Família homofóbica muda de ideia depois que filho gay ganha na loteria

Quando ele era adolescente, sua família o expulsou de casa. Agora, adulto, ele ganhou milhões na loteria. Seus pais, que até então o evitavam, agora exigem parte da bolada. O que você faria?

por Marcio Caparica

Muitos buscam a solução para o preconceito de sua família quanto à sexualidade ou identidade de gênero de um filho ou parente. É um problema que faz sofrer milhares de pessoas LGBT. Mas não é nada que alguns milhões de dólares não resolvam, como descobriu um sortudo.

O usuário do Reddit idontwanttogivitup foi recentemente a um fórum neste site para pedir conselho para seu dilema. Depois de ganhar mais de 15 milhões de dólares na loteria, seus pais estão pressionando-o para que recebam um quarto da bolada. Agora, aparentemente, ficou fácil esquecer todas as ressalvas que fizeram quando o expulsaram de casa aos 15 anos e o mantiveram isolado da família até que ele completasse 20. Como o próprio conta:

Olá pessoal, me disseram que eu devia trazer meu problema para o reddit para descobrir o que as pessoas acham. Mas antes de começar, eu preciso dizer que eu sei que esse é um tipo de problema que todos gostariam de ter, e não estou me debulhando em lágrimas por causa disso. É apenas algo que está pesando para mim.

Então. Eu sou um cara de 29 anos e ganhei na loteria. E é uma quantia alta o suficiente para que eu não tenha que trabalhar nunca mais na vida se eu não quiser (mais de 15 milhões de dólares). Meus planos são fazer alguns cursos de administração e finanças por um tempo, para que eu possa tomar decisões inteligentes sobre meus investimentos e aja responsavelmente com meu dinheiro. Eu sou terrível na administração de dinheiro. Quero fazer com que ele se transforme em mais dinheiro e, espero, me envolver com projetos de caridade. Eu sei que é altruísta, mas eu sempre fiz trabalho voluntário, e faz parte do meu jeito de ser.

Meu problema? Minha família, principalmente meus pais, acham que têm direito a 1/4 da quantia. Eu me ofereci para pagar o financiamento da casa deles, e dar também uma pequena quantia, mas isso não basta para eles depois que eles descobriram o valor total. Minha família e eu temos uma relação cordial, mas eu fui morar a uma hora de distância deles para me afastar da minha mãe opressora e meu pai ausente. Minhas irmãs são pessoas legais, mas nós não temos realmente um relacionamento. A definição da família branca de classe média dispersa. Buá buá, eu sei.

No fim das contas, eu não acho que eles têm direito a nada, e eu já estou sendo o mais generoso possível (eu nunca disse isso para eles exatamente assim, mas, em retrospecto, acho que isso ficou implícito). A conversa ficou feia e quando minha mãe me falou “nós criamos você”, eu pensei imediatamente sobre como meu pai e minha mãe não falaram comigo por 5 anos (entre os 15 e 20 anos) depois de descobrirem que eu sou gay. E eu quase tive que largar o ensino médio por causa disso. Isso é criar alguém? É claro que eu guardo rancores.

Como eu faço para explicar para eles mais uma vez quais são meus planos, e que eles não estão incluídos neles? Eu deveria conversar com meu advogado por via das dúvidas? Eu não acho que eles vão entrar com um processo, mas as pessoas fazem coisas idiotas. Eu não quero arruinar nossas relações, mas acho que o dano já foi feito. Acho que muita gente vai me dizer para mandar eles se fuderem.

Muitos membros do fórum tiveram exatamente essa reação, e muitos afirmam que ele já está sendo generoso até demais ao pagar o financiamento da casa dos pais. Particularmente, eu acho que ele não precisaria doar um quarto de seu prêmio mesmo que seus pais tivessem sido compreensivos quando ele se declarou gay. Mas, até aí, pais assim certamente não seriam mesquinhos a ponto de exigir que seu filho lhes doe qualquer coisa. Provavelmente a sorte desse felizardo aconteceu na verdade quando passou cinco anos importantes de sua formação afastado de seus pais, e com isso aprendeu a ser generoso e a ter empatia pelo sofrimento alheio.

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal:

65 comentários

Pedro

Ué, e desde quando existe processo que lhe obrigue a dar 1/4 de seu dinheiro para seus pais, se você é um indivíduo separado e ganhou seu dinheiro de forma independente e lícita, sem ser por herança?

Cristina

Vá viver sua vida vc ja está sendo generoso DEMAIS com eles, sem ter obrigação alguma de dar nada. converse com seu advogado é caso à sua (familia) não aceite, nem pague o financiamento da casa e se possível vá para bem longe deles é viva sua vida tranquilamente????.

Marlene dos Santos

Não levaremos nada daqui..O perdão será sempre a melhor solução..Com relação a doar 1/4 do que ganhaste não és obrigado a isso.Mas se o seu coração mandar fazer..FAÇA.Existem muitas coisas na vida que o dinheiro não compra..E, por um motivo ou outro seus pais vierem a faltar você mesmo, nunca irá se perdoar..Seu coração é o seu mestre…Problemas e decepções todos nós temos com nossos familiares..Eu faria pensando em mim..Dinheiro não compra saúde e o amor…

Carlos Corio

O perdão é bonito, mas ser trouxa é feio. Dá umas migalhas pra esse bando de prostitutos e mande-os ir apostar na primeira lotérica que encontrarem.

milton dantas

Procure sim um advogado para se proteger, pois eles não querem só 1/4, eles querem tudo e depois vão fazer o que já fizeram com você, vão te esquecer, vão te humilhar

suzeni Alexandre

Jamais abandone seus pais, isso não significa que tenha que dar seu dinheiro a eles. Aconselho vc a praticar a caridade, ajude alguns necessitados. Pessoas que vc nem conhece. Garanto vc sentirar e refligero na alma.

Zanandrea

Se fosse ao contrario você pode ter certeza que os pais lhe virariam as costas de vez e ainda não o colocariam no testamento da família.

lorrany

Eu usaria psrte do dinheiro pra mudar meu dna e o mandariam pra puta que pariu.

Marcelo

Eu pg plano de saúde, não precisaria ter contato algum e daria dinheiro sim. 100 mil reais e nem um centavo a +. Diria “administrem para que vivam com um mínimo conforto e se quiserem dar escândalo na justiça, o milhionário qye tem excelentes advogados, sou eu, vcs perderão até os sapatos se insistirem nisso, espero que não sejam Burros, além de intolerantes, interesseiros e sem caráter algum “. Bjos. Posso ajudar o cara, se ele me Pg um milhão ????

JOSE

Particularmente acho que ele deveria mandar todos tomar no cu literalmente para saber como é bom.

Júlia

Não de ajude como qualquer filho ajudaria
criar e obrigação de pai e mãe. O dinheiro e seu cabe apenas a você da ou não agora ajudar você deve se eles estiverem precisando

Boa sorte e sabedoria …

marcos roberto esteves

É uma situação muito difícil; mas o que você tem o melhor é contornar a situação de maneira que não prejudique seus sentimentos de filho,nunca deixe eles sem auxilio a saúde quem sabe um dia vocês se entendam.

Alexsandra B. dos Santos

Boa tarde, olha direito realmente eles não tem, você pode ajuda-los da forma que você quiser, pois se for fazer o que eles querem. daqui a um tempo não terás mais nada, hoje querem 1/4 amanhã esse 1/4 acaba e irão te pedir mais.

Selva Regina

Bom primeiro que o fato dos seus pais te cobrarem porque criou você já é um erro e não significa que agora aceitam você ser gay. É interesse no dinheiro expulsar um filho por ser gay é imperdoável tem mãe que tem filho bandido e nem assim expulsa.
No seu caso eu quitaria a casa deles é pagaria um bom convênio afinal país são pais desse pecado vc não seria como eles não deixaria faltar alimentos caso necessitarem só isso.
Você se mostra generoso e sensível porque mesmo antes de ficar rico já ajudava seu próximo.
Se quiserem bem senão que vivam da aposentadoria…nos 5 anos expulso alguém da sua família se preocupou se vê tinha um teto ou alimentos não devemos ser vingativos mas nem por isso tem que ser trouxa.
Não deixe faltar nada pra eles mas não dívida seu dinheiro.

wanessa

Olá. Eu também sou gay.sofri na vida. Meu pai já chegou a falar que não me dava um real.sofri .passei fone. Mas graças a deus venci na vida. Lógico que não ganhei na lotéria. Sempre jogo mas ainda nada. Eu não daria nada para eles .pois invés de apoiar eles te mandaram embora. Agora querem teu dinheiro .nao de nada a eles .de para mim kkk .sua família so te aceitou depois que vc ficou rico .família mesquinha em.bjs

Carlos Alberto da silva Alves

Você pode até perdoar seus pais. Mas não de dinheirão gumes. Isto é interesse não amor.

Rita de Cássia A.Ajudarte

Olha daria assistência médica…refeições se necessário. E nada mais!.

Fatima

Acho que cada um deve saber a dor e delícia de ser o que é. Não temos o direito de dizer a esse rapaz o que fazer, isso é com ele, que sabe onde “o sapato aperta mais”. Fazer sempre o que o coração manda é o que nos torna mais felizes.

Brian Oliver

A familia, não merece 1 tostão teu, não seja bonzinho assim.
Não dê a eles nada, absolutamente, nada, apenas o que o aluguel.deles, somente após eles muito pedirem.

Severino Gomes

Não resta dúvida de que você está certo ao ajudar seus pais, pois está mostrando que você é uma pessoa de coração generoso, pois outro em seu lugar, não quereria vê-los nem pintado a ouro. Agora, exigir de você um 1/4 é serem muito caras de pau. Eles deveriam ter era remorso por ter feito o que fizeram.

Emerson Ribeiro

Eu não daria não haha, o financiamento da casa já é mais do que eles merecem, sinceramente. “Nós criamos você”, me poupe, quem cria, não abandona o filho adolescente num momento tenso como é quando a gente se assume e tem agora de encarar o mundo de frente quando ele finalmente sabe quem de fato somos nós agora.

Jackemuka

Se eu fosse você sairia o mais rápido de perto deles….hj em dia não podemos confiar em ninguém. Viva intensamente sua vida bem longe deles…..

NilZete oliveira

I wouldn’t give any cents!
Do you know why? parents like that nobody needs, they just want your money!!!
I would forgive them but would make clear about my money and say i can’t give them.
If they love u would be about u and not the money!
They did what they had till 15 years old, now you can say they can count with your love as a son that is what you could do the best!
They forgot the love when the put you out the hous right? So enjoy your life in the best way u deserve as a person, if do you want to help someone help cancer hospitals , animals abandoned, they will be so happy for that!!
Have fun!!????????????????

Ivone

Palpite se fosse bom a gente vendia. Mas já que no post ele parece querer saber o que os outros pensam ou fariam em uma situação semelhante então aí vai o meu: Você pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Doar parte do dinheiro do seu prêmio e resgatar seu passado através da possibilidade de aprendizado dos seus pais. Doações podem ser condicionadas a determinadas exigências. Portanto, doe a quantia que eles querem mas exija que seja através de algum envolvimento com trabalho de assistência a jovens que tenham sido rejeitados por se reconhecerem gays. Unindo o útil ao aprendizado, afinal se eles realmente mudaram de idéia quanto a você então vão adorar poder ajudar outros pais a aceitarem seus filhos. Boa sorte. 😉

Antonio

NÃO DÊ UM CENTAVO. Se eles estiverem passando fome, mande comida, se estiver doentes, cuidados médicos. Mas não libere nenhuma moeda, absolutamente zero. OFEREÇA TRATAMENTO TERAPÊUTICO, pra eles vencerem o preconceito.

Vinicius

Nossa, me senti a bicha má em comparação com o drama dele. Eu não ia ficar nem um minuto pensando se deveria ou não ajudar os parentes, sumia no mundo e não gastava nem centavos pra mandar postal.

Kaique

kk eu pra nao dizer que sou ruim, postaria as fotos no Face e marcaria o povo, mas só isso mesmo

Ernani silva

QUERIDO COMPANHEIRO , TENHO MAIS AO MENOS UMA HISTORIA PARECIDA COM A SUA ,SO NAO FIQUEI MILIONARIO RSRRS . ENTAO SOFRI PRECAO NO PASSADO ENTRE MEUS 17,18 años PRECONCEITO DOS MEUS PAIS EN CASA , BOM TIVE UN FILHO COM 18 , BOM RESOLVÍ CUIDAR DA MINHA VIDA SAI DE CASA E FUI VÍVER CAIR NO MUNDA VÍVER MINHA VIDA ,SOFRI MUITO MAIS O CONTACTO ERA POUCO DENTRO DE UNS ANOS ,TIVE A OPORTUNIDADE DE VIM PARA EUROPA ( ESPANHA) SOU TAO SORTUDO QUE CONHECI MINHA CARA METADE ,ME CASEI SOU FELIZ TEM 7 ANOS CASADO TENHO 33 ELE 32 BEN DE VIDA INGLES CONDICAO BOA , TENHO AGORA MAIS CONTACTO COM MINHA FAMILIA MINHA MAE VEIO ME VISITAR, DAI TODA A DISCRIMINACAO MUDOU SUA CABEÇA ,ELA AGORA ME ADOLATRA E OTIMA CONMIGO SE POSSIVEL ME LIGA DE 2EN 2 DIAS . BOM TIVE A OPORTUNIDADE DE JOGAR NA CARA DELES KE ANTES ERA O FILHO DESNATURADO AGORA O KE MAIS AJUDA EN CASA . TEMOS AGORA UMA RELACAO BEM . ENFIN MINHA DICA E : COM SEU DINHEIRO VC FAZ O QUE VC KISER PORQUE E SEU,SUA RECOMPENSA . SOBRE SUA FAMILIA ACHO QUE VC POR MAIS QUE TENHA SOFRIDO NO PASSADO CON ELES NUNCA ESQUEÇA KE FAMILIA PAI E MAE SO EXISTEM (UM ). OLHE COM CARINHO POR ELES UM POUCO QUE VC DAR PARA ELES VC NAO VAI FICAR POBRE . PAGUE A CASA DELES DA PARA ELES UMA CONDICAO BOA DE VÍVER UM LUGAR DIGNO PORQUE ATE SEUS 15 AÑOS ELES LUTARAM POR VC , TENTA AJUDAR DE UMA FORMA QUE NAO E SO DAR DINHEIRO . TENTA INVESTIR EN UMA COISA PARA ELES TER UM FUNDÓ PARA SOBREVIVER DELE . NAO TE ACONSELHO DAR DINHEIRO DIRECTO PARA ELES MAIS SIM UMA VIDA MELHOR. SE ELES TORAR E NAO SABER ADMINISTRAR E VÍVER A VIDA BEM AI VC LIMPA AS MAOS E ESQUECE KE TEM UMA FAMILIA VAI SER TRISTE MAIS E A ÚNICA OPÇAO QUE ELES ESCOLHERAM . PAIS POR MAIS REBELDES E DISCRIMINADORES QUE FORA. COM VC ,NAO RETRIBUÍ O CONTRARIO TENTA AJUDAR DE FORMA QUE ELES GANHE TBM ,IGNORE O RANCOR ,VC E CAPAZ PERDOA ,LEMBRANÇAS E RECORDOS SEMPRE VAMOS TER DO PASSADO ,MAIS DEIXE QUE O FUTURO ESTRAGUE ESTA OPORTUNIDADE. PENSÉ CON CARINHO .VC E CAPAZ VOLUNTARIO CORAÇAO BOM . VOLTEI NO TEMPO CON ESTA HISTORIA ADOREI A SUA E ESPERO QUE O MEU COMENTARIO TE AJUDE .BJOS CON CARINHO ERNANI.

Tom

Mágoas e vinganças à parte, acho que poderia ser bacana dar uma parte para eles, do contrário ele vai estar sendo igual a eles, e quer sensação melhor na vida que vc mostrar que vc é melhor pessoa que quem te fudeu?
Mas sei que é um pensamento Poliana, e que as pessoas realmente acreditam que dar as costas pra quem te deu pode fazer um bem danado.
Agora, minha dúvida é: os lindos comentaristas aqui acharam que o cara lê o blog? Porque as respostas foram tão íntimas e diretas.

James Cimino

Querido, você acha mesmo que essa família ama esse cara? Você acha que a generosidade dele mudaria algo neles? Duvido muito. Ele iria acumular mais frustração ainda. Mãe que cobra o filho por ter dado a vida merece muito tapa na cara pra aprender a ser gente. Eu faria eles rastejarem pelo meu dinheiro, no melhor estilo Tieta.

Samara

Não se dá recompensa a aqueles que fazem coisas erradas. Simples. Existem pessoas mais necessitadas que os pais dele, e ele sabe disso. Péssimos pais, puramente interesse. Muito justo da parte dele pensar em investir o dinheiro para outros.

Fe

Ah, se os caras estão preocupados só com dinheiro, se o cara é tão desprendido quanto fala, se até agora, conseguia viver sem dinheiro, acho que a atitude de doar o dinheiro que eles exigem talvez fosse o exemplo de desprendimento e superioridade que os pais precisam. Mas não sei. Não há nenhuma garantia na vida. A esse respeito, ele poderia doar o dinheiro se quisesse (como não doar) e ir realizar seus planos de consciência tranquila sem que nenhum deles mais possa exigir qualquer coisa dele… Talvez entregar o dinheiro seja o “calaboca” mais eficaz… Mas não há garantia.

daniel backdorf

QUANDO EU TINHA 15 ANOS NO INTERIOR DE SANTA CATARINA CONTEI AOS MEUS PAIS E IRMÃOS QUE ACHAVA QUE EU ERA GAY. PASSADO UNS DIAS MEUS IRMÃOS MAIS VELHOS ME BATIAM TANTO E EU PERGUNTAVA O PORQUE? ELES RESPONDIAM QUE EU SABIA PQ ESTAVA APANHANDO, MINHA MÃE OLHAVA E NAO FAZIA NADA. COM 16 ANOS FUI EMBORA DO BRASIL SER MODELO INTERNACIONAL, HOJE TENHO 27, FAZ 11 ANOS QUE NAO VOLTO AO BRASIL E TENHO CONTATO COM A MINHA FAMILIA. MELHOR DECISAO QUE JA TOMEI. IGUAL A MIM CONHEÇO MILHARES DE GAYS QUE NAO TEM CONTATO COM A FAMILIA. DE FAMILIAS PESSIMAS DEVEMOS MANTER DISTANCIA!!!

Jefferson Marcel

Também sou gay e entendo o que vc passa. Me rsponda uma coisa quando sua mãe disse CRIAMOS VC. é obrigação dos pais criarem os filhos ate a maioridade alem do mais abriu as pernas porque quis, na hora da transa nem pensou nas consequências então tenha remorso. Seja feliz e não dê porra nenhuma pois vc não tem obrigação. Alem do fato deles terem te expulsado de casa, por ser gay. Ninguem e gay porque quer, se pudesse escolheria ser hetero, pois e mais facil a resposta dessa sociedade hipocrita e preconceituosa. Ei amigo, siga seu coração e seja feliz, so isso.

jorgechaves

Não sejam preconceituosos com esses pais os pais tiveram uma cultura que homem e homem e mulher e mulher por isso não aceitaram o filho gay pois essa cultura ela esta sendo aceitaagora pois nenhuma família aceitava filho gay cara seja um bom filho independente deles terem sidos seguidores de uma cultura logica do tempo deles tome sua atitude por si propio pois vi vários comentários idiotas ate que vc não de nada para seus pais de pra mim não use de vingança com seus pais pois se assim o fizer vc não se diferencia deles em nada…….

Annah

Se fosse o contrário, todos estariam incentivando o cara gay voltar e exigir a quantia “de direito”…
No ponto de vista deste cara, os pais foram mto rudes após os 15 anos qud o mesmo assumiu sua sexualidade.. Mas ainda acho q ele deu muita despesa até os 15, viu !?
Ele não ficará pobre por dar esta boa parte e isto tb não quer dizer que seja obrigado a amar os pais que o isolaram.

James Cimino

Duvido que algum gay faria isso, porque em geral a gente consegue as coisas sem apoio da família. E se ele “deu despesa”, azar deles. Filho nasce endividado agora? Quem pariu tem OBRIGAÇÃO de criar e de dar amor. Senão, melhor abortar logo de cara. Mais honesto.

Everaldo

Ele não pediu para vir ao mundo! O mínimo que os pais teriam que fazer era dar-lhe roupa, comida e afins! Portanto, ele está sendo até generoso em querer quitar a casa e ainda dar uma “mesada”!

Marc ia de Almeida

Vc já está fazendo muito pagando a casa.Mão têm direito a nada,porque vc está vivo.O dinheiroé só seu.Faça dele o que quiser,mas dar uma viajada é uma boa.

Christina Iuppen

Querido, para começar um presente, mesmo que você seja milionário: ‘aja’, do verbo ‘agir’, sem ‘h’, ok?
Depois, use o dinheiro que sua família está exigindo para seus próprios projetos sociais. Gente preconceituosa e interesseira só deve ter direito a tentar reciclagem humana. E cuide da sua segurança, porque, sinto muito, eles não têm escrúpulos.

Harley Rodrigues

Para quem ganhou 15 milhões. ..dispor de 1/4 que 3milhoes 750 mil ..
dependendo do local é uma casa ..um carro… Então sairá mais barato dispor desse dinheiro e vc terá ainda 11 milhões e 250 mil…. pensa se esse dinheiro te fará tanta falta assim …. Não escolhemos os que pais temos …mas mostramos em atitudes para não ser merecedor desses…

Angelo

Merecedor?
Ele não tem que se provar merecedor desses pais em atitude alguma!
Só por que são pais dele?
Que atitude bíblica mais ridícula.
Os pais que tem que pediram perdão pela homofobia e a humilhação que ele sofreu quando novo! Eles que tem que provar que o merecem se quiserem alguma coisa!

Paulopiroca

Ue, eles querem exigir oq? Não ajudaram ele.em.porra nenhuma e agrlora querem cobrar? Eu n dava é porra nenhuma pra essea fdps.

Fernanda

Bom, com familia filha da puta vc não pode vacilar. Tem que pensar em todas as possiblidades, e uma delas é eles mandarem alguem pra te sequestrar ou roubar, ou até mesmo matar. Minha dica? Saia do pais. Aprenda outras linguas, vá morar bem longe… Assim vc sai desse pais cheio de crise e tbm fica longe da sua familia maluca.

Clóvis jr

Não de nada cara, vc foi expulso com 15 anos , adolescente ainda, vc nem tinha a dimensão da sua preferência, portanto viaje more fora , curta, faça cursos e seja feliz, com certeza nada mudou na sua família, ele só querem e seu dinheiro.

WladMelo

Eita povinho que continua respondendo sem ler…
O cara já disse que se prontificou se a pagar o financiamento da casa e uma pequena quantia c@r8lh#! Contudo, a família quer um quarto do prêmio. O máximo que eu daria era um quarto num moquifo bem sujo e fedorento para eles serem infernizados a vida inteira. Gente ruim quero distância.

Nielsem Alencar

Eu não dou e daria um centavo por isso.
Eu passei pela mesma situação que vc fui expulso de casa pela minha madrasta aos 14 anos hoje eu tenho 36 anos sou casado e tenho uma vida financeira bem estável. Hoje que passa aperto é meu pai e ele me liga pedido dinheiro que estar aperriado eu não dou nenhum centavo quando minha madrasta me expulsou ele não fez nada para impedir agora que estar na pior quer meu dinheiro e que eu esquece por tudo que passei jamais.

João P.

PFFFFFFFF, ridículos, mesquinhos e egoístas, não menos que isso.
Depois de uma reação dessas eu daria um valor mínimo e cortaria de vez as relações, que tipo de pais cobram por criar um filho? Sendo que criar é um exagero, tendo em vista a expulsão que o garoto recebeu.
Na boa, pessoas assim merecem distância, credo.

Lukas

Eu acho que você deveria esquecer seus pais e ficar cmg, por 15 milhões até eu viro gay!

José

Simples, dê toda a estrutura de conforto que eles merecem (por terem lhe trazido ao mundo) para que tenham um descanso e ponto.

James Cimino

Como assim? Quer dizer que agora o pai põe o filho no fundo e o filho já nasce com dívida? E devendo pra uma família que nem o ama e q o jogou na rua? Ah, vá te catar, rapaz! Trouxeram ao mundo porque quiseram (e pelo jeito não foi por amor), criança não pede pra nascer! Mais digno seria ter abortado.

Weliton

Eu acredito que entendi o Jose. O descanco que ele se propos a oferecer deve ser o da sepultura. KKKKK. Pelo menos seria esse o meu caso. Embora eu seja Bi e nunca tenha tido problemas com minha familia por nunca ter tentado dar satisfacoes da minha vida pra eles.

Sebastião

a vida é bela por isso perdoe seus pais,e tenta viver da melhor forma possível dinheiro e apenas um dos pontos que precisamos para viver, fiquem com Deus

Lucas

Ahh, como o mundo da voltas, não é mesmo?
Eu não daria um centavo.
Criar o filho é obrigação dos pais, não tem que pagar uma quantia pra isso não.
Eles são aproveitadores isso sim. A bee tem que largar mão dessa gentalha, credo.

Comments are closed.