Daniel Radcliffe em Kill Your Darlings

Daniel Radcliffe quer ganhar prêmio da MTV com beijo gay

Ator deu baile em repórter que fez pergunta capciosa sobre seu personagem no filme "Kill Your Darlings".

por Marcio Caparica

Com certeza não foi fácil crescer sendo o Harry Potter, com o peso de ter que carregar o epíteto de “bruxinho” pro resto da vida. Mas Daniel Radcliffe mostrou que tem cérebro por baixo do uniforme de Hogwarts. Sabe escolher seus papéis (já começou com o pé no peito, com Equus) e, com todo o treinamento de quem está respondendo perguntas em entrevista coletivas desde criança, samba na cara de quem lhe faz perguntas capciosas.

Seu próximo papel será como o poeta gay Allen Ginsberg no filme Kill Your Darlings, exibido no Festival de Sundance de cinema independente. Durante uma entrevista sobre o filme, questionaram o seguinte: “Muitos fãs seus estão obcecados com a cena do beijo sem nem tê-lo visto. Espero que você esteja preparado porque essa cena vai ficar circulando em gifs por toda eternidade.”

A resposta: “Sabe, acho que isso ia ser o máximo. Dane [DeHaan] e eu estamos na maior expectativa porque a gente quer o prêmio de Melhor Beijo do MTV Movie Awards. Que eu saiba, um beijo gay sincero, apaixonado e romântico nunca ganhou o prêmio, então ia ser muito legal para o filme recebê-lo.” Vráááá!!!

Outra pergunta: “Como seus fãs vão reagir ao ver o bruxinho com outro homem?”. Resposta: “Bem, eles conseguiram lidar com Equus, e lá eu tinha que fingir fazer sexo com um cavalo, então agora vai ser sopa.” Vráááá!!! (2)

Já liberaram um trecho do filme:

Quem aqui se lembra do drama que os protagonistas de Brokeback Mountain fizeram quando discutiam a cena de beijo?

Pôster: Kill Your Darlings

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal: