Nesta edição o Lado Bi discute a fofoca. Os convidados Leandro Nomura, jornalista e ex-colunista do “Jornal da Tarde”, e Flávio Trindade, repórter esportivo do jornal “Meia Hora”, contam, sem citar nomes, os maiores babados envolvendo esportistas e homossexualidade. “É comum um jogador dizer que o outro é gay para tentar tomar seu posto”, diz Trindade. Nomura explica qual a diferença entre colunista e fofoqueiro e ambos contam por que não se publicam notícias sobre a sexualidade de alguns gays e lésbicas, mesmo quando eles são assumidos.
Trilha do programa
Vera Fischer dá entrevista durante o Carnaval 2014
Capa do Meia-Hora com a Fátima Bernardes

[…] Saiba mais sobre as razões por que celebridades deveriam sair do armário no Lado Bi da Fofoca. […]
Os programas sempre interessantes e divertidos…mas pqp o som dos entrevistados por telefone é de morrer! Não dá pra entender nadaaaaaaaaaaa! 🙁
Meninos, o programa foi ótimo. Só uma dica: em vários programas não dá para ouvir os convidados que fazem conferência por telefone. Nesse programa a música de fundo estava bem mais alta que o jornalista esportivo. Só fiquem atentos por favor porque em várias entrevistas não dá para entender o que se fala. Beijos e continuem arrasando.
Muito bom o programa. Passei a noite toda tendo descobrir quem são os gays que o jornalista esportivo sugere, mas não tive sucesso. Não entendo nada de futebol ou MMA mas estou verde de curiosidade. Alguém me ajuda?