Mãe do ano: Adele deixa filho vestir fantasia de “Frozen” em passeio pela Disney

Angelo, filho de Adele, usava a fantasia oficial da coroação da princesa Anna; a cantora já declarou não ter preocupações com a sexualidade do filho

por Marcio Caparica

Adele já ganhou os nossos corações desde o primeiro disco, com suas músicas cheias de emoção e aquela sinceridade dolorosa que a gente só tem durante os primeiros desencantos amorosos. Já mais madura, a compositora e cantora continua produzindo canções incríveis, mas também conquista nossa admiração pela atitude esclarecida que tem quanto à sexualidade, principalmente quando se trata do futuro de seu filho, Angelo.

Como reportou o site PinkNews, Adele foi vista por fãs durante uma visita à Disneyland com seu parceiro Simon Konecki, empurrando seu filhote num carrinho. O garoto estava vestido com a fantasia oficial da princesa Anna, da animação Frozen – a roupa que a personagem usa em sua coroação. Porque mãe legal é assim, deixa o filho vestir roupa de princesa!

Adele passeia com o filho Angelo na Disneyland

Adele passeia com o filho Angelo na Disneyland

 

Anna Deluxe Coronation Costume

Anna Deluxe Coronation Costume

Isso só demonstra que a cantora pratica o que já declarou à imprensa. Ela já declarou várias vezes que quer deixar que Angelo expresse-se genuinamente, como em sua entrevista à revista Time:

Eu sinto muito orgulho por tê-lo gerado em meu ventre. Eu o preparei na minha barriga e daí ele saiu de mim! Esse ser humano que, de repente, está andando por aí e fazendo o que quer. Mal posso esperar para saber quem vão ser seus melhores amigos, quem vai ser sua namorada ou namorado ou que tipo de filme ele gosta… Seja o que for que meu filho quiser fazer ou ser, eu sempre vou apoiá-lo, não importa.

Adele, você é tudo.

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal:

Um comentário

Comments are closed.