Com certeza não foi fácil crescer sendo o Harry Potter, com o peso de ter que carregar o epíteto de “bruxinho” pro resto da vida. Mas Daniel Radcliffe mostrou que tem cérebro por baixo do uniforme de Hogwarts. Sabe escolher seus papéis (já começou com o pé no peito, com Equus) e, com todo o treinamento de quem está respondendo perguntas em entrevista coletivas desde criança, samba na cara de quem lhe faz perguntas capciosas.
Seu próximo papel será como o poeta gay Allen Ginsberg no filme Kill Your Darlings, exibido no Festival de Sundance de cinema independente. Durante uma entrevista sobre o filme, questionaram o seguinte: “Muitos fãs seus estão obcecados com a cena do beijo sem nem tê-lo visto. Espero que você esteja preparado porque essa cena vai ficar circulando em gifs por toda eternidade.”
A resposta: “Sabe, acho que isso ia ser o máximo. Dane [DeHaan] e eu estamos na maior expectativa porque a gente quer o prêmio de Melhor Beijo do MTV Movie Awards. Que eu saiba, um beijo gay sincero, apaixonado e romântico nunca ganhou o prêmio, então ia ser muito legal para o filme recebê-lo.” Vráááá!!!
Outra pergunta: “Como seus fãs vão reagir ao ver o bruxinho com outro homem?”. Resposta: “Bem, eles conseguiram lidar com Equus, e lá eu tinha que fingir fazer sexo com um cavalo, então agora vai ser sopa.” Vráááá!!! (2)
Já liberaram um trecho do filme:
Quem aqui se lembra do drama que os protagonistas de Brokeback Mountain fizeram quando discutiam a cena de beijo?