Nesta edição, o programa conversa com dois soropositivos. João Geraldo Netto e Diego Callisto contam quais as dificuldades que enfrentam no dia a dia e como lutam para diminuir o preconceito sobre HIV e Aids. Eles explicam os cuidados na hora do sexo com parceiros soronegativos, como e quando revelar seu status sorológico, como eles reagiram ao se descobrirem portadores do vírus da Aids e por que a vida com HIV não é tão simples quanto se acredita nos dias de hoje.
Episódios do podcast
Soropositivos
Soropositivos contam por que a vida com HIV não é tão simples
[…] técnico do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde (e convidado do Lado Bi dos Soropositivos), o LADO BI entrevistou Berry por telefone na noite de segunda-feira, 8 de junho, com […]
eu vivo com hiv\aids e tenho ainda um enorme medo de que as pessoas saibam disto. Sou prof e lido com todo tipo de público e por vezes acho lindo e corajoso as pessoas que vivem na situação e vão a público e falam sobre.
Ultimamente estou com grandes problemas de saúde pela falta de aceitação dos medicamentos. Não é fácil mas agora já era.
[…] de medicamentos antirretrovirais pararam de ter medo de morrer de Aids. Em nosso último programa, (LADO BI N° 51 – SOROPOSITIVOS) discutimos como a vida com HIV não é assim tão simples, embora, isso é fato, poucas pessoas […]
Primeiro arquivo do blog que eu escutei. Obrigado! Foi ótimo…De grande valia as informações e exemplos citados no áudio do programa. Abraço. Hugo.