Nesta edição, o programa discute o envelhecimento entre gays. O sexo diminui? Os gays ficam mesmo “invisíveis” socialmente? E a solidão, é maior? Para discutir esses temas Antonio Ginco, 61, ator, dramaturgo e compositor da música “Porto Solidão”, sucesso na voz do cantor Jessé nos anos 1980. Segundo ele: “Ninguém passa a ser invisível. Só é invisível se quiser ser. Você tem que aceitar que você envelheceu… Você se tornou invisível. Ninguém tornou você invisível.” E completa: “E tem jovens que buscam pessoas mais velhas porque elas mesmo não conseguem se relacionar com pessoas de sua idade.”
Episódios do podcast

Terceira Idade
"Nenhum gay se torna invisível porque ficou velho, só se quiser", diz ator
Eu acho que os entrevistadores se posicionaram bem quanto aos pontos em que discordavam parcialmente do entrevistado! E que bom que os homens maduros têm seus admiradores!
Muito legal as informações sobre os atletas trans. Só fiquei com uma dúvida sobre o padrão exigido para os atletas homens trans. Imagino que exista algum tipo de restrição para o nível hormonal deles também. A testosterona é um hormônio que oferece vantagem para o atleta independente do sexo. GRande abraço de um fã da página.