Lado Bi agora entrar no ar às segundas e poderá ser ouvido em celulares e tablets

Lembra que você que vivia reclamando que não dava pra ouvir o Lado Bi no seu iPhone, no seu iPad, no seu Android? Seu problemas acabaram!

por James Cimino

Lembra que você que vivia reclamando que não dava pra ouvir o Lado Bi no seu iPhone, no seu iPad, no seu Android? Seus problemas acabaram! A partir da próxima semana, nosso já famosos podcast sofrerá algumas mudanças para melhor.

Agora, o programa passa a ser publicado às segundas-feiras, sempre no fim da tarde. E às quintas publicaremos, em caráter provisório, o programa na plataforma Soundcloud, que permite a audição do Lado Bi em celulares e tablets.

Nosso endereço na Soundcloud é: https://soundcloud.com/programaladobi

A publicação do podcast nesta plataforma acontecerá em caráter provisório porque a Rádio UOL já está desenvolvendo um app para celulares que deve ficar pronto ainda neste ano.

Hoje (20/3) você já pode ouvir os programas 1 e 2 (Fé e Drogas). Até o fim do mês teremos publicado todos os arquivos com nossos 48 programas.

Stay tuned e espalha prazamigue, bi!

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal:

10 comentários

Mikeas

Há como de algum modo vocês disponibilizarem o programa no App Podcast da Apple não?

Diego

James, algo a respeito do podcast para o app da Apple? Simplesmente viciei em ouvir vocês , deve faltar uns 3 episódios para ter ouvido todos, adoraria ouvi-los pelo app do iphone, alguma novidade , irão fazer um post quando “lançarem”? Desculpa sou muito ansioso.

Valmir

Olá James!

Só uma correção, acho que a palavra “entrar” no título da matéria é sem o “r” no final.

Abraço!

Rhenan

Podiam ter publicado logo o programa 49… 🙁
Já ouvi todos os outros.

James Cimino

Calma Renan, é que demora pra subir e temos que subir na ordem senão o 49 vai ficar no fim da lista. E o 49 ainda vai ao ar hoje pelo UOL. Só entra na Soundcloud na quinta. 🙂

Rhenan

Obrigado, James. parabéns pelo trabalho fantástico que você e o Márcio fazem.

Comments are closed.