Casal publica “correção” sobre o nascimento do filho trans em jornal

Yolanda Bogert e Guy Kershaw encontraram essa maneira de demonstrar apoio ao filho Kai, que havia comunicado a decisão de viver como homem

por Marcio Caparica

Um casal australiano publicou na edição de ontem do jornal The Courier Mail, em Brisbane (Austrália), um novo anúncio a respeito do nascimento de seu filho Kai, que até recentemente era chamado Elizabeth. De maneira carinhosa e bem-humorada, Yolanda Bogert e Guy Kershaw vieram a público corrigir o “engano” que haviam cometido 19 anos antes. O classificado diz, debaixo de uma foto de Kai:

UMA RETRATAÇÃO – BOGERT

Em 1995 nós anunciamos a chegada de nosso rebento, Elizabeth Anne, como nossa filha. Ele nos informou que nós estávamos enganados. Ops! Falha nossa. Nós gostaríamos agora de apresentar nosso filho maravilhoso – Kai Boggert. Amá-lo é a coisa mais fácil do mundo. Vá arrumar seu quarto.

Yolanda Boggert disse ao jornal The Courier Mail que não pensou duas vezes antes de fazer a retratação no jornal. “Eu precisava demonstrar a meu filho que o apoio 100% e fazia questão que o mundo soubesse disso”. Ela continua: “Isso ainda é bastante novo para nós. Kai havia me contado há poucos dias que ele não queria mais viver como uma garota.” A mãe se recorda que sempre sentiu que havia “algo diferente” em Kai, indícios pequenos de início, mas que se tornaram cada vez mais evidentes com o passar do tempo.

Kai admite que ficou surpreso com a atitude da mãe. “Eu me sinto tão feliz pelo que ela fez. Essa última semana mudou tudo em minha vida”, ele comemora. “Eu ainda sou eu mesmo, mas sou ainda mais eu do que era há alguns dias, e me sinto livre.” Kai disse que ainda não tomou qualquer decisão sobre tratamentos hormonais ou procedimentos cirúrgicos.

birth-anouncement
Kai Boggert

Kai Boggert

 

Kai entre seus pais, Yolanda e Guy

Kai entre seus pais, Yolanda e Guy

 

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal: