Quem assiste os seriados Grey’s Anatomy e Scandal não tem a menor dúvida de que a criadora desses sucessos, Shonda Rhimes, promove a igualdade em todas as frentes. Não apenas a diversidade racial vai muito acima do personagem negro ou latino (ou, mais recentemente, indiano) “obrigatórios” dos seriados norte-americanos da última década, como também todos os tipos de relacionamento são discutidos sem pedir qualquer tipo de desculpa.
O mais novo lançamento da produtora é o seriado How To Get Away With Murder. E a nova série continua com a marca registrada de Rhimes. No episódio exibido na última quinta-feira, há uma cena quente de sexo entre o estudante de direito Connor Walsh e o estagiário Paxton. O que, aparentemente, foi demais para a expectadora Dina Abdel Hakiem, que foi ao Twitter reclamar: “@shondarhimes as cenas gays em scandal e agora em how to get away with murder são excessivas. Não há porque e elas não somam nada à trama”.
@shondarhimes the gay scenes in scandal and how to get away with murder are too much. There is no point and they add nothing to the plot.
— Dina Abdel Hakiem (@Dabdelhakiem) October 19, 2014

Shonda Rhimes
A produtora, no entanto, não deixou barato, e imediatamente respondeu à fala intolerante da telespectadora: Que cenas gays? “Cenas gays?” Não há cenas GAYS. Há cenas com pessoas. Se você de repente descobriu que os programas da Shondalândia têm cenas que envolvem pessoas gays, você CHEGOU ATRASADA NA FESTA. Se vc usa a frase “cenas gays”, não só você está ATRASADA para a festa, como você também NÃO ESTÁ CONVIDADA para a festa. Tchau Felicia.
@Dabdelhakiem What gay scenes? “Gay” scenes?
— shonda rhimes (@shondarhimes) October 19, 2014
. @Dabdelhakiem There are no GAY scenes. There are scenes with people in them.
— shonda rhimes (@shondarhimes) October 19, 2014
@Dabdelhakiem If you are suddenly discovering that Shondaland shows have scenes involving people who are gay, you are LATE TO THE PARTY.
— shonda rhimes (@shondarhimes) October 19, 2014
. @Dabdelhakiem If u use the phrase “gay scenes”, u are not only LATE to the party but also NOT INVITED to the party. Bye Felicia. #oneLOVE
— shonda rhimes (@shondarhimes) October 19, 2014
How to get away with murder já está sendo considerado um dos programas mais progressistas da TV norte-americana. Você pode conferir abaixo as cenas que deixaram a telespectadora tão incomodada. Nós do LADO BI queremos é mais.






E a gente aqui na idade das trevas vendo novelinha da autora bicha em que gay ou é a louca maldita ou bissexual.