Eva Langoria lê a letra de “Wannabe”, das Spice Girls, em estilo de novela mexicana

A estrela do seriado “Desperate Housewives” deixou baixar todo o dramalhão mexicano em interpretação (melo)dramática do hit dos aos 1990

por Marcio Caparica

E quando a gente se dá conta, já faz 20 anos que as Spice Girls ganharam fama mundial com o hit “Wannabe”. A girl band britânica pulava feliz da vida cantando que “friendship never ends”, sem saber o que viria pela frente. Para celebrar esse marco, a atriz Eva Longoria, que interpretava Gabby Solis no seriado Desperate Housewives, gravou uma leitura dramática da letra dessa canção para o canal de vídeo do site Mashable.

E põe dramática nisso. Longoria enche de intensidade toda a letra absurda de “Wannabe” (“I wanna really really really wanna zigazig ha”…), no melhor estilo de novela mexicana.

A escolha não é por acaso: Eva Longoria está estrelando e dirigindo uma nova sitcom chamada Telenovela, sobre os bastidores uma novela.

Langoria é amiga da banda: numa festa das Spice Girls há nove meses, a atriz substituiu Mel B numa foto em grupo, autoproclamando-se a “Latina Spice”.

I’m the new Spice Girl! #LatinaSpice @victoriabeckham @emmabunton @MelanieCmusic @gerihalliwell

A photo posted by Eva Longoria (@evalongoria) on

E já que estamos em ano olímpico, vale a pena rever a performance que as Spice Girls fizeram de “Wannabe” e outros sucessos de sua carreira no encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2016.

Spice up your life!

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal: