Resultado: ganhe ingressos para o show dos B-52’s

Armação e montação definiram os três fãs que vão visitar camarim da banda depois do show

por Marcio Caparica

O desafio foi anunciado no Lado Bi da New Wave: queríamos um penteado gigante. Com peruca, com gaiola, seja o que for, equilibre algo gigante e extravagante na cabeça e nos mande uma foto. Aos três vencedores: pares de ingressos para o show dos B-52’s esse sábado no HSBC Brasil, em São Paulo.

Bem, vocês mandaram suas armações, a gente avaliou, e aqui estão os vencedores:

3o. LUGAR:  Cristina Braga (São Vicente – SP)

Cristina Braga, 3o. lugar

Cristina Braga, 3o. lugar

A Cristina se montou no legítimo visual New Wave, desarquivou seus LPs dos B-52s e coroou tudo com um LINDO penteado colmeia que causaria inveja às garotas de todas as décadas. E o lacinho? Cereja do bolo!

2o. LUGAR: Bruno Beserra Cavalheiro

 Bruno Beserra Cavalheiro

Bruno Beserra Cavalheiro, 2o. lugar

Bruno descolou uma peruca-ouriço, vestiu uma camiseta que não devia ver a luz do sol desde 1983 e ainda vestiu um coletinho pra gente lembrar daquelas tendências que não devem voltar nunca mais. Fica a pergunta: a peruca já veio com as fitinhas e os dardos? Ahazot anyway!

PRIMEIRÍSSIMO LUGAR: André Luis Quintino Principe

André Luis Quintino Principe

André Luis Quintino Principe, primeirão

OK, não dava pra concorrer. Não só essa é a montação mais monumental de todas, como o André segurou o metro do lado da cabeça para demonstrar a altura dessa Torre de Pisa que ele está equilibrando no cocoruto. Parabéns para ele e para quem conseguiu segurar o riso o suficiente pra tirar essa foto!

INSTRUÇÕES IMPORTANTES

Vencedores queridos, vocês precisam chegar até as 21h no HSBC Brasil (R. Bragança Paulista, 1281, Chácara Santo Antônio, São Paulo, SP), procurar a mesa de imprensa logo  ao lado da entrada da casa, e pedir seus ingressos. Lá mesmo vocês também já combinam como será feita a visita ao camarim dos B-52s depois do show!

Parabéns! Divirtam-se!

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal: