todos se convertam.

E por favor não venham desconversar dizendo que nós gays queremos impor nossa condição à sociedade. Tenham bom senso e saibam diferenciar uma luta por direitos de falácias, falso moralismo e ignorância.

Abraços, J e M! Vcs fazem um ótimo trabalho 😉

Leandro Baraldi

Esse cara acha que é quem? O dono da verdade? Se for isso, é orgulhoso, totalmente o oposto do que Jesus ensinou: a humildade.

James Cimino

Quem? O Malafaia? Ele acha isso mesmo. Que é o dono da verdade e totalmente o oposto do que Jesus ensinou: ser humilde e deixar que as pessoas fossem até ele espontaneamente. Ufa! Ainda bem que você entendeu. #contémironia

matheus

James oque esses crentes vem fazer aqui no site? Pelo amor de Madonna é tudo enrustido,ex-gay sei lá. Vão embora satanás!

Jéssica Fernandes

Se toca né?! Você me publica esse texto na Internet, e quer que não vejamos?
Amigo, faz uma coisinha? Se não é para vermos, tranca o Sit, e então não veremos!
Deus tenha misericórdia da sua alma!!! Amamos vocês.

James Cimino

Por que toda pessoa cheia de ódio e rancor usa “amamos vocês” ao final das frases? É pra ver se se convence que não é uma pessoa ruim?

suelen

O malafaia nao manda em ninguém ele falou o que Deus manda unir o homem e mulher nao falou unir homem e homem nao da pra nascer uma criança de dois homens Deus fez tudo perfeito as pessoas não ficam satisfeita e inventam moda a marina caiu a ficha dela o malafaia apenas lembrou a ela os preceitos de Deus eu gosto dele nao porque ele é pastor mas porque ele fala a verdade doa quem doer Parabens malafaia .

César

Não entendo porque todo o objetivo é nascer uma criança.. Amor, existe a adoção. Tá cheio de criança precisando de um lar. Para mim, Deus não fez tudo perfeito. Você morrerá um dia. Isso não é perfeição para mim. Para alguns indignados com seus comentários, talvez até fosse. Mas voltando à perfeição, para você talvez até seja perfeição a vida como ela é, ou seja, o conceito de perfeição é subjetivo. Se para Deus unir única e exclusivamente macho e fêmea para reprodução é um preceito mais digno do que unir duas pessoas que se amam, independentemente do sexo, perdoe-me, mas este Senhor, para mim, não mereceria tanto respeito.

Augusto Matos

Ô Suelen, você acredita em tudo o que os pastores te falam né?

O que a sua igreja te fala é só pra manter você sob controle. Já ouviu falar que se você não pagar o dízimo Deus não vai ouvir suas preces?
Você pode me informar a conta bancária de Deus?
Não sabe a conta dele? Enquanto isso, você deposita 10% do seu salário pra contribuir pro pastor comprar BMW e uma cobertura à beira-mar otaria.
DEUS não recebe um centavo desses pastores ladrões, porque dinheiro não vale nada fora daqui do mundo dos mortais.
Agora você já deve ter ouvido falar que o Demônio gosta de dinheiro, custe o que custar. Já ouviu falar no Lobo em Pele de cordeiro?
Além das mentiras que sua igreja conta e além de incitar ODIO contra os homossexuais, o que mais que a Igreja faz pelas pessoas? Só fala fala fala em nome de Deus pra tomar dinheiro de quem tem fé.
Chega lá na sua igreja desempregada e com fome pedindo um prato de comida e veja o que o pastor vai te falar. Faça esse teste!

suelen

Se vocês gostam de práticas anormais problemas de voces mas nao vem falar que os evangelicos tao errados nao pois o pior cego é aquele que nao quer enxergar.

César

O que seria o melhor cego? O que seria normal? Ser conivente com todas atrocidades no livro que adoras? Ou com todas as atrocidades que ainda acontecem no país e no mundo? Ou quem sabe, nos recolher e ficar calados para não atrapalhar o mundinho perfeito de vocês?

Matheus Gonçalves Constâncio

Olha meu Amigo, você tem todo o direito de não concordar comigo, mas eu sou Cristão Evangélico, e não estou aqui defendendo a pessoa do Pastor Malafaia, mas estou aqui para defender o Sacerdócio, o Profeta Malafaia, que é e sempre será um Pastor, que tem de Deus, todo o poder e autoridade debaixo dos Céus, o qual é outorgado por Deus diretamente, para Falar em Nome de Deus… O qual é Ungido para apregoar às nações sobre quão seja a boa e agradável vontade de Deus, nessa terra… Nós os evangélicos, não odiámos à essa pessoas que fazem parte da LGBT, pelo contrário, nós somos ensinados a amar a essa pessoas, não pelo o que elas fazem ou praticam, mas pelo o que elas são, pessoas sedentas da Palavra de Deus, nós não pregamos a cura dessas pessoas, nós pregamos a libertação dessas pessoas das práticas pecaminosas que elas praticam… Eu posso falar categoricamente que Deus não se agrada da prática dessas pessoas que compõem a organização LGBT’s, e posso falar com toda a firmeza e sinceridade de coração, e com toda veracidade Bíblica que Deus Ama a essas pessoas que compõem a organização LGBT’s… E como posso provar isso??? Vamos para a Bíblia???
Em João 3:16 está escrito: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito para que todo aquele que Nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna”.”E aconteceu que, estando sentado à mesa em casa deste, também estavam sentados à mesa com Jesus e seus discípulos muitos publicanos e pecadores; porque eram muitos, e o tinham seguido.
E os escribas e fariseus, vendo-o comer com os publicanos e pecadores, disseram aos seus discípulos: Por que come e bebe ele com os publicanos e pecadores?
E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.” (Marcos 2:15-17)…
Essa doença, não é doença física, embora Deus venha curar a doença física também, mas, essa doença aqui declarada não é doença física, mas sim um doença de espírito, uma doença da alma, ou seja, essa doença é o pecado que a humanidade vem constantemente cometendo contra Deus…
Mais uma vez, meu amigo você não é obrigado a concordar comigo, nem tão pouco você precisa me responder… Mas queria te mostrar que Deus e nem os Cristãos Autênticos como o eu e o Pastor Malafaia odeia essas pessoas que fazem parte da LGBT’s, ou seja, os homoafetivos, nós somente somos contra a Prática que essas pessoas praticam em si, mas, nós a amamos, porque o próprio Deus ama a essas pessoas, e defendemos sem sombra de dúvida o direito a Família originalmente criada por Deus, a família convencional, ou seja, homem e mulher, foi Deus Quem Criou assim, e nós os homens transfiguramos, transformamos a VERDADE de DEUS em mentira. Deus não é homofóbico, Deus só não tolera que o homem que Ele criou com tanto zelo e amor, mude aquilo que Ele mesmo criou, que Ele mesmo firmou em sua Palavra.
Meu amigo, devo lembrar-lhe que Deus é Deus, sem eu, sem você, e sem o mundo, mas e eu, e você e mundo é o que sem Deus??? Podes responder a essa pergunta??? Eu digo categoricamente que eu sou nada sem Deus, mas e você também acha isso??? Fica aqui a minha mensagem… Que Deus possa te abençoar sempre, que em Deus você continue sendo um bloggeiro, um jornalista… Bom que Deus te abençoe sempre… Abraços… e Me perdoe se eu te ofendi de alguma maneira…

James Cimino

Mas quem está falando de Deus, aqui? Estamos falando de política. Seu pastor pode ser até a mãe dos dragões de “Game of Thrones” que ele não tem direito de impor a um país inteiro os valores morais de uma religião. E quem foi que nomeou p seu pastor como emissário de Deus na Terra? Ele mesmo? Tem vídeo? Registro em cartório? Acho que não. Tanto o poder dele não quer dizer nada em um sistema democrático que ele fica induzindo vocês a votar nos capangas dele. Seu pastor não tem nada a ver com Deus. Ele não ensina amor. Ele ensina intolerância e sede pelo poder. E você que o apoia comete o mesmo pecado. Porque se o que eu faço na cama é pecado, meu amigo, usar o nome de Deus para oprimir as pessoas é mármore do inferno na certa. Pense nisso quando ouvir as mentiras e todo o ódio que sai da boca desse pastor.

César

Sr. Matheus, você anda fazendo direitinho o dever de casa evangélico. Mas assim, na real, olha pro mundo. Se coloca no lugar de Deus. Se eu fosse Deus, a menor coisa que eu estaria preocupado seria com humanóides que colocam pênis no ânus. Eu, no lugar do onipotente, não me daria o direito de ficar ofendido. Nós não somos marionetes, máquinas para funcionar de acordo com perfeição de uma fábrica, nós somos seres de livre arbítrio, inclusive para protestar contra o provável juízo do “criador” que talvez nem exista, do qual vocês tem tanto medo.

Rafael

Chantagiou a Marina na “cara dura”… se ela vencer provavelmente vai fazer uma aliança com o Putin sobre politicas LGBT e o Malafaia em um cargo sobre direitos humanos ou educacão…

jair

Ótimo texto e sua mensagem no final foi massa. Vamos repassar essa idéia.

Rafael Souza

Marina desagradou (antes e depois da retificação no seu projeto) ao Malafaia e todos aqueles que querem impor seus princípios de fé ao Estado laico, e desrespeitam a liberdade daqueles que não partilham de sua visão de mundo.
Seu programa é ambicioso, igualitário e justo. Mesmo sendo evangélica convicta, ela defende a igualdade de direitos entre homoafetivos e heteroafetivos.

Um usuário do Facebook já disse: “Prefiro um candidato que faz uma errata e conserta um erro que está no papel durante sua campanha, do que votar em um candidato que não admite os erros de sua administração, que os esconde e que finge que está tudo bem no país”.

A prova irrefutável de que Marina não é fanática, e tolera as diferenças (inclusive quanto à orientação sexual), está neste testemunho de um ex-assessor: http://terramagazine.terra.com.br/blogdaamazonia/blog/2014/08/28/marina-pode-ser-elo-dos-religiosos-com-o-movimento-gay-diz-lider-lgbt-do-acre/

James Cimino

Marina mostrou que assim como Dilma faz o que os evangélicos mandam. Apenas.

Rafael Souza

Marina não recuou nada; apenas reiterou que defende a igualde de direitos entre gays e héteros, resguardando-se a liberdade religiosa para cada igreja fazer suas regras. Dá na mesma dizer que (1) os gays podem se casar em cartório igualmente aos héteros, e que (2) o casamento é um elemento religioso exclusiva aos héteros, cabendo aos gays “apenas” a união civil perante o Estado.

São palavras diferentes para defender a mesma coisa, considerando que, pela Constituição, a lei deve facilitar a conversão da união estável em casamento (o que incluiria os gays no “casamento civil”)!
O Silas Malafaia não teve NADA a ver com essa mudança, pois ele é contra TODO e QUALQUER reconhecimento jurídico das uniões gays; ele continua desgostoso com Marina, como pode se ver aqui: http://migre.me/ln28k

Se fosse para ficar “bonita” perante o público fanático, ela não defenderia a extensão dos direitos civis aos homoafetivos (como continua constando na nova versão).
Não foi só a parte relativa aos direitos homoafetivos que foi retificada: também havia menção à expansão do desenvolvimento de energia nuclear – algo que Marina sempre repudiou, e foi colocado por engano no plano de governo.

James Cimino

Você é mais uma daqueles que quer acreditar muito na Marina. E acha realmente que os latidos do Malafaia nada têm a ver com a mudança no programa, quando até integrantes da Rede retiraram o apoio a ela. Vai fundo. Vota nela e caia nessa. Isso aqui ainda é uma democracia.

suelen

Olha só quem late é cachorro ele é um homem não ofende as pessoas não pois isso demostra que você nao tem respeito entrei nesse site se é que pode chamar assim e estou enojada com tantas acusaçoes fala mal das pessoas da biblia não tem nada pra fazer vai roçar um pasto.

James Cimino

Sim, ele late como um cão raivoso. Não há um pronunciamento desse senhor em que ele não apareça espumando feito uma besta fera. Aliás, ele para mim é a perfeita tradução do falso profeta do Apocalipse, que se diz enviado por Deus, mas tem como puro objetivo o dinheiro e o poder. Tanto que está na lista dos milionários da Forbes, usando o dinheiro de gente como você. Você está seguindo uma pessoa que não tem nada de Deus e está junto a ele perseguindo pessoas vulneráveis. Você também está brincando com a palavra de Deus moça.

LOURDES

Nossa, você falou tudo agora. Este homem que se diz profeta é um perfeito traidor de Deus. Usa as pessoas para obter PODER E DINHEIRO.

João

Concordo plenamente, esse homem é o demônio em figura de gente, só faz manipular as pessoas em benficio próprio.

Marcos

Falou tudo…

Ainda tenho alguma esperança para esse país, mas se ele virar uma república fundamentalista (até mesmo por omissão, com tempo excessivo para aprovação de projetos de lei que defenda as minorias) vou sair desse país rapidinho. Não aguento mais um debate tão batido que são direitos igualitários. O que está difícil de entender para a sociedade que existimos, pagamos impostos e sentimos coceira nos mesmos lugares que tudo mundo????

João

Gente como vc é muito chata criatura, pega esse pulha do malafaia e sua corja e leva pra bem longe. Outra coisa vc entrou num site gay, onde é permitido as pessoas colocarem seu ponto de vista e debater suas opiniões, sendo assim saia da mesma forma que entrou.

César

Para mim, a candidata Marina está dando um Senhor tiro no pé, voltando atrás numa questão social delicada e polêmica (para esse povo ignorante que é contra direitos básicos do LGBT). O casamento civil já é uma realidade no país, seria só uma forma de legitimá-lo através de uma lei. O estado é laico, não deve haver interferência dos costumes de qualquer religião sobre o direito individual de cada um, já que o estado deve se pronunciar a favor das liberdades individuais. Da mesma forma, o cidadão individual não deve interferir na questão religiosa. Portanto, não poderíamos obrigar uma igreja, como a “do povo de Deus” a nos casar. Pois bem, LGBT, é só criarmos igrejas que façam isso pra nós (somos rykas, esqueceram? Quem dera fosse verdade). Agora com relação à homofobia, o caso de racismo enfrentado pelo jogador Aranha pode dar força à criminalização pela orientação sexual e identidade de gênero. Mas é uma coisa polêmica, porque fere um pouco a liberdade de expressão. Daqui a pouco uma bee vai mandar a outra bee pra cadeia por ter chamado a outra de viada… Então é bom dimensionar a questão da punição. Por isso também o medo da pastourada toda de ter que pensar duas vezes antes de tentar controlar a vida alheia nos culto ao demo, digo Jejú.. E eles sempre vão tentar controlar a vida alheia. É o que o livrinho deles manda fazer. Xessssusss, mais precisamente… Converter as viada em ovelha para que elas não corram o risco de ir para o inferno e de levar a prole deles – da pastourada – junto (vai que essa coisa de gay contamina, num é mermo. Nojinho ver dois marmanjão se beijando, né mermo. SQN). No livrinho deles tá escrito que vamos para o hell, mas não apenas nós, mas tbm eles que, ainda que salvos, tem que vigiar para que não caiam! No q? No velho e bom pecado, que é qualquer coisa, qualquer transgressão que só de pensar já cometemos uns sete. No final das contas, o pecado é tão apavorante para essa crentaiada q eles chegam a nos odiar enquanto o livrinho deles manda q deveriam amar o próximo, apesar de o mesmo agir em contradição ao ser conivente com um grande contingente de almas iriam para o hell por causa do pecado. Daí vai de cada um acreditar nesse livro ou não. Eu por exemplo não acredito. Não posso acreditar num livro que, só de exemplo, apresenta quatro cavaleiros do apocalipse para os 4 cantos do mundo, ou seja, na ideia de que o mundo é plano, em formato de quadrado e possui, por definição, 4 cantos. Fugi do rumo, mas achei preciso. Bjs.

João Calaiz

é desrespeito a forma de você César se referir à bíblia, coloque seu ponto de vista sem ferir a fé alheia!

suelen

Para de falar mal das pessoas pois quem é você para falar da biblia que é a palavra de Deus se ele tirar seu folego de vida agora voce vai direto pro inferno pois está indo contra o dono do universo que tem todo poder nos céus e na terra o malafaia está pregando a palavra de Deus porque você não vai ler a biblia tambem antes de falar coisas que não sabe.

César

Querida Suelen e Prezado Sr. João Calaiz

Em que momento eu falei mal das pessoas? Não me referi a ninguém especificamente, a não ser o filho do homem. Considerando que seja verdade, Ele pode tirar o fôlego da minha vida, assim como da sua. Pode cair um avião na minha cabeça, mas também pode cair na sua. Falo mal da fé dos outros quando ELA ME FERE. Você deveria fazer isso também, ainda mais num espaço para comentários. Eu sou um usuário de um pedaço de carne, assim como você. Se estou vivo e tenho forças para escrever o que escrevo aqui, o Senhor, caso exista e seja mesmo como se descreve nesse livro, deve ter seus motivos. Saibam que, antes de valorizar o Senhor, eu valorizo as pessoas. Porque vocês, caros irmãos de mortais, são tão frágeis quanto eu. Quanto a Deus, este teria que me dar tão boas explicações quanto para vocês sobre a bagunça que é a vida, das coisas que consideramos injustas e cruéis, inclusive ele próprio. Por isso, se eu tivesse um frente a frente com Senhor, eu daria pelo menos uns 4 tapas na cara do mesmo, que valeria por todos nós: um pela dor, outro pela morte, um terceiro pela doença e um quarto pela injustiça. E olha que seria até pouco. Por isso, meus queridos, nós LGBT não estamos contra vocês, desde que vocês nos respeitem. Não somos melhores, mas não somos menos dignos. Obrigado, James Cimino pela defesa.

greg

james, esses evanjegues vem aqi pra separar e não pra unir…naum sei como vc aguenta esse tipo de gente . se fosse comigo já tinha mandado tudo pro inferno..

Clemilton ferreira

A comunidade gey é inespressiva se comparada a nossa população, não podemos permitir uma afronta contra a família. A final como vou esplicar para meus netos (dois homens se beijando) . Malafaia não nos abandone vc tem sido o portavoz contra esse mau que surge contra a família.

James Cimino

Claro, afinal de contas o seu problema de explicar pros seus netos sobre dois gays se beijando é muito maior que o nosso direito à vida. Você não é cristão meu amigo, você é um autoritário intolerante que usa o nome de Deus para justificar sua maldade.

Thomas

Melhor dar um jeito de explicar aos netinhos ungidos sobre beijo e amor gay do que deixar pra um dia eles descobrirem que muitos evangélicos casados, pastores inclusive, trepam com outros homens escondidos no anonimato de saunas, banheirões e apps. Porque aí pode ser tarde demais pra explicar o que é hipocrisia.

Marcos

Essa do Thomas doeu na alma…

Lembrei do meu pai (pastor evangélico da Assembleia). Perguntei a mim mesmo quantos irmãos ilegítimos posso ter por aí??? Afinal foram muitas ovelhas do rebando dele…

César

Antes de mais nada, torço para que seus netos não tenham a mesma dificuldade para usar o “x”. Curti o gey. Velho, na real… Cai pedaço dois homens se beijando? Duas mulheres também? Isso é uma afronta? Roubo, atropelamento, tortura, espancamento, esfaqueamento, tornado, terremoto, tsunami, queda de avião, dois homens se beijando… Quantas atrocidades contra a família… Realmente, as pessoas não sabem pesar a gravidade dos fatos dentre diferentes acontecimentos.

Gabriel

Eu gosto de pensar que ela retirou tudo isso do plano de governo dela só pra ser eleita com os votos dos evangélicos, mas que ainda cultiva essas idéias na cabeça dela e se eleita vai pelo menos tentar por em prática… Talvez eu seja otimista demais.

Guto

Certo está o Malafaia, que se articulou politicamente e está cercado de pessoas influentes e com uma enorme manada que o cerca. Ele tem força pra propagar suas ideias fundamentalistas.
Somos uma minoria desorganizada. Temos medo de nos posicionar e nos articularmos. Infelizmente é assim que funciona na política: ou nos articulamos e impomos nossas necessidades ou continuamos votando sem consciência e esperamos por um milagre. Não temos um representante na política além dos militantes do PSOL, que não tem nenhuma força política (muitos são eleitos por legenda e não por voto).
Não acredito na MARINA, mesmo antes dela ter voltado atrás. Nunca acreditei em Dilma. Não acredito no Aecio, mas por enquanto ele parece ser a opção menos fundamentalista e mais equilibrada.

jamy milano

ô amigo, vc é ruim do juízo?
vc diz que o proprio malafaia acha que o faz é crime?
vc nao entendeu que ele falou que o pl122 se aprovado, colocaria pastor na cadeia pq iria criminalizar até as pregaçoes sobre homossexualismo.

hoje criticar comportamento gay nao é crime mas com aprovaçao da pl122 sim. portanto o que malafaia faz hoje nao tem nada de criminoso. aprender a interpretar os acontecimentos e suposiçoes.

James Cimino

Acho que seria bom que pastores que pregam a violência contra minorias fossem parar na cadeia, assim como pastores que enriquecem às custas da boa fé de pessoas humildes como o Malafaia apodrecessem na cadeia também. Nem seria tão problemático, afinal de contas, muitos pastores vêm da cadeia, não é mesmo?

Jéssica Fernandes

Amigo, o que falta em você é o CONHECIMENTO na palavra!
Apenas peço que você não fale aquilo que você não sabe!!!!
Quando você deixar de ser LEIGO conversaremos, pois a principio isso é contra a lei de DEUS!
A final, que DEUS tenha misericórdia de sua alma!

James Cimino

Eu sei muito bem o que é a palavra de Deus, moça. E a palavra dele é de acolhimento, não de opressão. Você tem o mesmo destino que o Malafaia: a fila do inferno, porque você usa a Bíblia para oprimir.

hosana

REDENTORA DO BRASIL….ACHO QUE ELA TA MAIS PARA .” BOAZINHA.”, NESTE CASO.

HENRIQUE PEDRO

MATÉRIA RIDÍCULA, O MALAFAIA ESTÁ CORRETO, EU CONCORDO PLENAMENTE COM ELE E VOU VOTAR EM QUEM EU QUISER INCLUSIVE EM PASTORES.

James Cimino

Você vai votar em pastores porque você acha que a política serve para disseminar e impor seu modo de viva. Coisa que nós gays não queremos. Nós não queremos obrigar ninguém a ser gay, apenas vocês querem obrigar todos a serem evangélicos, mas vêm aqui e nos acusam de querer impor nosso modo de vida. Not today, Satan, not today.

Jéssica Fernandes

E se realmente queremos que a política serve para disseminar e impor nosso modo de viva?
Ué, o Brasil não é um país democrático? Vence a maioria.
Não obrigamos ninguém a ser evangélico, pois DEUS deu o livre arbítrio!
E tem mais, problema é seu se vocês não querem que fizemos isso! Voto em quem eu quiser, e venhamos quem ganhara!!!!

James Cimino

Sua visão de democracia é quase tão ruim quanto seu português. Democracia serve para atender aos anseios de todos. IMPOR um modo de vida chama-se DITADURA. E vc realmente vota em quem quiser, mas se você vota esperando que o seu deputado vá impor sua religião a outras pessoas e outras religiões você é apenas uma canalha com delírios de ditadora que usa a palavra de Deus para oprimir.

Thomas

A verdade nua e crua é que esse povo “de deus” quer que gays parem de trepar e andem pelas ruas feito zumbis heteros. Em que isso iria mudar a vida deles, ainda é um enigma pra mim. Mas fica parecendo que é uma necessidade de julgar e controlar a vida sexual dos outros. Sabe vizinha de casa de subúrbio que fica na janela vigiando tudo e depois julgando e fofocando? Parece isso, elevado a um nivel criminoso, pois querem mexer nas leis e provavelmente mandar queimar na cruz, não acho mesmo que vão esperar a gente queimar no inferno.

Augusto Matos

Olá Jéssica, você aprendeu direitinho com os pastores hein? Parabéns! Achei umas frases que seu pastor deve ter pulado essa parte:

“Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas? Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!
Mateus 7:15-20

No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
2 Pedro 2:1

Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.
1 João 4:1

Uma espada contra
os seus falsos profetas!
Eles se tornarão tolos.
Uma espada contra os seus guerreiros!
Eles ficarão apavorados.
Jeremias 50:36

Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos.
Mateus 24:24

A própria bíblia já avisou que vocês apareceriam!

Augusto Matos

Alguns passos para você LAVAR DINHEIRO e sair como HERÓI!

1. Faça o curso de como roubar fiéis com o digníssimo Sr. Edir Macedo, no link http://www.youtube.com/watch?v=W7wqqJFtaYc

2. Abra uma Igreja evangélica e atraia fiéis.

3. Depois de juntar muito dinheiro, compre uma emissora de televisão.

4. Compre espaços na mídia da sua própria emissora com o dinheiro da igreja, que já não paga impostos.

5. Pronto! Agora é só enfiar o dinheiro em uma mala e pegar um jatinho particular pras ilhas Caymã!

6. Se seu filho for gay, made ele pra New York. Assim ninguém o reconhecerá, por algum tempo pelo menos:

Comments are closed.