Episódios do podcast

Michês

Ator pornô diz que carreira dura pouco porque gays exigem muitas caras novas

Nesta edição, o Lado Bi do michês, com Leo Felipo, garoto de programa e ator pornô, e Alan Souza, que já foi traficante, hoje é garoto de programa e acaba de lançar um livro com suas memórias. Eles contam por que escolheram a profissão, o que um bom GP tem que proporcionar a seu cliente, como se prevenir de bandidos e Leo explica por que a carreira de ator pornô gay é pouco duradora: “Ninguém fica rico fazendo pornô porque o público gay exige muita cara nova.” Já Alan Souza fala como se prevenir de golpes: “Procure referências dos caras nos sites e nunca pegue garotos de programa na rua.”

Participe da discussão! Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 comentários

ANDRE

Final de julho desse ano fui a uma sauna com michês, pela primeira vez na minha vida, aos 35 anos. Foi legal, pretendo repetir a experiência.

Responder
Eric

Oi gente,

Gostaria de pedir ou sugerir que fizessem um programa ladobi na radio uol com a temática pênis. Afinal de contas, acho que esse que é o instrumento de prazer, objeto de desejo e razão de tantas paixões nossas de cada dia merece a honra de ter um programa do lado bi que fale só dele! Até fiquei surpreso de vasculhar o histórico de programas de vocês e não encontrar um com esse tema! Por favoooooooor!Please! Como sugestões de pautas para serem discutidas nesse programa peço que discutam questões como tamanho ( que creio que, por ser uma das maiores razões de inseguranças entre homens gays e heterossexuais no sexo, motivando em casos mais severos inclusive transtornos psicológicos, merecia um programa só sobre isso. Afinal, tamanho é documento para os gays? Em que medida e até que ponto? E como lidar com essa questão no dia a dia? Dificuldades relacionadas com os diferentes tamanho na hora do sexo, etc), formatos, disfunções, técnicas sexuais, etc. Quero também aqui exercitar meu lado tiete e dizer que amoooooooo o programa de vocês!!! Demais!!! O Márcio e o James estão de parabéns pela condução do programa e pelo modo divertido e relaxado com que tratam sobre todo tipo de tema! São excelentes entrevistadores também! Escuto o programa e dou muuuuita risada sozinho como se estivesse no bar com amigos! Demais! Mais uma coisa…Queria dizer que o Márcio Caparica é simplesmente um gato! Mas uma delicia mesmo! Com D maiúsculo! E que se eu tivesse a chance e ele me desse condição ( e modéstia parte também sou um gatinho)…Eu ia beijar muuuuuuuuito ele!Por favor, mandem essa msg para que ele leia! Márcio, o Brasil te deseja! kkkkkkkk Então, é isso…Um bjo para todos vocês que fazem o ladobi acontecer e que abrilhantam nossas vidas! Vocês tem razão de sobra para se orgulharem do que fazem! bye bye

Responder
Júnior

Foi muito bom esse programa, assunto bem interessante, eu tenho vontade de contratar os serviços de um michê, mas não tenho coragem, sou muito tímido e travado, e fico com medo de ser julgado!

Responder