Elenco de Game of Thrones adora uma boate gay

Kit Harington confirma, e a foto de Peter Dinklage (Tyrion Lannister) rodando um bambolê não deixa dúvidas

por Marcio Caparica

Quando abandonam os dramas e intrigas de seus personagens em Game of Thrones, o elenco do seriado da HBO não perde a oportunidade de se acabar de dançar na boate gay mais próxima.

Faz alguns meses, uma foto de Peter Dinklage (Tyrion Lannister) e Lena Heady (Rainha Cersei) surgiu no site Reddit, em que o ator aparece arrasando com um bambolê iluminado durante um show de drag na boate Twisted Element em Calgary. Ao contrário de seus personagens, os dois se dão muito bem na vida real e não perdem uma chance de saírem juntos.

Peter Dinklage (Tyrion Lannister)

Peter Dinklage (Tyrion Lannister)

Lena Heady (Cersei)

Lena Heady (Cersei)

Kit Harington, que interpreta Jon Snow, comentou sobre essas fotos em entrevista recente à revista Vanity Fair. “Isso tem bem a cara do Peter e da Lena!”, ele riu. “Não é sempre que acontece, mas tem um bar gay ótimo em Belfast em que a gente vai às vezes chamado Kremlin, e sempre é uma boa balada.”

Sobre o que rola lá dentro, o ator desviou: “Nem sempre eu me lembro no dia seguinte, mas é sempre muito divertido.”

Eu tinha que compartilhar isso. Pela foto ótema e pra mostrar que quem é seguro de si não se importa nem com as fotos mais inusitadas surgindo na internet.

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal:

Um comentário

Kiko

O dia em que as pessoas, não olharem mais para a vida alheia, seja lá de quem for o mundo vai fluir bem melhor.Eu ñ sou padrão, assim como ninguém é. Um grande abraço a todos. KIKO

Comments are closed.