Ele é filho de duas mães. Uma delas bem famosa. Francisco Ribeiro Eller, 21, nasceu do ventre da cantora Cássia Eller, mas, após sua morte em 2001, foi criado por Maria Eugenia Vieira Martins, viúva da cantora, após uma disputa judicial com seu avô.
A história é semelhante à dos personagens interpretados por Chay Suede, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg em “Babilônia”. Por isso, Chicão e Eugenia (ela uma noveleira declarada) aceitaram participar do programa Lado Bi, da Rádio UOL para comentar a polêmica em torno do beijo entre as atrizes veteranas, além de detalhes da criação do menino nunca antes revelados para a imprensa.
Questionado sobre o que diria a seus filhos, caso eles vissem um beijo entre pessoas do mesmo sexo na novela, o rapaz, com a irreverência herdada de Cássia, respondeu: “beijar é bom, né?” Veja abaixo trechos da entrevista, cuja íntegra vai ao ar na quinta-feira (16):
concordo com chicão! a globo nunca esteve do lado dos direitos humanos!!!
Geninha vc é uma mulher fora de série. Salve Cássia!!!
Que bom ter notícias da família da Cassia, oh saudades!!! Chicão esta lindo, cabeça boa e tem um astral fora de série. Parabéns Geninha! Parabéns Chicão! família linda!
Quanta surpresa boa! Programa em video! Chicão! Ele com certeza vai ser a grande novidade que esse país anda tanto precisando, com essa cabeça boa.
Mas tem que falar pra Eugênia que eu tbm cresci subindo em árvore e jogando bola e nem por isso sou hetero. Gay tbm faz essas coisas!
Eu só não jogava bola, hahaha
Nem agarrava no gol?
Meu esporte sempre foi natação. E eu usava óculos, então eu + esporte = 0
Que legal, tb gosto, nado até hj, vou te levar pra dar umas braçadas.
Mal posso esperar pela entrevista toda. Chicão é tão alto astral, pena que é hétero hahahaha
Parabéns pelo site!