Nova websérie coleciona vídeos homoeróticos de héteros

Seguindo o formato das “videocassetadas”, “Whoa Dude!” faz a festa com as “brincadeiras gays” de boys HT

por Marcio Caparica

Como discutimos essa semana no Lado Bi do Celular, uma das alegrias dos smartphones é que todos agora têm um estúdio de filmagem no bolso. Quer filmar o sobrinho comendo chocolate? Pode. Quer filmar o policial abusando da autoridade? Deve. Quer filmar um gay encarando e humilhando um hétero que o xingou na estação de trem? Que sorte a sua, filma e compartilha. Quer sensualizar para o boy? Vai em frente.

O comediante Jonny McGovern acabou de lançar uma nova série no YouTube que faz bom uso desse enorme banco de vídeos caseiros. Whoa, Dude! reúne clips feitos em celular intencionalmente – ou acidentalmente – homoeróticos. Garotos lutando de cueca, garotos fazendo twerking, garotos que sacaneiam os amigos filmando-os no banho, garotos que tentam deixar os amigos com nojo esfregando o pau na cara deles… É como se fossem as videocassetadas para a alegria gay.

A série já tem prontos 16 episódios e, com muito humor e safadeza, promete trazer universitários, skatistas, militares, bofes e bees assanhadas. Os dois primeiros já estão no ar. Confira logo abaixo!

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal:

3 comentários

Robson

hahahahahahaha Queria entender o que passou na cabeça dos dois rapazes do primeiro vídeo ao gravar… aquilo. hahah Uma mistura de One Direction com algo que ainda não sei o quê. Mas gostei. O de short preto mexe gostoso. hehe

No mais, deixaram os melhores pro final. Delícia demais!

Beto Jr

Hahahahaha … Com Certeza mexe gostoso e com a cabeça da gente também 🙂

Comments are closed.