O choro é livre: por que a verdadeira pegadora de “Two and a Half Men” é a mãe do Charlie

A atriz Holland Taylor, 72, que interpreta Evelyn Harper, mãe de Charlie na série, namora uma mulher mais nova e disse que não está saindo do armário porque "nunca esteve no armário".

por James Cimino

A vida dos fãs machistas da série Two and a Half Men ficou difícil nas últimas semanas. Depois de o astro Charlie Sheen, símbolo de páginas como “Orgulho de Ser Hétero”, declarar ser portador do vírus HIV e de ver sua heterossexualidade sob suspeita, agora “uzomi” vão ter que lidar com o fato de que a maior pegadora do elenco é ninguém menos que a atriz Holland Taylor, 72, que interpreta a mãe de Charlie, Evelyn Harper.

Além de interpretar uma bissexual na comédia, ela contou que há anos se relaciona com uma mulher mais nova em uma entrevista à rádio WNYC na última quarta-feira (25). Esta é a primeira vez na vida que Taylor fala de sua sexualidade abertamente.

Ao ser questionada pela apresentadora Anna Sale se já havia pensado em se casar, a atriz respondeu que seu relacionamento era “com uma mulher” e que nunca havia pensando em se casar.

“Pela geração à qual pertenço, casamento nunca foi algo que automaticamente me ocorreria, mas ela [a namorada] mencionou o assunto por um ponto de vista espiritual, como um gesto precioso e simbólico.”

Holland Taylor não contou quem é sua namorada, mas deixou bem claro que “há uma grande diferença de idade” entre elas “que chocaria as pessoas”.

Sarah Paulson e Holland Taylor na première de "Carol": as duas seriam namoradas

Sarah Paulson e Holland Taylor na première de Carol: as duas seriam namoradas

Os rumores sobre o romance, no entanto, apontam para ninguém menos que Sarah Paulson, 40, a estrela de American Horror Story. Quem levantou a suspeita foi o site Autostraddle, que aponta que as duas têm comparecido a muitos eventos juntas. Coincidentemente, um desses eventos foi o lançamento do filme Carol, que narra o romance entre as personagens de Cate Blanchett e Rooney Mara. Paulson interpreta a melhor amiga de Carol (Blanchett), que também é lésbica no filme.

No mesmo dia, Taylor postou uma foto em seu Twitter mostrando apenas o decote nas costas de Sarah com a seguinte mensagem: “Quando as legendas falham…”

Suspeitas e boatos à parte, o melhor comentário da atriz foi sobre como não queria que a entrevista se tornasse um símbolo de sua saída do armário. Ela disse ainda que não gosta que sua sexualidade e sua atitude em relação a isso sejam tratadas de forma política.

“Eu tenho me debatido muito com isso ultimamente, porque a maioria dos meus relacionamentos foram com mulheres, mas eu não gosto de falar deles porque não gosto do que há de político por trás disso tudo. Eu não faço política sobre esse assunto.”

Em seguida, esclareceu: “Eu acho que nós somos muito ridículos em relação a isso neste país. E é estranho. Porque se eu falar dos meus relacionamentos, das pessoas que tive em minha vida ou de alguém com quem saí algumas vezes etc. etc., quero poder falar disso sem que pareça um discurso de saída do armário. Eu nunca saí do armário porque nunca estive dentro do armário. Eu vivo do lado de fora.”

Embora esta tenha sido a primeira vez que Holland Taylor falou abertamente sobre sua sexualidade, sua personagem Evelyn já havia se revelado bissexual. A atriz também participou de The L Word no papel de Peggy Peabody.

Aqui Holland Taylor tira uma foto de Sarah Paulson no tapete vermelho da 67ª edição do Emmy Awards em Los Angeles

Aqui Holland Taylor tira uma foto de Sarah Paulson no tapete vermelho da 67ª edição do Emmy Awards em Los Angeles

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal: