Como ser um ativo melhor – do ponto de vista do passivo

De nada vale um ativão sem um passivo que segure o tranco. Então é melhor que os ativos aprendam a agradar seus parceiros! Confira as dicas de quem está do outro lado

por Marcio Caparica

Traduzido do artigo de Blake Michaels para o site GayGuys.com

Passivão que eu sou, sempre me espanta quantos ativos ficam a desejar. Quando você se esforça para nos deixar satisfeitos, nós retornamos o favor multiplicado por um milhão. Dois homens que tentam dar prazer um ao outro na mesma medida estão no rumo para prazer aos montes e, quando você se dá conta, o suor está escorrendo pelo rosto dos dois e nós estamos partindo para o terceiro round de uma noite já extensa.

Você pode pensar que é muito bom de cama, mas a imensa maioria de vocês ativos precisam desesperadamente de algumas dicas. Os passivos não querem ser tratados como bonecos de plástico, ou pelo menos a maioria deles. Nós também temos corpos, o que quer dizer que nós sentimos dor. O fato da gente gostar de ser penetrado não quer dizer que nós queremos ser virados do avesso. Mas não se preocupe. Eu estou aqui para fazer que você saiba o que a maior parte dos passivos deixa de dizer porque, ao contrário dos outros passivos, eu faço anotações mentais, meu bem. E eu não tenho medo de usá-las. Aqui vão algumas coisas que eu juntei com o tempo. São coisas simples, mas fazem toda a diferença.

Você também precisa se lavar

Não é porque você provavelmente não vai ser penetrado que você não precisa fazer uma manutenção básica. Se você tem qualquer quantidade de pêlos pubianos, é melhor que você tome uma ducha e se esfregue bem antes que qualquer boca ou bunda chegue perto da sua virilha. Acredite, é melhor cheirar a sabonete de motel que a suor azedo. Use água e sabão na bunda, no pau, nas bolas, e todos os outros lugares que você vai expor.

Preste atenção

Mesmo antes de começar as preliminares, ative seus sentidos. Perceba como o temperamento dele está nesse momento em particular. Você não deve nem ser agressivo demais no começo, nem delicado demais. Inicie as carícias e os toques sem forçar a barra. Se você fizer com que ele se sinta desconfortável logo de cara, você estará estabelecendo uma fundação ruim para como será a transa.

Aprecie o corpo dele

Um passivo quer ter certeza que você respeita e aprecia o corpo dele. Tudo cai para o nosso lado, você sabe. A gente pode ficar meio inseguro se aquela gordurinha começa a balançar, ou pega nos nossos pneus, ou nos enforca tentando esconder nossa papada. A gente se fecha imediatamente assim que parecer que você está achando algo insatisfatório ou feio. Para que a experiência seja a melhor para nós dois, é melhor que você acredite que eu sou o cara mais tesudo que já montou em cima de você. Senão a noite vai ser bem constrangedora.

Investigue as zonas erógenas

Eu acredito desde sempre que a língua tem poderes mágicos quando usada junto da respiração. Exale normalmente (não faça como se estivesse tentado embaçar uma janela) sobre a pele dele. Comece pelo pescoço e vá descendo para os mamilos e a barriga, sem esquecer das costelas. Preste atenção em que áreas deixam ele mais arrepiado, e assim você vai ter uma boa noção do que ele gosta. Daí você pode começar a utilizar os dedos. Mas tenha cuidado – as unhas machucam.

Não pegue pesado logo de cara

Acelerar de zero a 100 em poucos segundos nunca é uma boa ideia. Pare para pensar antes de enfiar seu pau dentro dele. Dê a ele tempo para que ele se ajuste a você. A melhor a fazer é deixá-lo controlar a situação nesse momento. Permita que ele encontre o caminho mais confortável para ele. Nós todos temos formatos diferentes, afinal de contas. É bem provável que ele não vai gostar do que o seu ex-namorado gostava. Começar devagarinho e sensualmente sempre é uma boa aposta. Desse estágio, vá acelerando aos poucos até a linha de chegada.

Saiba como ele se sente

O melhor ativo é aquele que esteve nessa situação antes e entende como ele está se sentindo. A empatia cria uma experiência muito melhor, especialmente se você é bem dotado. Estar seguro de que seu ativo está levando as suas sensações em consideração permite que um passivo se entregue completamente. Então, na real, esta é uma situação em que os dois acabam ganhando. Não seja egoísta.

Sensualidade é a palavra chave

Você não precisa estar apaixonado para ser sensual, mas que ajuda, ajuda. Fazer uma conexão sentimental é crucial antes da penetração porque, além de abrir uma via de confiança, ela coloca os dois no mesmo ritmo. Seus corpos tornam-se música, movimentando-se no mais no andamento e na cadência um do outro quanto mais sensuais vocês se tornam. Não subestime isso, mesmo que seja uma transa e nada mais.

Deixe de lado a britadeira

Caso você ainda não tenha percebido, o sexo anal pode doer pra caralho. A não ser que o passivo esteja completamente a fim disso, pare de socar nele como um animal e, mais importante de tudo, nunca retire o pau completamente e o enfie de volta rapidamente. Pode parecer muito bom nos filmes pornôs, mas na vida real isso dói pra cacete. É claro que isso tudo depende da tolerância a dor do passivo, mas é melhor ver aonde isso tudo leva aos poucos.

Tome controle e mude de posição

O feijão-com-arroz pode ser legal às vezes, mas isso não pode ser tudo. Eu não estou falando de bondage ou couro, mas simplesmente variar as posições. Mesmo o mais agressivo dos passivos gosta de ser controlado por um ativo que sabe o que está fazendo. Não deixe que isso se torne algo ensaiado ou planejado, apenas permita que haja uma progressão natural de uma posição para a outra. Seja o orientador e eu serei seu aluno.

Faça questão de que ele goze

Não seja aquele cara que vira pro lado e dorme. O passivo já ganhou mais pontos simplesmente por se dispor a ser penetrado, então o mínimo que você pode fazer é garantir que ele goze também. Não se espreguice e vá dormir mesmo que ele jure que está “tudo bem” e que “não tem problema, ele gosta de apenas dar prazer para você”. Acredite, ele está mentindo. Nós todos queremos gozar. Não seja um cuzão.

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal:

65 comentários

Sergio

Boas dicas. De fato o cara que enfia direto machuca. E, como alguém que comentou, as vezes se a pica é muito grande futuca no fundo e não é prazeroso. Parece-me que para quem é experiente em ser enrabado, a grossura não tem problema maior. Em geral os muitos homens para que dei eram bem gentis. E mais gostosos que mulheres.
Por outro lado, nem sempre queremos gozar depois de tomar no cu. Eu sinto como se fosse gozar todo o tempo. Só que se eu ejaculo, perco a vontade. E se o cara é legal, senti-lo gozando dentro de mim é um prazer imenso. Na verdade, muitas vezes, dou para vários em seguida e só vou ejacular no dia seguinte ao me masturbar lembrando das fodas…

Cleiton

Sou ativo e me sinto feliz quando o meu parceiro goza, se arrepia, geme, tudo isso indepentende da penetração. Eu penso da seguinte maneira, é outra pessoa que está ali, consensualmente, por que eu vou pensar apenas em mim? Sinceramente, um ativo que não valoriza o passivo, simplesmente não valoriza a outra pessoa. E digo mais, sem beijo, sem chupada de rola , sem linguada, sem uns amassos, comigo não rola. Tem que ter MUITA pegação antes para chegar na penetração.

Leo

Eu não gosto de ativo que não curte fazer sexo oral no parceiro. Acho que é equivalente ao homem hétero que não faz oral na mulher.

Marcelo

Olá, sou passivo e toda a vez que vou gozar me sinto inseguro. Aprendi nos filmes que os passivos sempre gozam neles mesmo, mas na vida real nunca sei como gozar, o que sempre me deixa nervoso.

Alexandre

Olá, gostaria de saber o que eu posso fazer. Estou saindo com um boy há alguns meses, eu sou passivo. Só que ele é muito “avantajado” RS. E as vezes eu sinto muita dor, não pela grossura do pênis dele e sim pelo tamanho. Já tentei várias posições mas em todas, sempre que ele tenta colocar até o final, incomoda muito. Queria saber se em algum “segredo” pra evitar este incômodo. Obrigado pelo post. Muito bom.

Guilherme

Acredito que é paciência sempre ajuda, muitas vezes acaba sendo até a solução. Ser penetrado e o ativo já começar o vai vem sempre vai doer. Um tempo com o penis simplesmente dentro enquanto ambos se curtem e se acariciam dá ao corpo tempo para se acostumar com o novo “volume” penetrado. O corpo sempre se acostuma e sempre se torna muito prazeroso, Ambos terem esta conversa talvez ajude a situação.

jorge

Alexandre,
preliminares sempre ajudam muito, pois fazem com que você relaxe e assim
esteja receptivo ao coito anal. Fazer uso de um consolo, também é viável.
Neste caso, você poderá usa-lo sozinho (como forma de exercício), ou até mesmo junto com o seu parceiro, dentro das preliminares sugeridas.
Você não revela o tamanho do pênis do seu namorado, mas em alguns casos (quando o pênis é muito avantajado), o passivo deve ficar alerta, procurando controlar a penetração dentro dos seus limites. Em função disto, você pode perfeitamente não permitir que ele coloque tudo. O correto seria você conversar com ele. E aprenda, o prazer tem que ser mútuo.

Leo

Provavelmente ele está fazendo errado. A dor acontece porque ele não está sabendo usar. Normalmente, caras dotados não devem enfiar todo o comprimento do pênis no parceiro. Devem ir devagar e aos poucos.

Sergio

Concordo. Se for muito comprido dói. Mas já deu para uns avantajados que sabem disto e não metem tudo

Marcos

Olá a todos. Então, fui passivo por vários anos com meus ex, e durante todo esse tempo sofria por dois motivos – 1) eu queria ser ativo mas eles não eram bons sendo passivos, talvez pela minha insegurança, timidez e inexperiência, talvez pela deles, provavelmente por ambas; 2) eles até comiam direitinhi, tinham pirocas hostosas, rolava química, etc, mas não eram o que eu desejava de um ativo… durante a penetração tudo o que havia era a penetração, e no fim a gozada.

Até que conheci meu namorado atual e tudo mudou. Com ele pude ser o ativo que sempre desejei que meus ex fossem, porque ele é simplesmente ótimo sendo passivo. Agora, já no quinto ano de namoro, casados, posso seguramente dizer que sou o melhor ativo que já conheci, porque faço tudo aquilo que eu mesmo sentia falta nos ativos com quem me relacionei, e muito mais.

Experiência é tudo, reciprocidade é tudo, carinho, entrega, e amor é tudo de bom. Assino em baixo das dicas do Blake. Um ativo não é nada além de uma piroca, gostosa ou não, sem um bom passivo. A atitude do ativo libera o passivo para estar inteiro na relação, e vice-versa.

O ativo pra ser bom tem q deixar o passivo doido, totalmente imerso, confiante e tranquilo (ou nervoso, se ele gostar, rsrs). O ativo pra ser bom tem que estar presente por trás do seu pau, tem q se entregar de corpo e mente, por inteiro.

A melhor trepada, na minha opinião, é entre namorados, com intimidade. A experiência recíproca, com um parceiro fixo, leva à perfeição.

Inté!

antonio aquinos

Sou passivo, amei a materia è verdade tem homens que acha que somos sacos de la; e que sexo tem que ser dolorido ou da maneira que eles querem chegar bombar e sair, o sexo e lindo quanto mais carinhos afeto compreençao em ambos melhor se satisfazem, em alguns momentos sentmos dor faz parte mais sem exagero e è ate gostoso, a higiene do homem nos deiza mais a vontade, como tambem nossa hiigiene è exssençial, adoro dar e receber carinhos, bjs a todos ATIVOS que se enquadram nesse perfil fazer sexo significa sentir e dar prazer e nao sofrimento.

Gustavo A. Eck

Venho parabenizar a matéria. Estava com um encontro no qual estava disposto a mudar minhas atitudes em não agir como “macho alfa”. Mas, sim ser o macho em dar respeito e carinho ao parceiro que comigo iria acompanhar. Durante o jantar que marcamos para nos conhecer eu decidi jogar aberto com o outro e falar a minha posição. Fiz isto sabendo que o outro poderia achar muito afoito da minha parte, porém prefiro que soubesse da minha transparência e de deixar claro que queria entrar em um relacionamento com comprometimento establizado, duradouro, fixo. E deixei claro ao meu parceiro que iria fazer algumas perguntas p/ ele durante nossas preliminares até chegar ao sexo. Percebi em seu rosto uma cara de surpreso com misto de assustado. Mas ele decidiu confiar. E graças a Deus o meu relacionamento vem dado super certo. O ponto chave pra mim é foi aprender com a matéria que eu estou com outro homem. E este homem tem desejos e vontades que precisam ser respeitados. Afinal é um outro corpo que tem pontos sensoriais. E tb demostrei que eu preocupava-me com o outro homem. Até no final do nosso primeiro encontro (sexual) eu falei q queria q ele gozasse comigo e ele ficou meio inibido. Foi aí que disse que sei q ele queria gozar e ele tinhas necessidas fisiológicas em soltar seu gozo, afinal é um outro homem com anseios e desejos. E foi aí q ele topou deixar eu masturbar pra ele. Passado nosso sexo e virou pela noite qdo estávamos para dormir e falar q nenhum outro namorado d’ele havia feito o q fiz por ele. E que minha atitude com relação a ele foi uma das maiores demostrações de amor e respeito que tive com ele. Desde então estamos nos dando super bem. E por isso tenho q deixar minha gratidão ao blog por dar as dicas. Até parece uma babação de ovo eu estar escrevendo. Mas é minha forma de agradecer ao canal de ajudar dois homens se compreender em uma harmonia de carinho e respeito. Obrigado!

Thyago

Eu sou flex e no começo do meu namoro meu namorado tbm disse que era, mais desde que ocorreu a penetração nele, ele não fica ereto e sinto que ele não sente prazer, o que eu posso fazer para melhorar isso e fazer com que ele sinta prazer em ceder pra mim?!

Rodrigo

Tenho 26 anos e meu namorado tem 20.
Somos flex, mas ele ultimamente não tem conseguido gozar frequentemente. O que pode ser? Falta de tesao acredito que não seja pois ele fica bem ereto…

miguelmmatos arroba gmail ponto com

Estranhos comentários aí embaixo, sou passivo e não tenho nenhuma neura, sou super higiênico e minha sexualidade não tem traumas, adoro sexo de qualquer forma, sem distinção de pessoas, o que importa realmente é o momento, boa sorte para todos os passivos loiros, altos e disponíveis como eu , vou deixar aqui o link do meu facebook…

https://www.facebook.com/miguelmatosda.fonseca

para os disponíveis como eu , abraços a todos.

Marlon

Nao faço questao de gozar. Ja fico muito satisfeito em ser penetrado e saber q o cara gozou.

jonathas

Isso e bom , o duro e quando seu namorado agita você e depois cai fora ai e foda

PASSIVO FANATICO

EU SOU CASADO 2 ANOS, SOU UM VERDADEIRO PASSIVO FANATICO. XUCA SEMPRE TODA VEZ Q VOU DA PRO MEU HOMEM PELOS EM MIN NENHUM EU ADORO SER LISINHO E ELE COMO ATIVO MACHAO ADORA Q EU FIQUE LISINHO COMO UMA MULHER.
EU AMO O CHEIRO DE SUOR DO MEU MACHO AQUELE CHEIRO FICA DO SACO COISA DE MACHO E PELOS NAO TAO GRANDE MAS DEPILADO TAMBEM NAO DA. ENFIM ESSE ATIVO E MUITO MODERNO MAIS ISSO NAO CHEGA A ATRAPALHAR JA QUE OS GAYS SAO MODESTOS BONITOS E CHEIROSOS . OQ NAO ROLA MESMO E UM AFEMINADO QUERENDO BANCAR O ATIVO E MACHAO E FALANDO BAJUBA NERVOSA

Cesar

Sou ativo. E curto muito que meu parceiro fique com tesão por mim, durão o tempo todo, se possível. Acho que o cara deva ser do jeito que é mesmo, porque é impossível agradar a todos. Da minha parte, sou higiênico, mas não dispenso uma bundinha suadinha… de jeito nenhum.

JOSE EUDO

Adorei as dicas, tendo em vista a clareza com que elas são expostas…

Lino Selles

Bom para mim existe passivos e passivos, sou um passivo que me considero diferente, e me sinto muito bem assim, mas a principio acho que a higiene e primordial, fundamental seja em qualquer relação sexual, acho que o cara que quer curtir ser passivo e ser bem aceito, dar prazer e sentir prazer deveriam ter os princípios básicos de higiene principalmente la né, já curti alguns parceiros nunca sujei ninguém, ao contrario se surpreendem com o quanto sou higiênico, outra coisa curtir dar o cuzinho e nem ao menos ter a bunda e as partes depilada é o fim. e como disse sou bi diferente porque não curto beijos, nem muita caricia com meus parceiros, mas tipo o garro por traz, mordidas no cangote, orelhas, adoro dar prazer chupar muito o cara isso sendo ele super higiênico, a claro que o cara curta mesmo transar com passivo para isso que ele curta tbem fazer oral anal adoro isso, quase toso que dei curtiram isso, também gosto me vestir de femea e os que já fiquei curtiram muito esse meu lado, não curto ser chupado por outro nem o cara pegar no meu pênis afinal sou assim so passivo, mas respeito os passivos que curtem de formas diferentes, tenho minha particularidade tenho orgasmos anal que é uma delicia, uma explosão de sensações, prezo sempre a descrição, e sigilo, não amo outro homem, sou casado e bem casado e todos que me comeram são casados, tenho um que me curte a seis anos casado super dotado 24cm e ate compra lingerie pra mim usar quando estou com ele. Mas é assim por isso disse a passivos e passivos devemos apenas respeitar as diferenças e o que um curte e o outro não , adoro sentir me uma putinha pra um macho educado, que curta mesmo o que esta fazendo, adoro penetração suave, mas algo mais forte sem causar traumas também e muito bom .

hay

Higiene e o minimo, saber levar o passivo ao extremo prazer depende de muitos fatores mas o principal e o da exploracao do corpo dos sentidos
Usar e abusar daquilo que ele gosta nao ha problema em perguntar algo e surpreender com outras atitudes .Tirar e socar repetidamente a maioria gosta . No comeco da transa tudo tem que ser com jeito a nao ser que estejam estigados mas depois prestar atencao no que o outro quer tambem e papel do passivo. Sou ativo e meu namorado e submisso na cama, porem tem algumas posicoes que nao gosta e eu adoro entao mudo pra alguma que nos dois gostamos . Ser macho e dar prazer dominando tudo dentro do permitido pode ser muito prazeroso.
Ah e quebrar as regras tambem e bom ex transar casualmente em algum lugar derrepente. Nao se privar totalmente pq nem tudo esta perfeito nestes casos. Eu ja senti ou estive em situacao desagradavel com ele quanto a higiene mas nao falei nada e fiz oq deu nao gostaria que ele deixasse de fazer tambem.
SEXO , UM BOM SEXO VOCE FAZ PRESTANDO ATENCAO NO SEU PARCEIRO .

calsc

Cara sou passivo e me identifiquei muito com o que vc falou. Seu namorado tem sorte de ter um macho como vc. Bj

toni correa

olha, como passivo, a maior dificuldade é não gozar antes do ativo. Quando isso acontece, gera uma certa frustração, e quebra um pouco o encanto, por alguns minutos a libido desaparece. Como segurar e não gozar antes do tempo?

jorge

toni correa,

existem vários exercícios para isso. Mas o mais simples, é a masturbação. Através dela, você passará a ter um controle maior da sua ejaculação.
Mas observe se você não está gozando rápido demais, pois também poderá ser ejaculação precoce. Alguns homens tem esse problema e nem sabem que ele existe.

Diego

Bom texto, ainda que retrate uma realidade moralizada, são boas dicas. Sexo animal é bom, mas não se vive somente disso, não quando se está em um relacionamento: afinal, não há c* que aguente ser mal tratado sistematicamente. Quanto a esses machos-alfas que gostam de serem metidos bruscamente e gostam de meter bruscamente, como se até o sexo entre homens hoje exigisse o padrão gorila viril: pelo amor da vaca jersey, livrem-se desses preconceitos, sexo é muito mais que dois Machos trepando. Higiêne é ótimo, necessário, mas nem sempre a chuca tá feita e o pinto lustrado quando bate o tesão, imaginem a cena: um casal está em horário de trabalho e, ao se encontrarem no intervalo do almoço, bate aquela vontade! Se permitam, já existem regras demais na sociedade 🙂

Caio

Ótimas as dicas. Bem gerais, curtas e direto ao ponto. Não que os ativos sejam todos iguais, mas como eles vão penetrar o parceiro, muitas vezes só pensam em si e esquecem de fazê-los também sentir prazer. É preciso começar com calma e jeito, sem querer meter sem dó nem piedade. Os mais novinhos e inexperientes podem até aguentar calados, pois não querem fazer nada que desagrade o outro, mas os com alguma experiência podem chegar ao ponto de finalizar tudo de modo inacabado e isso será péssimo para ambos. Fora que finalmente alguém disse que o ativo também tem que cuidar da higiene íntima, assim como os passivos e versáteis. É uma desgraça querer explorar o corpo deles e se deparar com algum “problema”, é broxante.

Danilo

Sou passivo e não sinto que seja imprescindível ejacular para que a relação sexual seja satisfatória.

Antonio

Sou ativo e concordo. Mas tem quem fique noiado se o outro não goza, isso também acaba sendo chato

Ralph

Esse texto expressou tudo o que sinto. Impressionado!

Estou casado tem 3 anos com um ativo que se recusa a ser passivo, não faz muita questão que eu tenha prazer e não se cuida muito bem.
Mas eu o amo imensamente e não tento mudá-lo. Já conversamos sobre isso e foi constrangedor e ao mesmo tempo deprimente.
Parabéns e obrigado pelo texto.

carlos rola grossa

Deveria postar um… COMO SER UM PASSIVO MELHOR, principalmente no quesito HIGIENE, já parei de transar qdo senti que o cara me sujou.

Le

Você está enfiando seu pau num buraco de onde naturalmente sai merda e queria que saisse o que? Dove fresh?

Aceite que as pessoas tem intestino e ele funciona, é a vida.

Jorge

É por essas e outras que hoje sou G0y – ah que tanta regra, tanta neura, se o cara não quer dá o cu, não dê.
Agora dá e querer que o ativo se esforce para agradá-lo é meio demais, hoje a concorrência tá brava filho, se vc não gostou do ativo, não encha o saco dele, simplesmente joque no lixo pois terão centenas de catadores e ‘catadoras’ de lixo que com certeza terão o maior prazer em levar para reciclagem!!
kkkk
Por isso não sou mais bissexual, o mundo g0y não tem sujeira, não tem neuras, não tem regras, cada um faz o que quer, respeitando o limite do outro. Fui

James Cimino

Amigo, você “virou” G0y porque você é um covarde egoísta estúpido que não tem coragem de dar essa bunda (ou porque ninguém quer comer) e fica querendo justificar seu preconceito e sua homofobia internalizada se colocando um rótulo, mesmo dizendo que os odeia. O cara que tá comendo tem sim que agradar o que tá dando e vice-versa. É assim que funciona. Agora se você acha que só quem mete tem que gozar, acho que você devia talvez morrer e reencarnar na Idade Média, que te acolheria com todo prazer.

Fael

James achei seu comentário perfeito rs Agora, a respeito dos g0ys… não sei para que inventar novos nomes para o que já existe, será que estes praticantes do “g0yismo” não ouviram falar em Gouinage!?

James Cimino

Exatamente, Fael, esse termo G0y só se justifica para quem quer fundamentar um tipo de comportamento baseado em preconceito. Ele diz que sexo entre G0ys não tem sujeira. Imagino “how boring” this can be, pois, como dizia o Woody Allen, “Sexo é sujo? Sim, quando bem feito.”

Mateus R.D.

Quanto absurdo!
Essa história de g0y é tão fajuta… Algum g0y por favor me responda: a quem vc acha que engana???
Quanto a sexo, cada um tem suas preferências: agressivo ou delicado, sujo ou limpo, e cada casal escolhe o tipo que achar melhor. Eu por exemplo prefiro aquele espontâneo e sem planejamento. Quanto a higiene supõe-se se que devemos andar sempre limpos. Mais que isso é exagero, e suor faz parte do corpo e é ele que identifica o cheiro peculiar a cada um de nós.

Recado aos G0ys: Se mancam, vcs já estão na boca do povo e não sabem, aproveitem e vivam isso intensamente já que da fama não tem mais como fugir. Sexo entre homens é bom por demais! Não sabem o que estão perdendo.
Fica a dica!

Caio

Se o cara te sujou, foi porque não soube fazer uma higienização adequada, a qual é rápida, indolor e sem problemas. E não porque é natural que isso ocorra porque “temos intestino”. Discursinho besta de gente porca.

Jeff

Seu ponto de vista é muito romântico, sensível e poético. Concordo com muito do que disse, aliás temos gostos bem parecidos. Felizmente já conheci vários caras que sabiam fazer o serviço direito, mas também é uma questão de sintonia. Como você disse,” se torna música”, as vezes uma transa não permite ensaios.
Muitos de nós, passivos, procuramos afeto,sentimento e não só penetração por si só.

Bjs

Limby loomb

Meio tosco. Parece aquelas revistas que ensinam / obrigam as mulheres a dar prazer aos homens.
O autor devia entender que existem pessoas com gostos diferentes. Mude o título para “O meu ativo dos sonhos”

Rafael

Tem coisa melhor que um ativo tirando o pau do meu cu e metendo de novo, e tirando e colocando….. e tirando e colocando??? Adoro sentir os pelinhos pubianos roçando na minha bunda! Você deveria deixar esse texto mais flexível e abordar todos os gostos ou deixar mais claro que esse tipo é o que alguns gostam

Living in the garden of evil

“Bem dotado”? Macho limpinho e “sem ensaios”?
O autor do texto se contradiz em muitas partes. Não quer um homem com uma “performance pronta” na cama mas quer um que esteja sempre de banho tomado e unhas aparadas. Querido, você não quer ser tratado como boneco; mas quer um ator. Na vida o teu homem vai chegar do trabalho com tesão e vai te comer, não vai fazer as unhas ou ir tomar uma ducha. E se você curte o seu parceiro; então você parte pro ataque.
E quem é apenas-passivo hoje em dia? Quem exige tamanho de pinto? Por favor, algumas coisas neste trxto beiram a futilidade!
Ainda bem que há gays e gays

Rafael

Concordo. Só as passivas sensíveis curtem esse ativo da Barbie

Alexandre

Bacana, querido. Mas essa é tua experiência. Conheço passivos que amam cheiro de suor ou uma entrada com tudo. E quanto a “nunca retire o pau completamente e o enfie de volta rapidamente”, há quem simplesmente adore! Cuidado pra não moralizar o sexo por um outro caminho. Brutalidade e sensibilidade não são excludentes.

SOL

ADOREI, COMO MULHER EU DIGO O MESMO,MEU NAMORADO É IGUALZINHO ESSE ATIVO QUE VC CITOU. JÁ DISSE PRÁ ELE, QUEBRA O BRINQUEDO…DEPOIS NÃO PODE BRINCAR…A DOIS É MAIS GOSTOSO !

Paulo

Você deveria mudar o título, de maneira que as regras valham apenas para o ativo que for te comer. Pois o meu ativo ideal definitivamente não é esse que você descreveu. Eu e muitos outros, ao contrário de você, gosta que o ativo seja macho! Gosta que ele cuspa no cu e meta demais, bombe mesmo. Tem momentos para meter com carinho, mas quando se trata de sexo, quero que metam com vontade. Higiene, sim, tem que deixar curtinho, etc. Mas essa história de ativo bom ser o ativo que você gosta e publicar como dica para todo ativo (de qualquer passivo) está muito errada.

Living in the garden of evil

Exatamente! O texto falha em algumas coisas, mas foi bem escrito
Na próxima o autor devia se desligar de fatores estéticos e fúteis e focar apenas no quesito “sensações” e prazeres

James Cimino

Beleza, na próxima a gente procura um texto específico para as passivas tekadas que dão de pau mole que não ligam a mínima se estiverem enfiando uma rola ou um tubo de PVC de 35mm no rabo, hahahaha! Mas, enfim, eu concordo que essa tese over higienista do autor é um pouco exagerada.

marcos

boas dicas , nas minhas transas com meu parceiro sempre procuro fazê-lo gozar,de preferência juntos.sou ativo e ele passivo,ele se entrega totalmente e eu quero também retribuir todo esse prazer que ele me proporciona.

Mateus R.D.

Excelentes dicas, só acho que faltou um vídeo prático para ilustra-las melhor.

Comments are closed.