Bianca del Rio - Hurricane Bianca

Bianca Del Rio encerra gravações de seu primeiro filme, “Furacão Bianca”

Longa deve chegar aos cinemas no primeiro semestre de 2016 e terá participação de Willam e Joslyn Fox; história será sobre vingança e preconceito

por James Cimino

Se você adorava os “shades” de Bianca Del Rio no reality Ru Paul’s Drag Race, agora poderá vê-la em ação nas telas de cinema.

Furacão Bianca, uma comédia de longa-metragem, acabou de completar suas filmagens no Texas, conforme informação do site “NewNowNext”, do canal Logo:

Desde que venceu a sexta temporada de RuPaul’s Drag Race, Bianca Del Rio já percorreu o os Estados Unidos com seu show mordaz Rolodex of Hate, que já foi eleito apenas como um dos dez melhores shows de comédia do ano segundo a revista Variety.

O filme conta a história de um professor de Ensino Médio que é demitido depois que as pessoas descobrem que ele é gay. Mas as coisas tomam um rumo hilariante quando ele decide voltar para a escola disfarçado como uma mulher malvada a fim de se vingar na cidade intolerante.

“Eu realmente não posso te dizer como meu personagem se vinga, mas me dê US$ 40 e eu te dou um DVD com os bastidores”, brincou Roy Haylock, o ator por trás de Bianca.

Fãs do reality terão o prazer de ver outras drags queens a aparecer no filme. Tanto Willam quanto Joslyn Fox já estão escaladas para serem coadjuvantes do longa, que também terá a participação de Alan Cumming e Rachel Dratch.

“Quando eu li o roteiro, eu pensei que era realmente engraçado e a mensagem subjacente de aceitação é muito oportuna”, disse Dratch. “Além disso, sempre que eu tiver a oportunidade de sair com drag queens estarei lá!”

No ano passado, Bianca deu uma entrevista ao Huffington Post falando sobre o filme e disse, com seu típico estilo mordaz, o que fazia quando outras drags se ofereciam para participar do filme.

“Essa é a pior parte. Todo mundo quer estar no filme, sem perceber que ele se passa em uma escola secundária. Quando me pedem [um papel], eu digo a elas que falem com o Kugie [Matt Kugelman, roteirista e diretor]. Porque eu não quero ser a única a lhes dizer que elas não têm talento. Já me sinto muito honrada que ele tenha fé suficiente em mim a ponto de achar que eu posso fazer isso.”

Furacão Bianca está previsto para estrear no início do ano que vem.

Apoie o Lado Bi!

Este é um site independente, e contribuições como a sua tornam nossa existência possível!

Doação única

Doação mensal: