Astro britânico da marcha atlética pede namorado em casamento em Copacabana

Esse é o terceiro pedido de casamento registrado nas Olimpíadas do Rio. Valha-me santo Antônio!

por Marcio Caparica

Já está ficando clichê dizer que os Jogos Olímpicos do Rio são os mais LGBT da história. Agora, a poucos dias de seu encerramento, esta também está se provando a olimpíada mais romântica de todas. Tom Bosworth, que veio para o Brasil competir na marcha atlética, pediu em casamento seu namorado Harry Dineley na tarde de ontem.

Bosworth competiu na marcha atlética de 20 km no dia 12 e ficou sem sexto lugar (o brasileiro Caio Bonfim surpreendeu o mundo chegando em quarto lugar – e por poucos segundos não chega em terceiro e ganha o bronze). Já livre de suas obrigações, o atleta de 26 anos aproveitou a ocasião para fazer a proposta nas areias de Copacabana.

O britânico divulgou o pedido em suas contas no Instagram e no Twitter: “Dá pra isso ficar melhor? Ele disse sim, aliás!”. Dineley respondeu de maneira sarcástica, publicando no Twitter uma foto do anel de noivado com a legenda: “OK, então. @TomBosworth x”.

Esse é o terceiro pedido de casamento feito durante os Jogos Olímpicos do Rio. O primeiro pedido aconteceu no após o pódio do rúgbi de 7 feminino, quando Marjorie Enya, que estava trabalhando como voluntária nos Jogos Olímpicos, pediu Isadora Cerullo, da equipe brasileira, em casamento.

marjorie-enya

No domingo, a atleta chinesa He Zi ganhou, além da medalha de prata na prova de salto ornamental na plataforma de 3 metros, uma aliança de noivado. Seu namorado, o também atleta dos saltos ornamentais Qin Kai, de 30 anos, surpreendeu-a com o pedido de casamento quando ela desceu do pódio.

 

dujardin2E já que o assunto é casamento, vale registrar também as ações de um noivo impaciente. Na segunda-feira a também britânica Charlotte Dujardin venceu a prova de adestramento no hipismo. Depois da vitória da atleta, seu noivo, Dean Wyatt apareceu na arquibancada com um cartaz pregado na camiseta onde se lia: “Dá pra gente se casar agora?”. O pedido de casamento já havia sido feito em 2008, e aparentemente Wyatt já não aguenta mais postergar a troca de alianças. “Ele já sabe que a resposta é sim. Ele já tinha me pedido, ele só quer que eu diga ‘sim’ mais vezes,” comentou Dujardin posteriormente.

dujardin

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal: