Criadora de Grey’s Anatomy e Scandal desanca telespectadora homofóbica

Shonda Rhimes deixa claro que não há espaço para intolerância em seus programas de TV

por Marcio Caparica

Quem assiste os seriados Grey’s Anatomy e Scandal não tem a menor dúvida de que a criadora desses sucessos, Shonda Rhimes, promove a igualdade em todas as frentes. Não apenas a diversidade racial vai muito acima do personagem negro ou latino (ou, mais recentemente, indiano) “obrigatórios” dos seriados norte-americanos da última década, como também todos os tipos de relacionamento são discutidos sem pedir qualquer tipo de desculpa.

O mais novo lançamento da produtora é o seriado How To Get Away With Murder. E a nova série continua com a marca registrada de Rhimes. No episódio exibido na última quinta-feira, há uma cena quente de sexo entre o estudante de direito Connor Walsh e o estagiário Paxton. O que, aparentemente, foi demais para a expectadora Dina Abdel Hakiem, que foi ao Twitter reclamar: “@shondarhimes as cenas gays em scandal e agora em how to get away with murder são excessivas. Não há porque e elas não somam nada à trama”.

Shonda Rhimes

Shonda Rhimes

A produtora, no entanto, não deixou barato, e imediatamente respondeu à fala intolerante da telespectadora: Que cenas gays? “Cenas gays?” Não há cenas GAYS. Há cenas com pessoas. Se você de repente descobriu que os programas da Shondalândia têm cenas que envolvem pessoas gays, você CHEGOU ATRASADA NA FESTA. Se vc usa a frase “cenas gays”, não só você está ATRASADA para a festa, como você também NÃO ESTÁ CONVIDADA para a festa. Tchau Felicia.

How to get away with murder já está sendo considerado um dos programas mais progressistas da TV norte-americana. Você pode conferir abaixo as cenas que deixaram a telespectadora tão incomodada. Nós do LADO BI queremos é mais.

htgawm0 htgawm1 htgawm2 htgawm3 htgawm4 htgawm5

 

 

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal:

Um comentário

Pedro

E a gente aqui na idade das trevas vendo novelinha da autora bicha em que gay ou é a louca maldita ou bissexual.

Comments are closed.