Você sente tesão por homens quando fuma um? Então você é um ”highsexual”

O termo já existe no dicionário urbano desde 2009, mas veio à tona em um tópico do Reddit; repetimos a pergunta: mais alguém?

por James Cimino

E o vocabulário de rótulos sexuais não para de crescer. Depois que revelamos os tristes “G0ys” neste blog, agora é a hora de vocês conheceram o “highsexual”. Trata-se daquele cara que “só vira gay” quando fuma um. Passa a viagem, passa o tesão, entendeu? Não? Nem nós. Mas vamos ao contexto.

Tudo começou com um questionamento no Reddit intitulado: “Maconha me faz gay temporariamente. Mais alguém?”

O post foi publicado no início deste mês pelo usuário throwaway15935745625, um maconheiro homem, alegadamente hetero, que escreveu: “Eu sou um maconheiro muito regular, mas parei durante alguns meses de estudo intenso. Eu me sinto muito atraído por meninas, mas nunca por homens quando estou sóbrio. No entanto, quando estou chapado, eu só quero um pau grande para chupar e um homem pra arrancar merda do meu rabo. [A tradução de a man who fucks the shit out of me aqui foi livre , mas fiz de propósito porque, aparentemente ele também gosta de passar cheque, mas só quando está chapado, hahaha] Mais alguém tem os mesmos efeitos? Apenas curiosidade, não que realmente me incomode, uma vez que eu ainda me sinto atraído por meninas, enquanto estou chapado, mas às vezes me sinto estranho com amigos do sexo masculino pelos quais eu normalmente não me sinto atraído.”

Segundo o site “Qweerty”, que reproduziu a história, o post provocou uma grande reação entre os usuários do Reddit. Mais de 120 pessoas responderam à pergunta, com respostas que variavam desde “sincero e útil” a “hilário e estúpido”.

Um usuário escreveu que “a sexualidade não é preto no branco” e que não há “nada de errado em ser sexualmente atraídos para o mesmo sexo em momentos diferentes em sua vida”. Justo.

Até que um usuário entrou na conversa e disse que seu círculo de amigos chama isso de “highsexualismo”. “High”, em inglês, significa chapado. “Você é, possivelmente, um highsexual.”

O termo existe no dicionário urbano desde 2009 e sua definição é a de uma “súbita reversão da orientação sexual após fumar maconha”.

A discussão no Reddit continuou com pérolas da filosofia internética como por exemplo:

“Talvez a maconha rompa os limites de seu ego. Quando você chega a esse estado transcendente, você baixe sua guarda. Eu tive amigos saíram do armário durante uma viagem de ácido.”

“Ocasionalmente querer chupar um pau quando está chapado não faz de você “gay”, mas vá em frente, se quiser. De qualquer maneira, não vejo qualquer necessidade de atribuir rótulos para si mesmo ou formular uma história para explicar aos outros.”

Então tá! Pelo jeito não é só cu de bêbado que não tem dono, né minhas amiguinha? Hahahahaha!

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal:

25 comentários

Hsien

Ei, pessoal, só quero dizer q sou mulher e hetero, mas venho aqui pra ler, tenho centenas de clientes gays, eu atraio muitos porque o amor é genuíno, amo oceis tudo, os rótulos não importam, os gay, as gay, os goy e etc. Beijão pra geral, continuem sendo verdadeiros, a vida é curtissima.

joão

acredito que todo gay um dia ou outro sente atração por mulheres… pior que depois se sente incomodado de ficar com homem… exceção aos que são transexual.
sou gay…acredito pelo meio…
Ultimamente só sinto atração por mulheres… triste q to namorado com um cara ha 5 anos.
Não sei pq mais a voz e o jeito das mulheres é prazeroso de ficar vendo.
agora não sei se sou gay? bi? herero? ou ex-gay!

Só gosto de mulheres

O cara já é gay. Estar chapado só faz ele se assumir. Na pior das hipóteses ele é bissexual.

Daniel

Ontem fumei um com meu amigo, nós estava em casa assistindo TV e do nada me bateu uma vontade de transar, eu chupei ele e dei cú pra ele, tem um problema e nenhum momento ele chupou meu pau e nem fez questão e toda tinha que mandar ele pegar no meu pau no final ele gozou no meu cú e pau dele era bem médio comparado com meu e ele nem acreditou no tamanho do meu pênis maior que dele, sou casado, tem filho e continuo gastando de mulher.

Carlos

Rotular tudo é sempre um problemão. Definitivamente a sexualidade nao é preto e branco e tem um montão de tons coloridos, isso de afirmar que tudo é disculpa de enrustido é um exercício de preconceito na minha opinião. Eu sou gay, vivo como gay, tenho uma relação de anos, minha familia e amigos sabem que sou gay, mas depois dos meus 30 e tals comecei a sentir tezão por mulher, e quando eu ponho alguma coisa na mente fica ainda mais forte. E aí que vai me rotular de que? Quem vai dizer que eu sou hetero enrustido? Acho que o que muitos gays estão sendo incapazes de ver é que a humanidade esta rumando para um novo caminho, do qual ainda nao se pode definir muito bem, mas percebo que ja tem muito hetero por ai mais aberto a tudo e com muito menos preconceitos e neuroses que muito gay assumido.

João

Gente, sério, já chega dessas novas designações pra bichisse. As palavras servem para remeter a imagens mentais que o receptor já construiu. Isso de querer enfiar nos outros que imagens mentais iguais são conceitos distintos ou vice-versa sem uma explicação racional só rola se tiver muita fé envolvida. Vide dogma da Trindade.

Rodrigo

Fumo maconha regularmente. Sinto muito tesão por homens quando estou chapado. Meu pau fica duraço. Tem que rebola muito encima dele pra goza. Mete xapado é bom demais.

Dante

Highsexual: mais uma invenção de gente mal resolvida, que não se aceita e que vive procurando válvulas de escape para mentir a si própria e passar por algo que não é aos olhos dos outros. Só sinto pena dessas almas açoitadas, tão coitadinhas que são. Imaturidade é pouco. Sem falar na patética noção de sexualidade, como se esta fosse equivalente a sexo, reverberada por essas criaturas embotadas. Não bastasse isso, ainda instigam a associação de homossexualidade ao consumo de drogas, o que é muito grave. Estou perplexo e, ao mesmo tempo, revoltado.

Marcos

Por que o texto diz que os são tristes G0ys???

Namorei um e adora ele, apesar de gostar de dar o cu.

James Cimino

Então ele não é G0y, porque se você ler esse link aqui que vou te passar, você verá que G0ys acham que penetração só com mulher, porque cu transmite DST. O manifesto deles é um apanhado de preconceito e discriminação contra gays. No fundo, eles são homofóbicos consigo mesmos e querem negar sua homossexualidade. Dá uma lida e você vai ver que eu tenho razão. Aí você vai dizer: ah, mas tem gente que não gosta de penetração. E é verdade e acho isso totalmente aceitável. Só que isso tem um nome. Chama-se “gouinage” e os “gouines”, que são seus praticantes, em sua maioria quase espamagadora se declaram homossexuais. http://g0ys.org/initialize.htm

Victor Martins

Meu amigo é hetero porém a primeira vez que fumamos um cha junto nos se pegamos. E ele hj em dia namora com mulher e tudo mais porém quando fumamos um cha juntos quase sempre se pegamos.

Dante

Então o seu amigo não é heterossexual, Victor. O que ele é eu não tenho subsídios para afirmar pois não o conheço, mas eu sei que heterossexuais não vivem se pegando com pessoas do mesmo sexo. Ou tratamos de colocar os pingos nos i’s, ou corroboraremos com essa falácia de “highsexual” que, ao fim e ao cabo, incita pessoas a relacionar homossexualidade ao consumo de drogas. Essa invencionice de tribos, rótulos ou sei lá mais o quê elaborada por quem, obedecendo a preconceitos, tenta a qualquer custo se dissociar da homossexualidade fazendo a linha do “eu sinto, mas isso não é comigo” está passando dos limites.

Washington

“Dos mesmos criadores de g0y…”

Devem ser bissexuais e não sabem ou não querem assumir. Mas cada um é livre pra ser quem quiser.

Só acho preconceituoso você chamar os g0ys de tristes. A identidade deles é tão legítima como a dos gays, queers, não binários etc. Eu sou homossexual e não faço sexo penetrativo (não, não sou g0y e não me identifico com nenhum grupo). Até porque há coisas no chamado meio gay que são tristes e chatas. Melhor fazer uma autocrítica.

Raule Sousa

Todas as nomenclaturas segregam. Por que não simplesmente Ser, sem dar nomes?

Dante

Exatamente, Raule. E digo mais: sabe quem vai adorar essa história de “highsexual”? Os Malafaias, Felicianos, Bolsonaros e similares da vida. Prato cheio para essa gente.

Carlos

“A sexualidade não é preto no branco” e que não há “nada de errado em ser sexualmente atraídos para o mesmo sexo em momentos diferentes em sua vida”. Gostei! Quanto aos g0ys, eles são tristes sim, uma vez que se baseiam em discursos machistas e muitas vezes homofóbicos para justificarem a não penetração. Fracos!

Washington

Mas há muitos gays (a maioria, acredito) que também têm discursos machistas e preconceituosos. Por causa disso, vou concluir que todos os gays são tristes?

Washington

Sim. Nunca ouviu falar de gouinage? Me identifico como g0y, mas como homossexual.

flavio

VC vai a um restaurante pede a entrada e depois petiscos em seguida mais aperitivos e não come o prato principal? Sempre achei que o sinônimo de Felicidade para os viados era dar o cu.

James Cimino

Flavio, tem viados que não gostam de penetração. Rola outras coisas entre o beijo e a foda propriamente dita. Cada um com seus gostos, né?

Comments are closed.