Jogadora de rúgbi é pedida em casamento pela namorada depois de partida nas Olimpíadas

ASSISTA: Marjorie Enya entrou em campo e fez a proposta para Isadora Cerullo, da seleção brasileira de rúgbi

por Marcio Caparica

A gente já sabia que as Olimpíadas do Rio de Janeiro são os jogos olímpicos mais fora do armário da história. Mas não tínhamos como prever momentos emocionantes como o pedido de casamento que Marjorie Enya fez para a namorada Isadora Cerullo, da seleção brasileira de rúgbi, depois da final olímpica de rúgbi de sete.

Durante a final olímpica do rúgbi de sete feminino, a seleção australiana venceu a da Nova Zelândia por 24 a 17. Após a entrega de medalhas, Enya, que trabalhava como voluntária no estádio, pegou o microfone e fez a proposta de casamento para Cerullo.  A plateia e as colegas de equipe da atleta vão à loucura.

“Assim que soube que ela seria parte da seleção, pensei que tinha de fazer isso (o pedido) de forma especial”, disse Enya à BBC. “Sabia que as pessoas do rúgbi são espetaculares e que aceitariam fazer parte do momento”, explicou. Enya garante que que não ficou nervosa ao pedir a namorada em casamento na frente de tanta gente. “Ela é o amor da minha vida.” Assista abaixo a reação linda ao pedido:

Essa foi a primeira vez que o esporte rúgbi de sete faz parte dos Jogos Olímpicos. Cerullo fez parte da equipe brasileira, que ficou em nono lugar. “Pode parecer que estamos chegando ao fim de alguma coisa, ao fim dos Jogos Olímpicos, mas para mim é o começo de uma vida com alguém. Quis mostrar às pessoas que o amor ganha”, disse Enya.

O casal está junto há dois anos. Cerullo, que tem nacionalidade brasileira e americana, cresceu na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e nunca havia morado no Brasil até se mudar para São Paulo com Enya, para buscar um lugar na seleção feminina de rúgbi e participar dos Jogos.

Isadora Cerullo não conseguiu conter a emoção. A gente também não.

depois-pedido-cerullo lagrimas-cerullo

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal: