Madonna, sem dúvida, sabe muito bem quem são seus fãs, e agora bolou uma ação para divulgar seu novo álbum, Rebel Heart, com precisão cirúrgica.
A cantora fez uma parceria com o app de pegação Grindr (não preciso dar mais legenda, né?) para sortear cinco usuários que vão ter o prazer de conversar com ela no dia 14 de fevereiro, o Valentine’s Day (dia dos namorados nos EUA). Para concorrer os fãs precisam colocar na foto de seu perfil um retrato seu reproduzindo a capa de Rebel Heart, com os fios todos enrolados em volta do rosto. Além disso, #LivingForLove (título da primeira canção do álbum que a Unapologetic Bitch está promovendo) deve estar na chamada do perfil. Isso tem que se manter até o dia 15 de fevereiro.
Cinco usuários serão escolhidos aleatoriamente para conversar com ela via Grindr. Outros três ganharão cópias autografadas do álbum. Infelizmente, brasileiros, essa ação só vale para moradores dos EUA. Ou seja, podem até colocar a fotinha com a cara cheia de fios, mas vai ser só por amor a Ms. Ciccone mesmo.
A imagem ao lado é um apanhado do que vários fãs de Madonna já colocaram em seus perfis do Grindr, cortesia do site Queerty.
Não é a primeira vez que ela usa o potencia “meme” da capa de seu novo álbum. Anteriormente fotos de heróis dos direitos humanos, como Martin Luther King, haviam sido usadas com o mesmo expediente para promover Rebel Heart no Instagram da cantora, irritando muitos movimentos sociais norte-americanos.
Vale lembrar também que semana passada ela fez algo similar do lado hétero dos aplicativos, lançando o clipe para “Living For Love” primeiro dentro do app Snapchat.