Já vamos deixar claro que eu não tenho televisão em casa. Então não acompanho os baphos da TV em tempo real. Apesar de me sentir um pouco defasado às vezes, tenho a vantagem de que esse estilo de vida simprinho me filtra grande parte das bobagens culturais e só deixa chegar a mim a nata das bobagens do dia.
Isso posto, entendam então que só fui ver a performance grotesca da Miley Cyrus botando a língua pra fora, se dedando com um dedo de espuma e tentando dar por trás para o Robin Thicke na manhã seguinte. E ainda hoje, dias depois, estou meio traumatizado tentando apagar essa cena dantesca da memória.
Quem tem Quadradinho da Borboleta em sua vida não precisa da visão daquela enguia chacoalhando a bunda.
Assim sendo, pelo menos essa reconstituição da cena pelo blogueiro e legueiro Iain Heath me fez sorrir. Foi a única coisa que presta que saiu daquilo. Achei que ficou mais sensual que o original.
Vale a pena conferir outros trabalhos dele em seu blog, The Living Brick. Afinal, quem não quer ver um ursinho de Lego mijando na balada?
[…] gente não punha muita fé na liberação sexual de Miley Cyrus, quando ela começou a abrir as asinhas há algum anos. Mea culpa. Desde então, a atriz e cantora vem se revelando uma das personalidades mais destemidas […]